quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ORAMOS POR VOCÊS, DAQUI DO CÉU!




ORAMOS POR VOCÊS, DAQUI  DO CÉU!

Oi, eu sou a Mariana!

Pedi ao Tio Néio Lucius para falar um pouco, e ele disse: seja rápida, eles estão terminando.

Estou muito contente de estar com vocês, vim com as outras crianças e ficamos observando como vocês trabalham, é muito legal.

Eu disse a ele que quero ser assim, quando eu voltar para a Terra, se poderei ajudar também a receber as mensagens...mas eu não quero ir agora.

Ele disse que tudo depende das condições que vamos criar para nossa próxima experiência na Terra, e também disse que demorará um pouco para eu voltar.

Mas vocês são pessoas especiais, ele disse para nós, difícil encontrar irmãos preparados para essa tarefa, é o que ele nos fala.

Teremos que ir embora, pois nosso tempo de permanência aqui já está no fim.

Ele diz que teremos outra oportunidade quando o Pai Maior assim permitir.

Um abraço a todos vocês.

Não fiquem tristes, nós oramos por vocês daqui do Céu!

Mariana - Série Colônia Nosso Lar

Canalização de Elisangelis, em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÃO e Sandra M. Luz, em 23.02.2011.