WORKSHOP - APRENDENDO A VIVER NO AGORA PARA ELEVAR SUA FREQUÊNCIA


“APRENDENDO A VIVER NO AGORA PARA ELEVAR SUA FREQUÊNCIA


Com Sandra M. Luz e Tânia Morena

"Para que possam manter-se numa frequência mais elevada precisam aprender suas lições humanas dentro das energias de entendimento e felicidade, pois se aprenderem através do sofrimento não estarão numa frequência mais elevada"

"Viver no seu Agora é estar presente em tudo que faz".


Os Arcturianos


WORKSHOP EM SÃO PAULO

De 19 A 21 de Maio de 2017


Inscrições e informações: amoreluz.workshop@gmail.com


MENSAGEM DOS SERES ESTELARES SOBRE A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM GRUPO E DE APRENDER A VIVER NO AGORA.



Ola Amigos (as),

Cada vez mais estamos precisando liberar as informações negativas e focarmos em pensamentos, 
sentimentos e ações melhores.

Para nos libertarmos destas informações que por tanto tempo usamos, precisamos colocar o foco em nós e observar quando elas são ativadas e permitir solta-las. Se não colocar o foco em vocês não perceberão, pois estarão no automático, simplesmente respondendo com as informações que sempre usaram.

Para mudar nossas vidas precisamos mudar atitudes.

Estar no seu Agora é algo que ainda não é bem entendido pelas pessoas, mas é algo que precisa ser entendido e vivido.

Aprender a liberar as informações negativas, a olhar as cenas como um (a) observador (a) desapegado exige pratica, mas ao aprender isto, você conseguirá mais facilmente se manter numa frequência mais elevada.

Neste Workshop que faremos em São Paulo iremos trabalhar isto com nossos irmãos estelares e teremos a oportunidade de fazer estes processos mais rápido e, também, entender e experimentar como se manter dentro de uma frequência mais elevada.

Sinta em seu coração esta oportunidade e faça isto por você.

Namastê

Sandra M. Luz

Veja abaixo o que nossos Irmãos Estelares dizem:

“Há muito tempo você vem buscando sua felicidade, sua paz, mas ainda não sabe como manifesta-la.

Um dos fatores desta dificuldade é que você está colocando sua atenção em seu passado ou em seu futuro.  Sua mente leva você ao que foi vivido ou ao medo do que poderá viver.

Estar no seu agora é colocar sua atenção no seu momento presente e ao fazer isto, sua atenção sairá de sua mente e irá para seu coração.

Ao estar no seu momento presente você observa como se sente e valida o que verdadeiramente deseja experimentar.

Com isto identifica o que necessita de forma clara buscando em seu momento do agora”

Os Arcturianos

Gostaríamos de compartilhar alguns de nossos aprendizados dentro do processo de cura e transmutação de informações:

Existem muitas informações que precisam ser curadas em cada ser.

Este processo pode ser feito individualmente, com a ajuda de alguém ou através de grupos.

Os resultados são diferentes.

Individualmente o ser desvia de seu foco principal com mais frequência porque existem sabotadores atuando em seus processos.

Com a ajuda de outro ser ele pode trazer informações a serem curadas, entretanto é preciso que a pessoa que está sendo trabalhada tenha determinação de que deseja fazer este processo de liberação e cura das informações e continue fazendo este processo interno.

No trabalho em grupo as energias trazidas permitem uma maior facilidade de desprendimento dos mecanismos de defesa, dando ao ser a condição de permissão de fazer seu processo efetivamente.

O trabalho grupal traz mais rapidez ao processo de cura de informações dando a oportunidade de elevar mais rapidamente sua frequência e, com isto, acessar mais informações importantes para seu processo de cura.

Temos sugeridos aos Trabalhadores da Luz direcionar seus trabalhos para grupos, para que mais seres possam ser despertados rapidamente.

O trabalho em grupo se torna mais poderoso, permitindo ao ser fazer seu processo com mais facilidade, entrega e clareza.
Seres Azuis

Venha aprender como fazer isto neste workshop.

Você aprenderá:

Se conectar com seu coração para se alinhar a energia do Criador;

Como se preencher das informações que trarão mais clareza as suas decisões e abrir o seu campo de possibilidades para suas novas realidades.

Manter sua frequência focado no seu agora.
Sandra M. Luz e Tânia Morena

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: amoreluz.workshop@gmail.com






Programação do Workshop


“Aprendendo a viver no Agora 

para elevar sua frequência"



           19/05 – (sexta)

  •  Decidindo não mais acessar as informações do passado e permitindo fechar o compartimento de informações das experiências vividas.
  •  Permitindo a transferência das informações de sua caixa de lembrança para o setor de registros akáshicos.
  •   Decidindo ter acesso as novas informações e permitindo a transmissão de novas frequências.

            
           20/05 – (sábado)

  •    Aprendendo a viver no Agora. Mantendo seu foco em si.
  •   Abrindo-se para os campos de possibilidades quânticas trazendo as informações que desejar.
  •    Permitindo o acesso as informações de suas consciências mais elevadas.

            
           21/05 – (domingo)

  •  Fortalecendo a conexão através do Terceiro Olho.
  •    Dúvidas

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: amoreluz.workshop@gmail.com

*****************************************


DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ PARTICIPOU DOS WORKSHOPS



Compartilhando depoimento de quem já fez nossos workshops e irá participar deste Workshop em São Paulo.

"Tenho aprendido a cada dia e é incrível como agora sinto o quanto realmente somos imensamente ajudados e apoiados.

Desde que decidi e decretei ir no próximo workshop verdadeiros milagres vem acontecendo: desde a compra da passagem, ao pagto da inscrição e até receber uma folga oficial do trabalho na exata data do workshop.


Muitas sincronicidades e verdadeiros presentes...

Quando confiamos e nos entregamos por inteiro naquilo que o coração nos direciona parece que tudo se movimenta sem fazermos esforços...

Compartilho porque senti este chamado em meu coração e porque estou sentindo muito forte o quanto já estou sendo "trabalhada" para este Workshop e o quanto eu desejo ir cada vez mais profundamente em direção à verdade.

E em grupo tudo se potencializa ainda mais.

Só tenho a agradecer ao Criador por tanto amor.

Com muito amor e honra.

*****

Antes de conhecer o trabalho da Sandra e da Tânia, passei por vários tipos de terapia e, no caminho espiritual, bebi de algumas fontes como: Religião Católica, Rosacruz, Sufismo, TFCA e Teosofia.

Não sei se em 2015, através de uma amiga virtual, fiquei sabendo do trabalho da Sandra M. Luz. No princípio, não dei maiores atenções. Mas, certo dia, já em 2016, atendi à chamada para entrar em sua sala de meditação das 4as. feiras. Fiquei maravilhada com a energia que eu sentia, seja ao vivo ou através de vídeos. Comecei a notar curas físicas e espirituais em mim. Resolvi, então, participar do workshop de Brotas-SP em novembro/2016, com a Sandra e a Tânia Morena. Foi o suficiente para eu participar dos workshops subsequentes, São Paulo(SP) e Porto Alegre(RS) e me inscrever para o próximo, agora em maio, também em São Paulo (SP) e tenho certeza de que participarei dos próximos.

Cada workshop tem um determinado enfoque e trabalha aspectos de nossa condição humana de dualidade, característica de um ser formado de matéria e espírito e nos fornece ferramentas para superar essa condição, bem assim as nossas limitações, de modo a que alcancemos a autoconsciência/iluminação. Para o próximo workshop, está sendo enfatizado o trabalho de preparação antecipado dos participantes. Esse trabalho é voltado para as necessidades de cada um. 

E, segundo as partilhas daqueles que já se inscreveram, ele está muito intenso e, pelo que eu tenho experienciado, confirmo isto. 

Gostaria que muitas pessoas se sentissem chamadas a ingressar nesse trabalho. Tenho certeza de que gostarão do próximo workshop a ser realizado em São Paulo.

Com um abraço,

Gelcira

******

Venho de uma longa caminhada em busca de mim mesma, da minha espiritualidade. Foram muitos cursos, terapias, livros... Tinha uma mente cheia de conceitos, teorias que até certo ponto me ajudaram, mas hoje percebo o quanto eu precisava ir além.

A maior aprendizagem que tenho tido nos workshops é justamente sair do terreno teórico e trilhar o caminho do coração, entrando em contato com o SENTIR, com o AMOR- que é onde está nossa cura.

E a cada workshop, sinto uma imensa e avassaladora onda de amor. Um amor diferente de tudo que já senti em minha vida. Um sentimento puro, que acalma, eleva, que me faz ver a mim mesma e a todos com ternura, sem julgamentos. Um amor que não deixa dúvida da presença de Seres de Luz e do quanto somos ajudados.

Outra grande lição, sempre muito reforçada nos workshops, é que na frequência da 5D não existe sofrimento; podemos evoluir sem dor, fluindo e criando uma nova realidade. Percebo isso cada vez mais presente na minha vida: portas que se abrem...Coisas que vinha “correndo atrás” e que agora, sem muito esforço, estão acontecendo. 

Sou muito grata!