sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PERGUNTEM AOS MESTRES - 17 DE AGOSTO 2016


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
17 de Agosto de 2016

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma Brasileira tem um pretenso parceiro que parece que nunca está preparado para um relacionamento. A avaliação contundente dos Mestres em relação ao indivíduo provavelmente irá fazer com que a nossa correspondente o veja como um parceiro improvável.


Atormentado por medos e dúvidas, uma Finlandesa está desorientada sobre como conduzir a sua própria vida. Se ela seguir o conselho dos Mestres, irá encontrar a confiança que lhe falta atualmente.

Um pouco de mitologia religiosa parece preocupar uma Americana. Ela deve encontrar alívio na explicação dos Mestres de criar a sua própria realidade, acreditando somente no que ressoa consigo mesma.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Confiram a mais nova tradução do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação – em Polonês! Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria no site dos Mestres – para fazer o download de seu manual gratuito dos Mestres em Polonês ou em outro dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,
Toni e Peter.

AS PERGUNTAS

POUCOS RELACIONAMENTOS ENVOLVEM CONTRATOS

PERGUNTA: Mestres, encontrei a pessoa por quem me apaixonei na faculdade. Desde o início, sentimos uma forte ligação e nos conhecemos muito bem. Tivemos quase um relacionamento neste ano, mas decidimos que não era o momento certo, porque não estávamos alcançando progressos em outras áreas de nossas vidas. Às vezes, sinto que nunca estarei preparada para um relacionamento. Gostaria de ter uma visão mais ampla de nosso contrato. Tenho dificuldade em confiar nas pessoas. – G.P.T., Brasil

RESPOSTA: Você não tem um contrato para um relacionamento com esta pessoa. Quando se trata de um envolvimento em romance durante uma experiência humana, raramente a alma faz um contrato. A razão para isto é que um contrato restringe as oportunidades que podem enriquecer a vida. Cada alma tem o livre arbítrio para determinar o que ela quer fazer e quando. Ela pode mudar de ideia a qualquer momento e seguir em outra direção.

Seu amor é muito imaturo e sempre quer alguém que lhe diga o que fazer e como fazê-lo. Esta é uma das razões que ele não está progredindo com as suas lições e o trabalho de vida nesta encarnação. Ele nunca escolhe assumir a responsabilidade por algumas decisões que ele toma por conta própria. É muito mais fácil responsabilizar sempre outra pessoa quando algo não sair como ele queria.

Seu progresso é inexistente neste momento e pode nunca mudar. Ele é egoísta em seus planos. Você não será capaz de levá-lo a se comprometer em qualquer relacionamento onde você tenha uma palavra a dizer na forma como isto segue. Ele quer o controle total. Se for assim que você vê passando a sua vida, então, espere até que ele possa tomar uma decisão. Ele também tira a sua energia quando vocês estão juntos, de modo que você se sente cansada e confusa. É uma parte de sua maquiagem de viver à custa da energia dos outros, uma vez que é tão fácil.

É hora de se perguntar o que você vê para um futuro, profissional, social e espiritualmente. Aprenda a procurar os seus sentimentos sobre uma situação e veja se isto é amoroso e confortável. Se um cenário for unilateral e sem partilha, você não terá uma palavra a dizer no relacionamento. Honre os seus pontos fortes. Faça somente o que a faça se sentir maravilhosa. Traga para si mesma aquilo que deseja; algumas coisas vêm para você para você determinar que elas não são o que irá realçar a jornada de sua vida. Não tenha medo de procurar em outro lugar.

AUTO-ANÁLISE

PERGUNTA: Mestres, o que é este medo em que estou presa e que não consigo enfrentar? Estou aprendendo a confiar e sei que a gratidão é a resposta – mas há algo que me impede, que diz que não mereço ou que não sou capaz. Um sentimento profundo de ser uma vítima – ou é outra coisa? Estou cansada e com medo de deixar ir. O controle é a lição, mas este medo ainda continua. Qual é o papel de minha mãe e do meu pai? – Anita, Finlândia.

RESPOSTA: Na posição que você ocupa neste momento, você precisa se perguntar: em quem você está aprendendo a confiar, e por quem está sentindo gratidão? Você é uma alma tendo uma experiência humana. Como uma alma, você é um fragmento da energia da Fonte e tem os mesmos poderes e habilidades da Fonte. Você tem total livre arbítrio para decidir como será a sua vida. Se você precisa confiar em alguém, deve ser em você mesma e nesta parte de sua alma que está sempre aí lhe dando apoio. Qualquer gratidão deve ser pelo fantástico trabalho que você se permite fazer a fim de aprender enquanto na Terra.

