USEM SUA ESPADA DE LUZ!
Mensagem de Metatron
Canalização de Elisangelis em 21.02.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.
Saudações das Oitavas de Luz!
Eu sou Metatron, o Senhor da Luz.
Amados filhos, tenham consciência de que à medida que os trabalhos na luz crescem, paralelamente também aumentam os desafios e, logo, vocês devem estar preparados, pois eles virão e deverão manter-se firmes e serenos.
A sintonia com as Dimensões de Luz, com os Mestres, Anjos, Arcanjos, Devas, Serafins e Querubins, os colocarão em freqüência acima daquelas que chegarão com os desafios, portanto, é fundamental que orem e vigiem vossas freqüências, e nada de esmorecerem ou de cultivarem sentimentos de pessimismo ou tristeza, ao guerreiro da luz é conferido o Poder da Espada de Luz, a fim de que a usem com vigor e adequadamente.
Usar adequadamente significa invocá-la quando sentir que há qualquer energia contrária no ambiente, afinal, todo guerreiro ao início de mais uma batalha não sai para o campo sem seus instrumentos, e vocês deverão fazer o mesmo em campo, sejam soldados vigilantes.
Ser vigilante implica em manter a espada em punho e flamejante, cuja lâmina corta e elimina qualquer interferência indesejável que possa macular vossas tarefas luminosas.
A força dessa espada está na mente de cada um que a carrega, pois não adianta trazê-la na bainha e não acreditar em seu próprio poder, pois não terão condições de manusear o poder que está implícito, mas que só funciona se vocês assim o quiserem, compreendem?
A questão do poder e do uso dele, isso quando me refiro ao guerreiro da luz, está muito mais ligada ao destino que cada um dará ao seu instrumento, pois caso não saibam usá-la, ou temam o seu poder, serão os primeiros a sentirem o peso que carregam sem fazer o bom uso dela.
Os comandos quânticos que tenho passado ao outro canal é isso, são ordens, comandos que os guerreiros deverão usá-los para que com seu discernimento no caminho da luz possam estar alinhados e desejosos de aproveitar os recursos que disponibilizamos àqueles que enfileiram o exército da luz!
Amados filhos,
Nada temam, usar a espada implica em fazer reluzir de maneira flamejante o instrumento que lhes foi delegado por merecimento, e por isso é mais do que urgente empunhá-la em riste perante os desafios que a vida os coloca.
Levantar a espada é antes de tudo, levantar a Bandeira da Luz sobre as Trevas!
O que é treva, senão a ausência de luz?
Vocês são pura luz de amor, e o brilho que trazem consigo é o suficiente para iluminar toda uma Dimensão, mas sabem que muitos o temem exatamente por serem essas tochas incandescentes, mas e daí? Quem tem medo da luz?
Quando vocês eram crianças, o comum era ter medo do escuro, não é?
Portanto, agora vocês que são constituídos da mais pura luz do amor não devem por nenhum segundo alimentar medo algum, até por que, para vocês não há mais escuridão, pois onde estiverem a vossa luz brilhará!
E assim também farão com vossas espadas, levantem-na para que possam sim, ser efetivamente reconhecidos por àqueles que ainda possuem o brilho inferior ao vosso, e isso não é soberba, é apenas papel que o Senhor da Vida, Deus Pai Mãe confere aos escolhidos para esta missão.
O meu alerta é para que não economizem espada, não economizem bainha, pois muito há para ordenar, e o que simboliza a espada senão a Lei Divina sobre a desordem.
Amados filhos, sigam vossas caminhadas, seguros e confiantes, eis que os guerreiros da luz não se intimidam pela sombra, pois é o contrário que costuma acontecer.
Eu sou Metatron, Senhor da Luz, peço que permitam que vossas espadas brilhem!