sábado, 14 de maio de 2016

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - NUNCA DESISTA!


ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
13 de Maio de 2016

Nunca desista!
Você está quase lá!

Não desista. Respire fundo e se reagrupe, mas não desista. Você esteve plantando sementes importantes e elas precisam de tempo para germinar e crescer. Assim, use este tempo para ficar realmente seguro e permaneça focado. Passe este tempo trabalhando no que é mais importante para você e o seu crescimento. Permita-se crescer além deste momento.


Trabalhe em sua conexão com os seus guias, anjos, e o mais importante, com o seu eu superior, pois isto irá ajudá-lo imensamente nos tempos futuros. Às vezes, uma pausa temporária na ação é apenas para permitir que todos e tudo se alinhem, ou simplesmente para que outros sejam alcançados. A preocupação é desnecessária e pode se tornar uma profecia auto-realizável se ela se tornar o seu foco dominante. Assim, escolha os seus pensamentos com sabedoria e confie no Universo.

Tenha coragem e acredite em si mesmo. Você não estaria aqui agora, fazendo o que está fazendo e sendo o que está sendo, se não fosse um dos eleitos. Todos e cada um de vocês estão aqui agora por uma razão e, algumas vezes, não é produtivo querer saber o porquê, mas sim confiar.

Confie em sua capacidade de saber o que fazer quando o momento for certo e que todas as coisas são como devem ser. Enquanto isto, reserve algum tempo para rir e se divertir, enquanto você está sendo preparado para esta próxima parte de sua jornada.

Afirmação: “Acredito em mim mesmo e em minhas habilidades para criar, viver e cumprir o propósito de minha vida. Sou forte e tenho o que eu preciso para criar os meus sonhos e desejos e trazê-los ao mundo.”

Toneladas de amor,

Sharon e os anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br