Você não lidou com as suas lições escolhidas de auto-estima e autoconfiança. Você se permite constantemente a pensar que não consegue realizar o que está diante de você. O que você tem medo de deixar ir são todos os sistemas de crenças pelas quais se restringiu. Nunca tenha medo de deixar ir crenças que não lhe servem. Você tem a liberdade para escolher como a sua vida será direcionada. A sensação de ser uma vítima decorre do sentimento de que você não tem escolhas – na verdade, você não as exercitou ainda.

Seus pais estão por perto para estabelecer a parte do seu sistema de crenças que a faz se sentir tão inferior. Eles são pessoas muito fortes e controladoras, e isto a faz acreditar que você nunca poderá estar livre do seu alcance. Você permite que muitas pessoas em sua vida lhe façam imposições por medo dos resultados.

Quando você puder aceitar que tem todos os poderes e habilidades da Fonte, e, então, acreditar e transformar esta crença em uma compreensão, você será capaz de assumir a responsabilidade por todos os aspectos de sua vida. Aumente esta confiança em si mesma, pois você está no comando. Seja grata por você poder tomar decisões que estejam em conformidade com os seus desejos. Não faça nada, a menos que pareça totalmente adequado para você. Ame a si mesma e esta jornada em que está.

TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO

PERGUNTA: Mestres, poderiam, por favor, fornecer algumas orientações em relação aos “3 Dias de Escuridão” – também chamados de “3 horas de escuridão”, que está previsto para ocorrer em 2017? Que preparação deve ser feita? – Joan, Estados Unidos

RESPOSTA: Os três dias de escuridão é uma crença de um segmento menor da Igreja Católica. Isto foi atribuído às seções da Bíblia. Surgiu das profecias de inúmeros canais Católicos, principalmente durante o século 19. A suposta data de sua ocorrência mudou ao longo do tempo.

Dependendo da fonte, supõe-se que cerca de dois terços da população de seu planeta deixarão de estar na forma física. Nunca houve muito consenso quanto à disposição destas almas – a concentração tem sido sempre sobre aqueles puros do coração que devem permanecer. Diz-se que estas almas nem mesmo estarão cientes de que algo está acontecendo.

Tal como acontece com todos os ensinamentos religiosos, julgamentos socais e tradições familiares, o que cada alma aceitar como pertencente a ela, controlará a experiência da pessoa. Você traz para si mesma o que precisa experienciar e, portanto, cria a sua própria realidade. Se você acreditar que está nos três dias de escuridão, trará isto para si mesma, de uma forma ou de outra.

Cada alma tem um impacto somente sobre si mesma. Se você sentir que esta crença é importante para você, irá vê-la se realizando, mas se ninguém estiver a bordo com a crença, ela poderá afetar somente a você. Isto pode causar medos, depressão, ansiedade, ou outros problemas emocionais.

Lembra-se da virada do século de 1999 para 2000, quando foi previsto que toda a programação nos computadores pararia por causa do código final 999? Poucas pessoas ficaram presas neste cenário, e o dia chegou e terminou com os computadores cantarolando. E, então, houve “o final do mundo” – 21 de Dezembro de 2012 – previsto por Nostradamus e os antigos calendários Maias e Egípcios. Um segmento da população passou para os subterrâneos e suprimentos foram estocados. Algumas pessoas lotaram as igrejas, orando por suas almas imortais. Foi apenas um fenômeno astrológico que sempre ocorre a cada 26.000 anos.

Veja que crenças ressoam com a sua alma. Crie o seu mundo com base nestes sentimentos, e não permita que ninguém lhe diga no que você deve acreditar.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Elisa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou casada há 23 anos, mas já tive uma grande amizade pelo meu marido e hoje os nossos interesses e afinidades são raros. Minha alma aspira conhecer novas pessoas, lugares, crescer e evoluir, mas ele foi sempre muito conservador e apegado. Conheci uma pessoa durante um trabalho espiritual e fomos amigos durante três anos. Somos confidentes, apoiamos um ao outro e um forte senso de integridade e de cumplicidade nos une. Sentimos que precisamos um do outro. Nunca falamos sobre os sentimentos, mas entendemos que ambos nos encontramos em um compromisso com outros e que não é o momento para a união, porque há ainda alguns obstáculos. Quem é esta pessoa e ficaremos ainda juntos? Ele é o meu complemento divino?

