domingo, 28 de fevereiro de 2010

Confiando em Si

Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
13 de fevereiro de 2010

Eu sou METATRON, o Senhor da Luz e trago a vocês a luz da confiança.

A minha conexão com este canal é para trazer a vocês pontos que farão vocês despertarem.

Questionado por este canal sobre algumas de suas dúvidas, resolvi hoje falar sobre “confiança”.

Tenho enviado mensagens através de outros canais e como expliquei a este canal, uso o seu vocabulário e também, aquilo que esta mais desperto nele.

Mas vamos ao tema de hoje.

“Confiar” no vocabulário de vocês humanos significa acreditar, ter fé.

Mas, para nos essa palavra vai mais além. “Confiar” é ter a certeza de que esta no caminho certo, que está recebendo toda ajuda.

Meus queridos, se vocês pudessem ver com seus olhos espirituais saberiam o quanto recebem a ajuda de DEUS e de seus ajudantes da Luz.

Tenho insistido com vocês na conexão mais assídua com DEUS, pois DELE vem toda ajuda que necessitam.

Vocês dizem: “Aquele que tem fé, DEUS ajuda”. E é esse “confiar” que venho falar a vocês.

Toda ação traz um resultado e este resultado poderá levá-lo ao caminho certo ou não.

Quando você ativa dentro de si a “duvida”, ativa também, todos os seus parceiros como o medo, a insegurança, a tristeza, a falta de fé.

Mas quando ativam a “confiança” trazem juntos de vocês a certeza, a determinação, a coragem, a perseverança, a felicidade, a fé.

Percebam que uma atitude de vocês desencadeia inúmeras outras.

Veja o quanto isto é sério e importante em suas vidas.

Quando você deseja algo e não traça objetivos para conseguir, você se perde no meio do caminho, não conquista o que deseja.

Confiar começa com um pensamento de ter, de ser algo e a partir deste pensamento irá construindo sua estrada, sua vida.

Muitos de vocês só descobrem o “poder de confiar” quando já seguiram muitas estradas e que num momento de desespero, resolver arriscar um novo caminho.

E sabe quando isso ocorre? Quando você recorre à ajuda de DEUS. Nos momentos de aflição você se conecta ao Pai Maior, roga a ELE sua ajuda e confia.

E então, DEUS envia a vocês sua luz, mostrando o caminho a seguir.

Quando digo que vocês podem ter o que desejam, estou dizendo que precisam confiar que podem e que merecem.

Tenho dito a este canal “confie” e tenho percebido que ela esta mais atenta, mais serena, porque quando você confia você sereniza seu coração e abre sua mente.

Quando você confia, você se abre para receber o que necessita. Você faz o impossível se tornar possível.

Meus queridos é preciso que vocês confiem, acreditem que podem fazer todas as mudanças necessárias em suas vidas.

Todo caminho tem um propósito. Não tenham medo de seguir em frente, de transpor os obstáculos. Os obstáculos deixam de existir quando você o transpõe. Conheçam novas paisagens em suas vidas, percorram sua estrada.

Há muita coisa a se aprender na trajetória de um ser, mas se vocês desistem vocês perdem e criam dentro de vocês registros de “menos valia”.

DEUS deu a todos vocês a oportunidade de viver, de amar, de sorrir, de doar.

Agradeça a DEUS vivendo em alegria, doando o seu melhor.

Agradeça a DEUS confiando em si e em DEUS.

Vocês podem transpor os obstáculos confiando, tendo a certeza de que nunca estarão sozinhos em sua estrada.

Que DEUS ilumine a estrada de cada um de vocês.

Eu sou METATRON, o Senhor da Luz e me despeço de vocês confiando que todos seguirão suas estradas com mais fé e determinação.