Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Caminhando sem Medo - Metatron




Amados, EU SOU Metatron e venho mais uma vez trazer a vocês conhecimento e luz.


A tarefa de cada Trabalhador da Luz é feita de muitos ensinamentos para si e para outros. Tenho ouvido muitas pessoas perguntarem a esse canal se são “Trabalhadores da Luz”


Meus queridos, todos vocês filhos do Criador são seres de luz, preenchidos com todas as qualidades divinas de DEUS. Entretanto, venho esclarecer, que todos podem doar luz, amor, bondade, esperança, coragem e fé a qualquer pessoa. Vocês não precisam ter algum dom especial para doar o seu melhor para si e para os outros. Não precisam esperar por um “chamado de DEUS” para começarem a ajudar seu próximo e a ti mesmo.


A humanidade é sua família e cada ser que chega a ti é seu irmão. Não fiquem presos a crenças de que sua família se restringe aos seus mais próximos, e que, portanto, somente a elas devem dar o seu melhor. Parem de esperar respostas através das pessoas. Busquem respostas dentro de si, conecte-se a DEUS.


O seu semelhante é também alguém como ti, uma alma buscando sua estrada, vencendo obstáculos, aprendendo com as vitórias e derrotas.


Entendam que a Terra é uma grande escola e cada situação que surge não deve ser vista como um problema, mas sim como um aprendizado.


Quando vocês dizem que sentem-se frustrados com as situações que presenciam, digo a vocês que isso é natural, pois sua natureza divina não é de sofrimento. O sofrimento é fruto da forma como vocês vêem as situações.


Não tenham medo e nem tão pouco ignorem as situações, peçam a DEUS que mostre o que devem fazer e o que precisam aprender.


Esclareço também que existem aqueles que vieram a Terra com tarefas específicas de ajudar a humanidade numa escala mais ampla. A estes chamamos “Trabalhadores da Luz”, pois trazem consigo informações, registros que em algum momento serão acessados para que a vontade de DEUS se cumpra.


E aos “Trabalhadores da Luz” venho informar que a tarefa se faz a cada dia maior, mais necessária e mais valiosa. Devem deixar que o registro do medo, insegurança sejam deletados, para que a tarefa seja realizada.


Sei que esse canal, assim como outros ainda sentem insegurança ao verem suas vidas tomando rumos que suas mentes acreditam não ter o controle.


E então eu pergunto a vocês Trabalhadores da Luz:


Como podem ter medo das situações quando estão trabalhando para DEUS?


Que mal DEUS poderia fazer a vocês?


Acreditem na sua tarefa. Há muitas almas precisando de ajuda, precisamos que vocês coloquem seu tempo para sua tarefa divina. Sabemos que todos você têm suas vidas e que necessitam trabalhar para seu sustento e de suas famílias. Não estamos pedindo que larguem tudo e dedique somente à espiritualidade. Estamos pedindo que, criem tempo, momentos para ajudarem a si e aos outros.


Um pensamento, uma intenção feita por um Trabalhador da Luz ressoa como um farol e consequentemente amplia a ajuda a humanidade.


Tirem de suas mentes que vocês não podem mudar o mundo. Vocês podem sim, com seu exemplo, com seu coração, com sua intenção, só precisam começar por vocês dando o primeiro passo.


Tenham a certeza de que chegarão os recursos para que isso ocorra. Só pedimos a vocês confiança, conexão com DEUS, pureza no coração e fé.


Não tenham medo do amanhã, de como serão vistos pelas outras pessoas.


Não tenham medo das críticas ou julgamentos, lembrem-se de que cada ser está em sua faixa vibracional, e que, portanto, a forma como ele vê as coisas é diferente da sua.


Quando Jesus disse na cruz: Pai perdoa-os eles não sabem o que fazem, estava também dizendo que, aqueles que ainda estão cegos para o verdadeiro amor, não podem compreender o que é o amor.


Fortaleça dentro de vocês a certeza de que estão com DEUS, trabalhando para DEUS e, portanto, com ELE.


Deixe que DEUS conduza vocês pelo seu amor, pelo seu coração generoso, pela sua luz imensurável.


Deixe que DEUS renasça no coração de cada ser que vocês conectarem.


Fiquem com DEUS e também comigo.


Despeço-me deixando meu amor e minha luz.


Canalizada por Sandra M. Luz

01/04/2010