Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - RIR É O MELHOR REMÉDIO


ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
RIR É O MELHOR REMÉDIO
canalizada por Sharon Taphorn
27 de Agosto de 2016

Mantenha o seu senso de humor quando tudo ao seu redor parecer que está mudando.
Este é um segredo que leva a uma vida feliz.


O nosso estado de espírito afeta o nosso mundo, assim, quando parecer que a vida o está deprimindo, realize algo que o faça rir. O riso é realmente o melhor remédio para ajudar qualquer coisa que o aflija.

Não leve a vida muito a sério.

A vida deve ser apreciada e saboreada, não para ser preenchida com um trabalho penoso, com solidão ou desespero, ou qualquer outra coisa menos do que um estado desejável de questões. Manter o seu senso de humor o ajuda através destes tempos, bem como torna a vida simplesmente melhor.

O riso é o remédio que cura todas as feridas. Ver a ironia ou até mesmo o absurdo de tudo isto pode ajudá-lo a liberá-las. Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, tente ver o humor nela.

A manutenção de um senso saudável de humor sobre a maioria das experiências faz com que você se sinta mais leve em espírito. Sorrir para a vida o ajuda a apreciá-la muito mais, ajuda-o a mantê-lo vivo com um estímulo pela vida e ajuda a liberar endorfinas que ajudam em sua sensação de bem estar.

Faça yoga, assista a um filme engraçado, ou leia um livro divertido, vá a um teatro de comédia ou faça algo que o leve a rir, porque você merece se sentir bem e apreciar este momento de sua vida em sua plenitude.

Afirme tanto quanto precise:

“A cada dia, estou curtindo mais a minha vida e me divertindo mais. Vejo a dádiva em cada experiência. Posso ver o lado divertido da vida e o riso ajuda a curar tudo o que me aflige.”

Tente isto...
Isto fará com que você se sinta melhor...
Divirta-se e ame-se

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br