sexta-feira, 8 de maio de 2015

Fortalecendo a fé e entendendo seu significado verdadeiro




Fortalecendo a fé e entendendo seu significado verdadeiro


Sandra M. Luz

08/05/2015



Este tema foi minha primeira canalização em 2010 com Arcanjo Metatron. Ontem Arcanjo Metatron me disse que precisamos falar um pouco mais sobre fé.

Vejo que muitas pessoas “se apegam a fé” quando as coisas não vão muito bem.

Para muitas pessoas a fé é uma ferramenta usada para quando estão desesperados e, então, quando precisam ter fé, acreditam em tudo que lhe é dito.

Para mim isto não é fé, é falta de fé e de entendimento do que é verdadeiramente esta energia tão poderosa.

Lembro-me agora de quando Jesus disse a alguém que lhe procurou para ser curado. Jesus disse: “Tua fé te curou”. Esta pessoa foi curada porque acreditou, tinha certeza que seria curado, não existia dúvida em seu coração, porque era exatamente isto que ele queria.

Entendo que fé é uma energia poderosa em nosso interior que quando acionada nos mostra que teremos toda ajuda que necessitarmos.

Deveríamos alimentar esta energia todos os dias, pois somos amparados pela luz a todo instante e não apenas nos momentos difíceis.

Acredito que por não ser alimentada esta energia na maioria das pessoas, exista tantas descrenças, medo, insegurança e dúvida.

Quando você tem fé, não tem medo de nada, simplesmente se entrega, acredita na proteção e ajuda divina.

No começo de meu trabalho junto a Arcanjo Metatron tive muitos desafios, mas pouco a pouco Ele foi me ensinando o que era fé e então eu fui confiando e me entregando.

Hoje tenho plena certeza de que sou divinamente protegida pela luz. Não porque trabalho com os Mestres Ascensos e os Irmãos Estelares, mas porque aprendi a alimentar esta energia em meu interior todos os dias de minha vida.

Inicio meu dia agradecendo, abençoando e confiando que tudo irá fluir bem.

Seja qual for a lição à aprender eu terei a ajuda que necessitar e, então, eu me entrego para ser um canal e permito que a energia divina flua através de mim e eu possa doar o meu melhor.

Se você alimentar a confiança de que tudo que vier será melhor, então, isto será manifestado em sua vida.

Vem agora em minha mente que muitas pessoas estão sendo dispensadas de seus trabalhos e isto causa apreensão nas pessoas. Então aqui vai meu humilde conselho: Veja esta situação como um momento para vocês fazerem o que desejam, conhecer seus potenciais e ter a oportunidade de ser feliz.

Acredite, confie, abençoe e deixe fluir, sinta o sincronismo agindo em sua vida mostrando os sinais, os caminhos, as respostas.

Desejo que todos vocês alimentem a fé todos os dias de suas vidas.

Minha imensa gratidão a Arcanjo Metatron por todo amparo, orientação, proteção e por toda paciência que Ele teve comigo.

Meu querido Mestre Arcanjo Metatron receba minha imensa gratidão!

Namastê.

EU SOU Sandra M. Luz

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Ao compartilhar a  mensagem favor  informar meu