segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CONEXÃO COM HILARION - SETEMBRO 2017


CONEXÃO COM HILARION
Setembro 2017 - Atualização Mensal
Através de Marlene Swetlishoff

“Este é o propósito mais elevado de vocês nestes tempos - o de criarem o novo modelo da Terra...”


Amados,

Eu venho nas asas do amor!

A Terra tem passado por muitos portais cósmicos significantes. Este processo abriu novas possibilidades para que as ondas de vida humanas avancem em direção às suas jornadas pessoais, no que tange à paz e harmonia. Para ajudar o ancoramento destas energias mais elevadas em direção ao Coração Cristalino da Terra, nós gravamos através da Escrivã uma seleção de decretos.

Assim, nós pedimos àqueles de vocês que sentiram o chamado que trabalhem com estes decretos diariamente, até o ano que vem começar.

É muito importante que um novo modelo para a Terra esteja disponível, agora, para que se imprimam nele propósitos e visualizações das mais sagradas, relativas ao despertar de cada pessoa para o seu potencial mais elevado: - A Centelha Individual Sagrada do Divino que lhe traz a completude interior e a unificação plena com Tudo Aquilo que É.

Se um número suficiente de vocês, que são os poderosos e diligentes, pudessem responder e prestar atenção a este chamado dos reinos espirituais da Luz, isto iria trazer uma estabilidade maior ao planeta, à medida que ele continua em seu processo de transformação.

À medida que o planeta Terra se transforma através das mudanças que acontecem - assim também, a Humanidade se transforma e todos os habitantes sobre ela. Cada ser consciente tem mais Luz e luminosidade incorporadas no interior dos seus novos sistemas operantes.

Todos sobre o planeta estão tornando-se mais radiantes em suas várias formas. À medida que este processo continua, o antigo sistema e seus caminhos irão desaparecer do campo de consciência unificado coletivo.

Acontecerão muitas soluções novas para as situações que precisam ser mudadas para a nova realidade. Existe um realinhamento e uma recalibração acontecendo no interior de cada pessoa.

Nós pedimos-lhes que prestem atenção aos impulsos dos seus veículos físicos e sigam suas orientações. Deixem de lado as distrações exteriores, à medida que os seus corpos assim requisitem: pois existe uma necessidade maior relacionada com os poderes restauradores do processo de sono.

Vocês acharão ser mais fácil assimilar e integrar as novas energias. Não se preocupem demais com a aparência do veiculo físico de vocês durante estes tempos, à medida que as calibrações acontecem, pois elas são um adendo temporário no novo sistema humano operante.

Pode- se perceber uma aparência envelhecida no corpo humano durante este processo de transformação. Isto irá continuar até que cada célula e partícula de cada corpo físico brilhem com uma Luz maior.

Durante o processo de purificação, não percam de vista as realizações mais elevadas que vocês têm como intenção para vocês, para os seus amados e para o mundo ao redor de vocês. Façam afirmações que tenham grande significado para vocês e repitam-nas diariamente, para que estas realizações se manifestem na realidade de vocês. À medida que cada um de vocês faz isto, esta realidade na Nova Terra é ancorada.

Vocês são aqueles que precisam fazer isto como sendo um ato e intenção diários:

- Não dependam de ninguém ou de qualquer outra coisa para fazer isto por vocês!

À medida que vocês fazem disto ser uma parte diária de suas vidas, irão ter de volta o poder pessoal e soberania de vocês e, eventualmente, irão discernir este poder manifestando-se para vocês por caminhos maravilhosos e criativos.

Este é o propósito mais elevado de vocês nestes tempos - o de criarem o novo modelo da Terra e imprimi-lo com o mais elevado amor, Luz e intenções de vocês.

Persistência diária é requisitada para a Humanidade ancorar estas intenções, das mais elevadas, na nova realidade da Terra.

O Campo da Consciência na nova realidade está amplamente aberto para ser programado e estabelecido com um padrão de conduta dos mais elevados e com a intenção, em âmbito planetário, de uma vida iluminada e harmoniosa com paz para todos!

Vocês viveram, amaram e perderam muitas pessoas e coisas durante o curso de suas vidas, e por causa disto vocês carregam a compaixão e empatia necessárias no interior de vocês. Vocês podem fazer a diferença nas vidas daqueles que recentemente perderam tanto daquilo que lhes era tão querido.

Rezem pelas manifestações mais elevadas e benevolentes para todos que precisam delas. Suas orações amorosas e intenções são muito necessárias durante estes tempos. Suas vozes unidas pedindo por isto a cada dia são vitalmente necessárias.

O Divino pode trabalhar poderosamente sobre este planeta quando a Sua Presença é requisita por seus habitantes, pois, vocês são a Centelha Sagrada Divina do amor e Luz manifestada sobre este mundo.

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion
 
 
DECRETOS DIÁRIOS SUGERIDOS ATÉ 2018

A Grande Invocação

Do Ponto de Luz na Mente de Deus
que flua Luz às mentes dos Homens
e que a Luz desça a Terra.

Do Ponto de Amor no Coração de Deus
que flua Amor aos corações dos Homens,
que Cristo retorne a Terra.

