segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

VOCÊ SEMPRE MERECEU O AMOR DE DEUS




VOCÊ SEMPRE MERECEU O AMOR DE DEUS

Sandra M. Luz

18/01/2015

Quando eu era criança, tinha uma frase que eu ouvia na igreja que me incomodava muito – “eu não sou digno de que entreis em minha casa, mas dizeis uma só palavra e serei salvo”. Eu não achava que não era digna do amor de Deus e sentia que Ele estava junto de mim, apesar de não saber como dizer isto, pois era muito pequena.

Hoje, com um pouco mais de vivência, já entendo e sinto cada vez mais a Presença de Deus em mim.

Acho que ouvimos muitas coisas que nos distanciaram de Deus e isto nos fez sentirmos sozinhos e desamparados.

Mas, felizmente, o Deus que nos criou, é o poder, a verdade e a vida.

Ao se olhar com amor, você consegue sentir a presença Dele junto a ti e, ao fazer isto, irá perceber que merece tudo que Ele criou para você e para todos.

Em nenhum momento o Criador Primordial determinou que alguns merecessem mais que outros, nem tão pouco determinou que para receber o amor Dele precisávamos sofrer. 

Tudo isto foram informações transmitidas por seres humanos que alimentavam o poder do ego e queriam dominar, em vez de amar e respeitar.

Mesmo nos sentindo tristes (que na verdade era um sinal divino de que isto não era nossa verdade) fomos alimentando estas informações até chegarmos ao nosso limite máximo trazendo doenças, desequilíbrios e muita tristeza para nossas vidas.

Mas a verdade precisa ser manifestada e quando você a busca, a encontra.

Arcanjo Metatron me diz telepaticamente agora: “sim, minha querida, quando vocês iniciam o diálogo com seu Eu Verdadeiro as respostas surgem trazendo as informações de sua essência divina”.

É verdade meu querido Mestre e quanto sou grata a você, aos Mestres Ascensos e aos Irmãos Estelares por nos trazer essas informações divinas.

A pouco tempo Arcanjo Metatron me disse que já estava apta a ser Mestre de mim mesma.

Para mim, ser Mestre de si mesmo é viver minha verdade, respeitar o meu ser, expressar meu potencial divino sendo e fazendo o meu melhor para mim e para todos.

Isto para mim é honrar a presença de Deus em mim, é decretar a minha felicidade e viver a felicidade, é decretar a minha prosperidade e viver a prosperidade em ação em minha vida.

Sinto que Deus deseja isto de nós, que possamos reconhecer nossa origem divina e vivermos como seres divinos.

Quando me respeito e respeito a todos estou exercendo a minha divindade, sendo luz e amor.

Lembre-se:  “você sempre mereceu o amor de Deus”.

Seja feliz e se abra para receber tudo que é seu direito divino.

Namastê.

EU SOU Sandra M. Luz

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.