domingo, 13 de março de 2016

AFIRMAÇÕES PROTETORAS


AFIRMAÇÕES PROTETORAS

(Repetir três vezes cada afirmação)

Em nome do poderoso Arcanjo Miguel, afirmo:

EU SOU a Ressurreição e a Vida do bem-estar em minha vida.

EU SOU a Ressureição e a Vida de minha juventude e beleza.

EU SOU a Ressureição e a Vida de minha perfeita visão.

EU SOU a Ressureição e a Vida de minha perfeita audição.

EU SOU a Ressureição e a Vida de minha perfeita saúde.

EU SOU a Ressureição e a Vida de meu ilimitado vigor e ânimo.

EU SOU a Ressureição e a Vida do Amor Divino.

EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha invencível proteção.

EU SOU a Ressurreição e a Vida de meu ilimitado suprimento financeiro.

EU SOU a Ressureição e a Vida de todos os bens.

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Luz de Deus que nunca falha.

EU SOU a Ressurreição e a Vida da paz e da liberdade sobre a Terra!

Para baixar a apresentação de slides com estas afirmações, clique aqui

Namastê
SANDRA M LUZ

Respeite os créditos
Fonte: Livro Invocação à Luz – Grupo Esotérico Ponte para a Liberdade
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/metatronbrasil



Print Friendly and PDF