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
que o Propósito guie as pequenas vontades dos Homens.
Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do Centro, o qual chamamos a raça dos homens,
que se realize Plano de Amor e Luz
e que se feche a porta onde habita o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poderrestabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

(Esta Oração pertence à Humanidade, como um todo)

*************

Oração para a Paz para o Mundo

Nós clamamos a todas as forças benevolentes da Luz para juntarem-se a nós, à medida que invocamos pela paz, harmonia, unidade, cooperação e milagres para o nosso maravilhoso planeta Terra, para toda a Humanidade sobre e no interior da Terra, e para todos os Reinos ambos conhecidos e desconhecidos que trabalham sem cessar, em benefício da restauração do Plano Divino, como assim foi o propósito do Criador Primevo. Nós estabelecemos esta intenção em benefício do mais elevado bem e das mais elevadas realizações para todos.

Que a paz se manifeste na Terra!
Que a paz se manifeste na Terra!
Que a paz se manifesta na Terra!

Recebida por Marlene Swetlishoff de Sanat Kumara
www.therainbowscribe.com

********************

Invocação ao Sagrado Shekinah

Kodesh Imma, Kodesh Kallah

Sagrada Divina Mãe, Sagrada Virgem,
Nós lhe convidamos, nós damos boas vindas a você, por favor, entre!

Ruach Ha-Elijah (Espírito dos Profetas), Ruach Ha-Enoch (Espírito dos Iniciados), Ruach Ha-Messiah (Espírito dos Ungidos), Ruach Ha-Kodesh (Espírito Santo), Oh Rainha do Céu e da Terra
Sagrada e Divina Shekinah: - Nós abrimos nossas mentes e corações e vidas para você, e rezamos pedindo para que você entre e more;

Eleva-nos agora para Câmara Nupcial Sagrada, leve-nos para abraçar o Amado, de modo que nós possamos vestir nossa imagem sagrada, para brilharmos com Luz em cima e em baixo.

Seja o Divino Espírito, sempre iluminando-nos internamente com a Palavra Viva e Sabedoria e que este caminho nos guie para o caminho da justiça, de modo que nós possamos ser um sinal de esperança para as pessoas, nos bons e maus tempos.

Nós rezamos pela liberação das pessoas e da terra de toda escuridão, nós rezamos pela cura de todas as doenças e mal estar; nós rezamos pela Divina iluminação de todos os espíritos e almas viventes!

Que todas as centelhas sagradas possam se reunir e que a Luz Brilhe Sempre.
Nós rezamos pela ressurreição e ascensão desta Amada Terra

Amem Amém Amém

https://blessingsoflight.wordpress.com/2015/05/22/invocation-to-the-holy-shekinah/

SUGESTÕES PARA DECRETOS PESSOAIS

EU SOU LUZ!

EU SOU Luz, Eu Sou a brilhante Luz! A Radiante Luz, a Luz intensificada. Deus consumiu minha escuridão, transmutando-a em Luz. Este dia EU SOU um foco do Sol Central. Fluindo através de mim existe um rio de cristal, uma fonte vivente de Luz que nunca pode ser qualificada pelo pensamento e sentimento humanos. EU SOU um posto avançado do Divino. A escuridão que me usou é engolida pelo poderoso rio da Luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU LUZ!

Eu vivo, Eu vivo, Eu vivo na Luz.
EU SOU a plena dimensão da Luz, EU SOU a mais pura intenção na Luz.

EU SOU Luz, Luz, Luz!

Inundando o mundo por onde eu passo, abençoando, fortalecendo e transmitindo o propósito do Reino do Céu.

Por Mestre Kuthumi

Canção Matutina de P'taah's

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço,

Pelo Amor que Eu Sou

Pelo Amor que há em minha vida e

Pelo Amor que me rodeia

Obrigado

Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou

E Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo
refletido por toda as partes à minha volta

Obrigado por este corpo perfeito,

Minha saúde e bem-estar

Obrigado

Obrigado pela abundancia que Eu Sou

E Obrigado pela abundancia que vejo refletida em todas as partes em minha volta

Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e

Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim, e através de mim

Obrigado

Graças pelo entusiasmo e pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades e maravilhosas possibilidades

Obrigado

Obrigado pelas maravilhas e obrigado pela alegria

Obrigado pela beleza e harmonia

Obrigado pela paz e tranqüilidade

Obrigado pelo riso e obrigado pelo divertimento

Obrigado pelo privilegio de servir e compartilhar a Dádiva que Eu Sou

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

P'taah

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama vídeo em inglês
https://www.youtube.com/watch?v=_OWYvOsQXr4
Helena Renner -Tradutora e vídeo credenciada exclusiva
http://youtu.be/Ni2aHcAJz8U
Conexão com Hilarion, Livro 1, logo será publicado e distribuído pela www.amazon.com
Todos os direitos reservados ao autor / escrivã e www.therainbowscribe.com. Copiar e traduzir deste artigo é apenas permitido através de proprietários de sites e tradutores aprovados pela Scribe. No entanto, o link ao vivo para este artigo pode ser compartilhado com outras pessoas, juntamente com o link de vídeo do escrivã.