quinta-feira, 16 de maio de 2013

Você Merece Ser Feliz!





Você Merece Ser Feliz!


Sandra M. Luz

16/05/2013

Esta frase foi a que mais me tocou em uma de muitas conversas com Metatron.
Passamos um longo tempo ouvindo que não merecíamos ser felizes e com isto, fomos cristalizando nossos sentimentos e trazendo um peso enorme em nossas vidas.
Uma vez Metatron me disse; como podem acreditar que um Criador da vida a sua criação e não permite a possibilidade de se expressar?

Ah como foi bom ouvir isto...

Trazemos em nossa bagagem, em nosso DNA duas informações bastante importantes que a todo instante nós impulsionam para frente, ainda que não tenhamos consciência disto.
Trazemos as informações de que nossa jornada terá como focos principais: a felicidade e o aprendizado. A forma como iremos fazer isto, somente nós poderemos definir.
Todos os dias ao acordarmos temos a possibilidade de vivenciar cada situação, sentimento e pensamento com amor, entendimento e respeito.
Observo as pessoas na rua e vejo que todas estão correndo, aceleradas.
E correndo para onde?
Buscando o que?
Tentando cumprir seus compromissos profissionais.
E quando você cumprirá seus compromissos com sua existência?
Nosso tempo esta mais acelerado, mais curto e a sensação que temos é de que temos que ir para frente.
Lembro-me mais uma vez de Metatron que um dia me disse: observe até seu corpo foi projetado para caminhar para frente.
Não temos o hábito de caminhar para traz e quando repetimos atitudes, pensamentos e ações normalmente recebemos as respostas que já conhecemos.
E a vida é assim, estamos sempre aprendendo...
Recebo muitos e-mails, mas a maioria deles é de pessoas pedindo ajuda, muitas inclusive com problemas sérios de saúde e o motivo de estarem assim deve-se ao fato de não se amarem, de não se conhecerem, de não se respeitarem e de não entenderem, que cada ser é único e de que estamos aqui para aprender a amar.
A Lei da Atração nos ensina que toda ação tem uma reação, portanto para receber precisamos doar.
Cada vez mais as pessoas estão doentes e muitas delas só começam a mudar suas vidas, quando um sinal mais forte chega até elas.
Metatron diz que o sofrimento é o não entendimento da situação. Quando você entende deixa de sofrer é isto é fato.
Desejamos que as pessoas façam o que queremos que pensem como nós, que ajam como nós e isto não ocorrerá, porque cada um é uma identidade única preenchida com informações pessoais de suas experiências e responderá a cada situação de forma única.
Você pode reprogramar sua vida decidindo-se ser feliz, mudar sua vibração, atrair coisas melhores e situações melhores.
Como fazer isto?
Verbalizando, sentindo, acreditando e vivenciando a FELICIDADE QUE VOCÊ MERECE TER EM SUA VIDA.
Verbalize, EU MEREÇO SER FELIZ, EU DESEJO SER FELIZ, EU AGRADEÇO POR SER FELIZ.
EU ESTOU ABERTA A TODAS AS COISAS BOAS QUE DEUS E O UNIVERSO DESEJA ME ENVIAR.
VOCÊ EXISTE E TODOS GANHAM COM ISTO.
Quando você muda, tudo muda ao seu redor.
Cuide de você com amor.
Confie, caminhe e SEJA FELIZ!
NAMASTÊ.