segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vivenciando o Amor Incondicional


Vivenciando o Amor Incondicional

Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
05/12/2011


Queridos Amigos

Transcrevo abaixo uma conversa que tive com meu querido Mestre Metatron.

Espero que traga a vocês também entendimento como trouxe a mim.

E que possam também sentir esse amor maravilhoso que hoje vivencio.


Meu querido Mestre como é bom estar com você.

Estou a um pensamento de ti e de todos aqueles que se conectam a mim.

Sinto saudades de nossas conversas mais constantes e acho que as outras pessoas também sentem, mas sei que tudo isso é temporário, e ainda que não canalize com tanta freqüência como antes, sinto você em meu coração.

Esse é o grande secreto minha querida poder estar com quem desejarmos bastando apenas acessar a chave do compartimento mais precioso que existe em cada um de vocês, o coração.

Quando vocês pensam em alguém com amor ou não, acessam a chave desse compartimento.

Se seus pensamentos são de ternura e amor para com a pessoa, imediatamente será inundada por essa mesma energia de ternura e amor.

Se seus pensamentos são de sofrimento, rancor e ressentimentos, essa mesma energia preenche você.

Então minha querida, tudo é tão simples e os humanos ainda não entenderam que a felicidade ou a infelicidade é cultivada por eles mesmos.

Não são os outros que traz essa energia a vocês, mas vocês que abrem seu santuário interno e preenche-o de luz ou de dor.

Mas a maioria dos seres só descobre isso quando já passaram por muitas situações em suas vidas e ao longo de sua trajetória, descobrem que perderam muito tempo dando importância a coisas tão pequenas.

Exigem tolerância, paciência, amor, atenção e o que eles dão a aqueles que convivem com eles todos os dias?

Cada olhar dirigido a um ser é em busca de seus defeitos e não de suas qualidades, mas quando eles pedem que vocês os olhem, exigem que veja apenas suas qualidades.

E como podem exigir algo que não são merecedores, pois não cultivaram dentro deles esse mesmo sentimento?

Se você doa amor, atenção e carinho, receberá também essa mesma energia. Talvez não da mesma pessoa, mas de alguma forma receberá.

E é isso que esta faltando para que sejam felizes, que abram esse compartimento que vocês protegem tanto e permita que flua o que se encontra dentro dele, a essência de Deus em você.

Todos vocês são criação do Pai Maior, portanto meus queridos, cada partícula de vocês tem a presença de Deus, tem a energia de Deus e é essa energia que vocês devem deixar fluir.

E quanto mais vocês deixarem fluir essa presença de Deus em vocês e nos outros, mas ela crescerá e fará de você e de todos que te rodeiam felizes.

Portanto meus amados seres, a felicidade esta bem próxima esta em seu compartimento interno chamado coração.

Enquanto vocês não abrirem esse compartimento, não sentirão o verdadeiro amor de Deus que existe em vocês.

Vocês já perderam muito tempo cultivando ódio, rancor, mágoa, tristeza e tudo isso só trouxe desequilíbrio e sofrimento a vocês e aos outros.

Agora meus queridos, se autorizem a serem felizes, esqueçam as mágoas, lembre-se que você também em algum momento também decepcionou alguém.

E isso ocorreu, porque vocês não têm o poder de saber o que o outro deseja ou esta pensando.

E o outro também não sabe o que você deseja a menos que você verbalize.

Olhe para o outro com o mesmo olhar que deseja ser olhado.

Com o olhar de compaixão, de tolerância, de respeito e de amor.

E aceite cada um como é, lembrando sempre que todos estão em seu processo de evolução e o processo de erro e acerto faz parte da jornada de todos vocês.

Transforme meus queridos, transmutem todas as energias que chegam a vocês e sejam felizes.

EU SOU Metatron, e deixo a todos a energia da transformação e da evolução.

Gratidão Meu Mestre querido por tudo que me ensinastes e por tudo que tenho vivenciado com a sua ajuda.

Gratidão por ter me ensinado a sentir o amor de Deus em mim e por aprender a doar esse amor a todos que eu conectar.

Hoje eu sei, Deus habita em mim e eu consegui vivenciar o verdadeiro amor incondicional e pude sentir o quanto ele é poderoso e maravilhoso.

Que toda a humanidade tenha a oportunidade de também vivenciar o amor de Deus dentro de cada ser.

Gratidão a Deus, a Metatron e a toda a Hierarquia Celeste.

EU SOU O QUE EU SOU.
Sandra M. Luz