quinta-feira, 30 de abril de 2015

O TERREMOTO NO NEPAL





O TERREMOTO NO NEPAL
Mensagem de Shelly Dressel
30 de Abril de 2015


Como parte da evolução da Terra, há momentos em que Gaia cria uma mudança dramática.
Em particular, neste último final de semana, houve um terremoto de 7.8, no Nepal.
Este terremoto passou pelas montanhas e por Katmandu – a maior cidade do país.

No momento em que escrevo isto, há mais de 5.000 pessoas que já fizeram a transição, como resultado do terremoto. Sempre que há um grande número de pessoas para fazer a transição, ao mesmo tempo há uma IMENSA transformação que está ocorrendo.

Agora, eu sinto compaixão por todas as pessoas que experienciam isto e sei que é muito desafiador. Por favor, saibam, eu nada tirei de sua experiência. A Deusa e os anjos me disseram algumas vezes que ninguém morre, a menos que seja o seu tempo. Sei que este é o caso com todos os que estão envolvidos aqui.


Duas coisas são interessantes para mim.

Eu fazia parte do Conselho de Transformação, em 17 de Abril de 2015 e trabalhamos com o chacra da Terra. As Montanhas do Himalaia contêm o Chacra Coronário do Planeta. É onde as vibrações de luz mais elevadas estão entrando na terra. É a vibração mais elevada da Terra.

Com este influxo de energia, o vórtice do chacra precisava de equilíbrio. Trabalhamos com ele para criar um equilíbrio tão grande quanto possível. Sei que há muitas outras pessoas que estão trabalhando com as energias desta maneira.

Todos os anos, com a Lua Cheia, em Maio, há o que é chamado de Festival de Wesak.

Há vários calendários que têm idéias diferentes de quando este festival é celebrado, mas Nepal reconheceu a primeira lua cheia em Maio (se houver mais de uma lua no mês.)

Isto ocorre nas montanhas do Himalaia, onde se considera estar Shamballa. Ele é realmente comemorado em todo o mundo, mas é dito que este seja o local de nascimento de Gautama Buda. A Deusa canalizou estes festivais muitas vezes.

Este é um momento em que Buda e Cristo retornam à Terra para se manifestarem na forma física. Eles retornam para lembrar às pessoas do amor incondicional e do equilíbrio.

Sinto que este evento liberou uma grande quantidade de velha energia.
É um momento que unirá o mundo, em apoio ao Nepal.

E a enorme quantidade da energia da fonte que flui, criou um surpreendente vórtice de luz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/o-terremoto-no-nepal.html
www.goddesslight.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina e Stela.

LUZ!