quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VOCÊ PRECISA VIVER SUA VERDADE




VOCÊ PRECISA VIVER SUA VERDADE


Sandra M. Luz

05/08/2015


Esta frase veio à minha mente enquanto eu estava me preparando para fazer a meditação de hoje (quarta-feira).

Ela veio com muita intensidade e comecei a pensar que muitas pessoas, inclusive meus pais, não tiveram a oportunidade de descobrir que este direito divino sempre esteve disponível a eles.

Reconhecer os nossos direitos divinos parece algo mágico, algo que nunca sonhamos que poderíamos reivindicar, pois sempre fomos informados que Deus, ou outras pessoas, é que tinham o poder sobre nós. Aliás, muitas pessoas continuam dando o poder de suas vidas, de sua felicidade a outros seres.

Reconhecer os seus direitos divinos leva você a buscar a sua felicidade, os presentes divinos que estão a sua espera e a oportunidade de viver com leveza e gratidão.

Para buscar sua verdade precisa entrar para dentro de si e querer conhecer quem verdadeiramente você é.

Sempre tivemos medo de saber quem somos, talvez por isto que permitimos usar alguns personagens para as situações que surgiram em nossas vidas.

Me veem agora que perceber quem somos, traz a necessidade de um olhar amoroso, gentil e de aceitação.

Devido a tantas coisas que passamos, fomos nos moldando e criando personagens novos.

Ao olhar para o passado e para o agora parece que somos outras pessoas e isto nos mostra o quanto caminhamos, o quanto seguimos enfrentando as situações como sabíamos, fazendo sempre o nosso melhor.

Sinto o quanto o Criador foi generoso com todos nós, nos permitindo decidir nossas vidas, ainda que ELE sempre estivesse junto de nós.

Evoluir é um processo universal, sinto que todo o Universo está neste processo de transformação e quando mudamos algo em nossas vidas, emitimos uma nova frequência e isto será levado para todo o Universo.

Nosso planeta está num processo de transformação de busca do seu equilíbrio e, para isto, é preciso identificar onde precisa fazer seus ajustes.

Nós, também estamos neste processo de buscar o nosso equilíbrio e, para isto, precisamos direcionar nosso olhar para nosso interior para podermos definir quem somos, qual é a nossa verdade.

EU SOU o que EU SOU - esta frase me traz uma sensação de que estou assumindo quem sou, começando a sentir a minha parte divina, me permitindo um olhar mais amoroso para mim e para com todos.

Venho percebendo que meu olhar está indo mais além, buscando a essência de cada ser e isto me faz sentir um amor diferente pelas pessoas.

Estamos num momento planetário onde a verdade precisa ser expressa e estamos sentindo isto muito forte.

Os sinais de desconforto estão nos ajudando a buscar nossa verdade interna, aquilo que desejamos viver.

Talvez algumas pessoas pensem que expressar sua verdade pode ser algo muito arriscado, pois as pessoas não estão acostumadas a ouvir a verdade.

Mas expressar a sua verdade não significa que você tem que ser grosseiro com alguém, você tem que apenas colocar o que pensa, o que sente. E quando faz isto com amor, respeito e sabedoria, o resultado será bom.

Enquanto escrevia Arcanjo Metatron trouxe a seguinte frase:

“Quando você for em busca de quem verdadeiramente é, reconhecerá o ser divino que existe em você”.

Pouco a pouco, livramo-nos das informações que não são nossa verdade e, com isto, vamos tendo a oportunidade de nos expressar com mais leveza e felicidade - e isto é a sua verdade!

Quando estiver sendo verdadeiro com você, estará irradiando uma frequência harmoniosa, que será sentida pelas outras pessoas.

Quando não estiver sendo verdadeiro com você, estará irradiando uma energia de conflito que as outras pessoas receberão como algo denominado por elas como: “esta pessoa está mentindo”.

Porque ser verdadeiro é estar em harmonia com seu mundo interno e externo.

Pense sobre isto!

Desejo que todos vocês se permitam viver sua verdade.

Namastê

EU SOU O QUE EU SOU.

EU SOU Sandra M. Luz

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Favor também divulgar meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com e o endereço deste blog - sandramluz2010.blogspot.com.br