Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Aprendendo a cuidar de si



Aprendendo a cuidar de si 


Sandra M. Luz

28/05/2013


Acordei com esta frase na mente e pensei que poderia escrever algo sobre isto.
Aprendemos muitas coisas nesta vida, trazemos muitas informações para vivermos nossas jornadas terrenas.
Mas ainda não aprendemos a cuidar de nós mesmos...
Gravamos dentro de nós muitas crenças, hábitos, padrões de pensamentos, mas tudo focado em como deveríamos nos expressar para sermos aceitos e respeitados.
Nossos pensamentos e sentimentos são movidos quase sempre pelas informações que vêem fora de nós.
E com isto, deixamos de prestar atenção em nós...
Sei que o que estou dizendo já é algo conhecido por muitos, mas esta frase: “aprendendo a cuidar de si mesmo” me trouxe uma pergunta interna.
Estamos cuidando de nós mesmos?
Dedicamos nosso tempo ao trabalho, aos estudos, a casa, a família, etc.
E o que você tem feito por você?
Muitas pessoas só se dão o direito de fazer algo por si, quando de repente percebem que não tem mais muito tempo para isto.
Antigamente ouvíamos que deveríamos respeitar as pessoas mais velhas, porque elas traziam a experiência do que já viveram e não dávamos muita atenção a isto.
Mas agora entendo, que as buscas vão mudando com o tempo.
Meus irmãos arcturianos dizem que precisamos “desligar o botão do controle” e isto não significa que devemos deixar tudo, mas que devemos deixar o universo conspirar ao nosso favor, devemos deixar fluir as coisas.
Quando queremos ter o controle criamos limitações, imposições e quase sempre, definimos a resposta que queremos, que nem sempre é a melhor.
Uma das grandes lições que recebi de Metatron foi aprender a sentir, e isto me permitiu um contato maior com meu interior e também a perceber as respostas de cada pensamento e sentimento que eu tive.
Aprender a cuidar de si é entender a importância de nosso papel, do porque estamos aqui e o que temos que fazer para cumprirmos nosso contrato.
Quando Metatron trazia uma tarefa nova eu sempre achava que seria difícil de cumprir, mas quando eu ativava em mim o poder da confiança, tudo se tornava mais fácil e leve.
Recentemente Ele me disse: já é hora de assumir sua mestria e falar por si.
Parecia que um cordão umbilical estava se rompendo, que eu estaria sozinha, mas não foi isto que ocorreu...
Estou começando a vivenciar a Unidade, sentir-me uno com a Fonte e isto me traz paz, quietude, confiança, certeza de que não importa o que virá pela frente tudo fluirá bem, porque é este o meu desejo e é isto que eu estou vibrando.
Aprendi que quando cuido de mim todos ganham com isto, porque irradiarei o melhor de mim, e minha vibração despertará também o melhor de cada ser que eu me conectar.
Nossos irmãos estelares e os Mestres Ascensos sempre estão atentos as suas vibrações, porque sabem a importância de suas frequências.
Então também precisamos “aprender a cuidar de nós”, sentindo nossos sentimentos, prestando atenção em nossos pensamentos, refletindo sobre nossas ações.
Devemos confiar em nosso poder interno e de que somos 100% responsáveis pela nossa felicidade.
Quando confiamos e deixamos fluir, o universo conspira ao nosso favor e as respostas certas chegam até nós.
Cuide de você, libertem-se de medo, crenças, padrões de pensamento.
Decida-se por querer viver feliz.
Você merece ser feliz!
Desejo que você decrete sua felicidade.
Namastê.
Sandra M. Luz