domingo, 5 de agosto de 2018

PAI, MÃE E O REINO CRISTALINO


PAI, MÃE E O REINO CRISTALINO
Através de Galaxygirl
3 de Agosto de 2018

Olá filhos, é Deus Pai que lhe fala.

Eu quero que vocês saibam, mais uma vez, como estamos orgulhosos de vocês, sua mãe e eu. Porque, à medida que os vemos se expandindo continuamente, seus chacras cardíacos crescem e os vemos escolher o amor em mais e mais situações, de modo que vocês estão se tornando aquilo que vocês procuram. É sempre assim.

Vibratoriamente, esta é a coisa do universo, a vibração emitida é igual à vibração recebida.


A Terra é uma escola de aprendizado desafiadora, onde esta lição deve ser aprendida, e vocês, meus filhos, estão aprendendo bem. Ao receberem mais amor no espaço do seu coração, vocês se tornam mais dele. Vocês se tornam mais amorosos e, à medida que se abrem e se expandem, há mais espaço, literalmente, para que a Fonte se expanda e se experimente ainda mais.

Eu Sou seu Deus Pai. Venham e sentem-se no meu joelho e saibam que tudo ficará bem, e que tudo está bem, mais do que certo. Pois vocês, filhos estão vencendo, estão superando.. E estamos com vocês a cada passo do caminho, sua mãe e eu. Acredito que sua mãe deseja dizer algumas palavras agora. Saibam que estou com vocês sempre.

Eu Sou seu Deus Pai

****************

Filhos, juntem-se a mim para que eu possa respirar sobre vocês, minha respiração de novos começos e da frequência da luz Crística da criação e da Unidade. Eu Sou vocês. Vocês são Eu. Nós somos Um. Realmente vejo o cansaço em seus ossos enquanto vocês estão continuamente transmutando e a serviço da luz e um do outro.

Eu vejo todas as coisas e também vejo o quão rapidamente vocês estão assimilando estas energias e se transformando em ainda mais luz diante de nossos olhos. Vocês irão começar a se lembrar e a liberar mais e mais a dor armazenada ancestral - apenas deixe-a ir filhos. Soltem-na e a deixem ir para limpeza e reaproveitamento. Ela não precisa defini-los ou lhes causar uma luta indevida.

As linhagens ancestrais devem ser limpas e, como vocês são o receptor genético, faz parte do seu contrato limpar cada vez mais. Talvez este seja um momento prudente para lembrar de nossos amigos cristais que são ávidos participantes desse processo de transmutação.

Usem as ferramentas que lhes foram dadas e quando estiverem cansados demais para dar outro passo, venham até a mim e permitam que meu amor, minha respiração, revigorem os seus passos cansados. Eu Sou seu Deus Mãe. Seu Pai e eu criamos muitos universos juntos e acreditamos que a humanidade é uma das nossas maiores criações. Nós os amamos tanto!

Eu Sou seu Deus Mãe

****************

Nós somos o reino dos Cristais!

Cintilando, brilhando e vibrando alto agora com os códigos de frequência da luz Crística, nós os recebemos na vibração da Nova Terra! Nós os mantemos dentro de nós agora e se vocês nos segurarem, estarão segurando um pedaço desta vibração da Nova Terra que estamos trazendo para a sua realidade atual.

Sim, estamos muito vivos e alguns de nós têm personalidades mais aventureiras do que outros. Para lembrar: tudo é consciência, tudo é energia. Trabalhem conosco. Oferecemos nossos corpos, nossas freqüências a serviço do todo. Abençoem-nos ao luar mensalmente.

Limpem-nos nas águas frias da mãe. Enviem intenções de limpeza, cura, totalidade e equilíbrio e não decepcionaremos ao harmonizarmos novamente suas próprias frequências e os que estão ao seu redor.

Nós somos o Reino Cristalino, sempre a serviço do Todo.

Respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Galaxygirl - http://violetflame.biz.ly e https://rayviolet.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br