RESPOSTA: Não existe tal coisa como complemento divino. Esta pessoa é um membro de seu grupo de alma. Vocês dois decidiram que chegaria um momento em que você precisaria de alguém com quem pudesse compartilhar a sua compreensão e o seu crescimento espiritual. Este é o momento em sua vida em que você quer examinar se está cumprindo a sua evolução de uma forma espiritual. A espiritualidade a tira do julgamento do ego e das formas de controle da sociedade e lhe permite avaliar o seu estado atual e se você está realmente se respeitando, ou apenas sendo um fantoche de uma situação antiga. As decisões são suas. A partilha de sua vida e dos sonhos é uma das maiores.

Rita, de Portugal, pergunta aos Mestres: No ano passado, encontrei um amante do passado e como isto acontece de uma forma muito estranha – uma coincidência muito forte – senti que isto deveria ser assim e me apaixonei novamente. Meses mais tarde, ele me disse que era casado e que tem um menino. É claro, eu não quero destruir o seu casamento, mas, sinto que ele não está feliz. Não nos falamos muito e não fazemos promessas. Gostaria de saber por que nos encontramos de novo e o que nós temos que aprender com isto.

RESPOSTA: Você é uma romântica que não permite que penetre uma visão da realidade. Ele só estava tendo um caso, que ele lembrava ser agradável porque você se atira nos relacionamentos e dá ao homem tudo o que ele quer. Ele é a sua dose da realidade. Ele retornou para fazê-la examinar o que você está fazendo e como permitiu que os seus relacionamentos sejam superficiais. Construa a sua autoconfiança e encontre um homem digno de você – mas seja você mesma em todos os momentos, não o que você acha que os homens querem.

Anna, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há alguns anos, eu vivi nos Estados Unidos, onde conheci um homem também do Brasil e tivemos um romance por algum tempo. Ele era focado em seu trabalho e no sonho Americano e não queria ter um compromisso. Tivemos um relacionamento agradável e ele me ajudou a permanecer no país. Ainda assim, eu optei por voltar ao Brasil. Agora, depois de dois anos, eu ainda penso e sinto falta dele. Gostaria de vê-lo novamente, mas tenho medo, porque não sei como ele se sente e não quero me magoar mais. O que posso fazer com este sentimento?

RESPOSTA: Deixe de criar mais disto do que realmente há. Vocês compartilharam um período romântico quando ambos buscavam liberações de toda a tensão que tinham, mas isto não significou um romance de compromisso para ele. Você não estava certa do que era, mas se sentiu amada de uma maneira que nunca fora antes. Você não se permitiu encontrar outro, assim os pensamentos do que você sentia, invadiram a sua mente e você não quis liberá-los. Ele não tem o desejo por você que você acha que tem por ele. Abra-se para alguém que esteja disponível.

Adriana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 35 anos e pela primeira vez sinto que me relaciono amorosamente. Tenho medo porque estou desorientada. Como posso realmente me conectar com a minha alma para me ajudar neste processo?

RESPOSTA: Você pode amar o outro somente ao grau em que se ama. Você nem mesmo gosta de si mesma na maior parte do tempo. Reconheça quem realmente é – um fragmento da energia da Fonte. Isto significa que você é magnífica, onipotente, onisciente e criativa, com a capacidade de se ligar ao amor incondicional que é a sua essência. Medite e se interiorize para se reconectar com a sua energia. Isto lhe permitirá compartilhar o amor com outros.

Júlia, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tenho problemas em encontrar um companheiro. Apesar de minha pouca idade, estive sozinha na maior parte de minha vida, solteira por 10 anos. Ninguém realmente me impressiona. Não me sinto ligada a ninguém para até mesmo desenvolver uma paixão. Sei como atrair um parceiro, mas algo impede o progresso. Isto tem que ter algo a ver comigo. Sou muito exigente? Muito estranha para a maioria dos homens? Muito independente ou muito sensível para os outros? Será que eu me vejo muito inferior sem que o perceba?

RESPOSTA: Você está girando entre viver a sua vida da maneira que deseja, que agora é sozinha, e acreditar nos pensamentos da sociedade de que todos devem ser uma parte de um casal. Por quê? Você sabe a maneira que deseja experienciar as coisas e está agindo fantasticamente ao aprender as lições para as quais veio à Terra. Quando você estiver pronta para um parceiro, se ainda estiver nesta vida, você então manifestará a energia para atrair uma pessoa adequada. Continue a respeitar a si mesma e a sua jornada.

