domingo, 22 de julho de 2012

Consagração ao Arcanjo Miguel






Consagração ao Arcanjo Miguel

(Consagração ditada por Arcanjo Miguel, 
para todos os que querem colocar-se sob sua proteção).


Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica.
Eu me visto com a sua armadura de luz e recordo-me, aqui e agora, que EU SOU UM SER DIVINO, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel, para combater o bom combate contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, depressão, desânimo, doença, desemprego, sofrimento, perseguições... (coloque aqui o que desejar combater)
Eu me renovo com a Luz Azul – Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de Trabalhador da Luz, me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.
Que as bênçãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.
Assim Seja, com o Pai, o Filho e a Falange do Espírito Santo, Amém!