Páginas
▼
sexta-feira, 26 de maio de 2017
ARCANJO GABRIEL - A FONTE
A FONTE
ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS)
Através de Gabriel Raio Lunar
19.05.2017
"A FONTE ESTÁ SE EXPERIMENTANDO, ENTÃO COMO ELA PODERIA JULGAR A SI PRÓPRIA PELAS EXPERIÊNCIAS QUE ELA MESMA ESCOLHEU PASSAR PARA EXPANDIR-SE?"
Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.
LINK YOUTUBE
Queridos, a facilidade que vocês têm para criar é gigantesca.
Vocês criam e, ao mesmo tempo, experimentam a sua própria criação.
Óbvio! Vocês são a própria expressão da Fonte Criadora manifestada. Vocês sempre criam coisas para o bem mais elevado. Ainda que possa parecer que vocês criam coisas ruins, no fundo, de alguma maneira, elas irão servir ao seu propósito.
Vocês nunca serão julgados pela Fonte.
Essa ideia é muito ultrapassada!
A Fonte está SE EXPERIMENTANDO, então como ela poderia julgar a si própria pelas experiências que ela mesma escolheu passar para expandir-se?
Com o passar do tempo, verão que tudo que vocês fazem tem um motivo único. Quando vocês tinham uma certa ideia e faziam certas coisas, vocês as faziam porque tinham que fazer daquela maneira. Passa-se o tempo e vocês, pelo menos, a sua maioria, não voltaria a fazer certas coisas que já fizeram, simplesmente, porque não servem mais aos seus propósitos, pois vocês chegaram aos 100% daquela fase de experiência. Isso é evolução. A arte da evolução, sem julgamento e bem aproveitada.
Quando vocês têm um filho pequeno e ele faz alguma travessura, vocês o culparão depois que ele for um adulto? Se ele derrubou um pote de açúcar e misturou com farinha, quando ele estiver nos seus 18 anos, vocês estarão culpando-o por aquilo? Óbvio que não! Ele cresceu e aprendeu que misturar açúcar com farinha não faz sentido, a menos que seja para alguma receita específica, vocês entendem? Neste caso, aí está uma nova experiência! Quem sabe ele não será um padeiro!?
A Fonte, então, não os julga por suas experiências, e nem está pronta para castigá-los com o fogo eterno, por suas falhas. Ela os aguarda, pacientemente, até que todas as experiências sejam completadas harmoniosamente.
E onde houver uma experiência ainda não finalizada, isto é, algo que foi feito, em parte, e esteja ainda, inacabado, ela dá o tempo necessário para que isso seja concluído.
Isso é o que vocês chamam de carma. - Viram?
Não é punição, é misericórdia!
Todas as experiências foram escolhidas e vocês imploram que possam terminar todas elas nos seus 100%! Isso não tem nada a ver com culpa, vingança da Fonte, punição, ou qualquer coisa assim! Isso tem a ver, puramente, com misericórdia e benevolência!
Queridos, deem-se a oportunidade de experimentar e quando vocês fazem isso, entram no fluxo e, como já disse antes, o fluxo é inteiramente positivado.
Esqueçam as ideias de punição e castigo eterno.
Isso é... bem, realmente não há palavras para descrever o que é.
Vejam que a Fonte está sempre a apoiá-los nas suas experiências e nunca será diferente disso.
Honrem, também, a vocês mesmos e quando se depararem com algo que ainda esteja inacabado, chamem-nos para auxiliá-los e o faremos imediatamente!
Ficamos tão felizes quando nos chamam ao serviço! Oh, é o que adoramos fazer! Estamos aqui para isso! Para que experimentem de acordo com suas vontades e saiam carregados das mais maravilhosas experiências que poderiam ter! Que tal fazer isso sem o peso da culpa?
Até breve,
Gabrielus
Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo!
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/arcanjo-gabriel-gabrielus-fonte-esta-se.html