Kaddy, da Nova Zelândia, pergunta aos Mestres: Quero saber sobre o meu futuro, como será? Com relação à família e ao estilo de vida.

RESPOSTA: Todas as almas criam a sua própria realidade e atraem para si mesmas o que elas precisam e desejam experimentar. Desde que você não tomou ainda todas estas decisões, ninguém poderá lhe dizer o que irá ocorrer. Saia e manifeste o que deseja.

Lete, da França, pergunta aos Mestres: Dedico-me ao meu crescimento espiritual com a simplicidade de minha fé mais profunda e faço a minha meditação todos os dias. Tento viver de acordo com os preceitos divinos (como os entendo) e as limitações de alguém que vive na 3D. Recentemente, fui diagnosticada com câncer. Poderiam me ajudar a compreender o significado desta dolorosa experiência?

RESPOSTA: Você desejou experienciar um teste de sua fé em suas próprias habilidades e ter que depender de outros quando você foi tão independente. Lembre-se das habilidades que tem por ser um fragmento da Fonte. Manifeste aquilo que você vê como uma continuação desta vida. Tome esta fé profunda e a use.

RM, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quem é este homem que cruzou o meu caminho? Sinto um forte magnetismo ao redor dele, compartilhamos vidas passadas, juntos? Ele é um bom homem para mim? Será que temos um acordo para compartilhar esta vida?

RESPOSTA: Você se sente atraída por ele porque ele é familiar, pois compartilha o mesmo grupo de alma que você. Você não tem contratos com ele. Ele só está passando neste momento. O que você faz com esta proximidade cabe completamente a vocês dois.

Jan, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Perdi o meu filho e queria saber se há alguma forma de me conectar com ele?

RESPOSTA: Seu filho a visita frequentemente em espírito. Você pode se conectar com o seu eu superior ou a sua alma, permitindo-se alcançar o amor incondicional do universo e chamar o seu espírito para que se comunique com você. Se, inicialmente, não for bem sucedida, tente novamente, até que faça contato.

Shyface, da Finlândia, pergunta aos Mestres. Trabalho atualmente, por algum tempo, em um serviço ao cliente. Eu detesto este trabalho. Fico devastada depois que cada cliente se comporta mal e embora eu possa me controlar, sinto que sou muito sensível para isto. Sou forte e independente, mas, muitas vezes, choro por causa do meu trabalho e fico fisicamente doente. Comecei a temer que sou uma má funcionária e estou me demitindo. Sinto-me culpada, mas quero evitar locais e pessoas tóxicas tanto quanto eu possa.

RESPOSTA: Sua reação a estas pessoas negativas e tóxicas nada tem a ver com estar neste serviço. Tem tudo a ver com a sua sensibilidade e a resposta ao que as outras pessoas têm a dizer sobre você. Você não é adequada a lidar com pessoas que estão tentando fazer do seu jeito, ou que estão decepcionadas em sua empresa. Você poderia facilmente lidar com pessoas que já não estão com raiva de alguma coisa. O primeiro passo é se colocar em uma energia positiva sempre que interagir com os outros. Não permita que vibrações negativas a influenciem.

BLS, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto-me desorientada sobre o que fazer na vida, mesmo depois de ter tentado muitas coisas diferentes. Poderiam me dar algum conselho? Acho que preciso de ajuda, especialmente sobre o trabalho em meu caminho espiritual.

RESPOSTA: Você precisa se abrir aos seus próprios sentimentos e deixar de procurar que alguém lhe diga o que fazer. Você tem medo do desconhecido e não investe o seu interesse em nada, a menos que tenha uma boa ideia do que irá acontecer. Ninguém pode tomar estas decisões por você. Você tem que ser a única a assumir a responsabilidade pelo futuro.

A, do Brasil, pergunta aos Mestres: Acho que há algo acontecendo comigo. Quando eu era mais jovem, eu costumava escrever muito e gostava do que estava escrevendo. Mas agora já não mais sinto o mesmo. Às vezes, não consigo nem mesmo escrever o que estou sentindo. O que posso fazer para mudar isto?

RESPOSTA: Pratique e seja paciente. Você está sempre com pressa ultimamente e quer resultados imediatos. No passado, você tinha expectativas menores e ficava satisfeita com mais facilidade. Como as suas experiências na vida cresceram, você tem muitas direções possíveis sobre as quais relatar. Antes de colocar a “caneta no papel”, delineie o que você deseja realizar e, então, siga este caminho.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Agradecimentos à: Celestial Voices, Inc
Arquivos deste autor em Inglês:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Mais em: @ http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br