segunda-feira, 9 de novembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - O ESPAÇO DO CORAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
O ESPAÇO DO CORAÇÃO
com Sharon Taphorn
8 de Novembro de 2015


Envie luz e amor através do seu chacra cardíaco

O amor é o centro da matéria. O amor é a energia que pode mover montanhas. Seu coração é o centro em seu ser físico, em sintonia com a maior parte da energia do amor. É seguro para você amar e ser amado com um coração aberto, pois este é o seu estado natural de ser, quando não está na forma humana.

Os Anjos nos dão esta mensagem hoje porque a resposta a sua questão está em seu coração.
Quanto mais você abrir o seu coração, mais amor, alegria e paz você irá sentir.

Você pode abrir o seu chacra cardíaco ao pedir aos anjos que envie a sua energia de cura para você, visualizando o seu coração envolvido por uma luz rosa suave, inalando a fragrância das rosas e dos gerânios, segurando ou usando um cristal de quartzo rosa, ou um pingente em forma de coração e se concentrando no amor, nas coisas e pessoas que você ama, ou em um momento em que estava apaixonado pela vida.

Afirmação: “Eu abro o espaço do meu coração e me torno mais amoroso. Envio mais amor e ajudo a curar aqueles que me rodeiam com a força do meu amor. Minha vida é abundante com amor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/sabedoria-dos-anjos-o-espaco-do-coracao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br