sábado, 24 de julho de 2010

Novas Energias, novas tarefas!





Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz - 23/07/2010


Amados Seres de Luz

Venho mais uma vez até vocês e trago minha energia de Amor Incondicional.

Como devem saber, mais uma energia foi instalada para o processo de Transição do Planeta.

Essa energia faz parte de nosso trabalho junto ao despertar da humanidade.

Mas o motivo que me traz aqui é o de mostrar, que energias cada vez mais fortes e poderosas estão entrando em seu planeta e trará mudanças significativas a todos.

Sei que estão recebendo muitas mensagens informando sobre tal evento, entretanto, o que desejo é que vocês Trabalhadores da Luz, Seres Despertos que não se atenham apenas a leitura das informações, mas façam o seu papel de ativarem dentro de cada um de vocês as energias que hora enviamos.

Para aqueles que não estão ainda despertos, estas energias trarão alguns conflitos necessário no processo de despertar da alma através de desconforto interno.

Para vocês que já estão conectados a nós, essas novas energias vem para que façam o trabalho interno necessário, para estarem prontos no momento que a humanidade necessitar de seu auxílio.

Se não começarem esses trabalhos de conexão junto a nós, equilibrando suas energias através da introspeção, da meditação não estarão aptos a nos ajudar no momento que precisarmos.

Esta nova energia tem um poder maior e se não buscarem seu equilíbrio, sentirão suas energias em desequilíbrio devido à sensibilidade de cada um de vocês.

Cabe a vocês cumprirem seus propósitos se empenhando na tarefa de equilíbrio pessoal e junto à humanidade.

O desequilíbrio que vocês sentirem estará expandindo a humanidade e ao planeta, portanto é imperativo que se equilibrem.

Criem momentos de solitude para seu equilíbrio e expansão de energia positiva a todos.

Alguns dirão que não sabem como fazer isso, que não sabem como meditar, como entrar em contato com seu EU INTERNO e eu respondo a vocês. Todos os dias vocês dirigem seus pensamentos a muitas coisas e se tornam exaustos.

O contato com seu EU INTERNO é simplesmente parar por alguns minutos, respirar tranquilamente, é deixar sua mente sentir-se desacelerando. Visualize-se num lugar que gosta, sinta-se nesse lugar. Sinta como está sua mente, seu coração. Sinta a paz dentro de ti. Agora peça ao seu EU DIVINO que traga a ti o que precisas saber, o que precisar fazer para cumprir seu propósito. A partir de agora estás autorizando seu EU DIVINO ativar seus registros e também a ajudá-lo a equilibrar suas energias.

Meus queridos, por mais que seus dias sejam corridos, quero lembrá-los de que se não equilibrarem suas energias, seus dias ficarão ainda mais difíceis, pois a energia mais poderosa trará alterações em vocês.

O meu papel aqui é de mostrar a vocês o que devem fazer, mas respeitaremos o livre-arbítrio.

Esse trabalho que estou pedindo a vocês é necessário que se faça URGENTE, para que acostumem a se conectar a nós, para que possamos passar a vocês informações necessárias.

No momento do caos vocês devem fazer o papel de guias de luz e para que isso aconteça, necessitam estarem equilibrados e conectados a nós.

Despeço-me deixando meu Amor Incondicional por TODOS VOCÊS.


EU SOU Metatron, O Senhor da Luz.

***************************************************
e-mail:sandramluz2010@hotmail.com
blog: sandramluz2010.blogspot.com
***************************************************