sexta-feira, 2 de junho de 2017

VIVENDO NA COMPANHIA DE DEUS


VIVENDO NA COMPANHIA DE DEUS
Por Sandra M. Luz
02/06/2017

Desejo que você ao ler esta mensagem faça com a mão no coração e, então sentirá cada palavra que estou compartilhando, pois tudo que escrevi foi na companhia de Deus.

Estava conversando com meu querido Mestre Arcanjo Metatron e ele me disse: “Viva na companhia de Deus e então todas suas ações serão divinas”. Logo senti que viver na companhia de Deus seria a melhor companhia que eu poderia ter junto a mim e, também isto me permitiria agir sempre na frequência do amor e da luz.

Sinto que nossos grandes enganos ocorrem na desconexão com Deus.

Percebo que atuar na 3D usando as crenças, padrões negativos, impaciência, raiva, indignação, mágoa nos distanciam de nossa divinidade e nos aproxima de nosso lado primitivo.

Se desejamos nos tornar seres melhores, com frequências melhores, com atitudes melhores temos que usar as ferramentas certas para responder as situações. Temos que parar de usar as informações da 3D e usar as informações da 5D.

Cada vez mais trago a necessidade de mudança de atitudes para atuar neste mundo que ainda vivo. E mais uma vez a Luz Divina está me mostrando o caminho, a direção.

Todo meu trabalho, toda minha vida está sendo mudada porque é preciso abrir novos horizontes, novas perspectivas e é preciso deixar meu olhar sair da limitação para ir para o ilimitado.

Como será? O céu é o limite...

Me vem à mente permitir voar como os pássaros e deixar o meu olhar se unir ao olhar de Deus e, então não importa o que eu faça, será bom!

Realmente este é o caminho, deixar de caminhar achando que estamos sozinhos e que não podemos errar pois seremos punidos.

Como disse Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.

Vamos decidir viver na companhia de Deus e então, encontraremos o melhor caminho, a verdade e viveremos em paz.

Que a paz esteja com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar