Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Uma viagem inesquecível




Conversando com meu Mestre Metatron pedi a Ele que fizemos juntos uma viagem inesquecível. Queria despertar nas pessoas a importância da doação, da humildade, da gratidão.

E então começamos a nossa viagem.

Desejo que todos vocês façam essa viagem comigo.

Imagine-se tendo tudo que deseja, uma casa linda, um emprego que goste e que traz muitos lucros, uma família linda, seu carro do sonhos. Imagine-se tendo tudo que deseja.

O que você senti?

Tudo que você deseja chega até você.

Agora lhe convido a fazer uma viagem comigo. Feche seus olhos, respire 3 vezes, acalme sua mente.

Se veja numa cidade bonita, que você não conheci e comece a caminhar... tantas coisas bonitas a olhar e de repente, você vê uma pessoa pedindo uma esmola, uma ajuda e você olha e diz pra você: vou mudar de caminho para que aquela pessoa não me incomode.

E continua seu passeio, entra numa casa de café, toma seu café preferido e de repente pela janela você vê alguém maltratando uma pessoa que pedi esmola na rua. Naquele instante sua mente o faz lembrar de sua atitude e o deixa um pouco incomodado. Mas, nada pode deixa-lo infeliz, você sempre teve tudo que deseja. Nunca soube o que é sentir fome, frio, o que é ter que se humilhar, pois você nunca precisou pedir por nada.

Então, você vai para o hotel de luxo que esta hospedado e resolve descansar um pouco. Seu sono o leva para um lugar desconhecido. Um lugar com aparência ruim, com pessoas sujas e algo lhe chama atenção. Você vê pessoas famintas comendo como se aquele alimento fosse a coisa mais precisosa de suas vidas. E olhando mais nitidamente vê um homem recebendo alimento e depois indo compartilhar com essas pessoas famintas o que ganhou. E você não entendi bem esta cena, por que você nunca passou fome e nunca compartilhou nada com ninguém, pois você sempre teve tudo que precisava.

Mas, você desejou conhecer melhor quem era aquele homem que dividia o pouco que tinha com pessoas estradas, que não eram sua família e ao chegar próximo, um sentimento de pavor, surpresa, perplexidade tomou conta de seu ser. Aquele homem humilde que estava compartilhando o pouco que tinha era você.

Por alguns momentos você sentiu o que é ter fome, ser humilde, compartilhar.  E então você acordou de seu sonho e a partir daquele dia você passou a exercitar o que havia aprendido. Passou a olhar as pessoas com mais amor, passou a ser  humilde em vez de arrogante, passou a compartilhar o que tinha, passou a ser grato por tudo e por todos.

A partir daquele dia você passou a ser o seu EU VERDADEIRO, a exercer a sua personalidade divina que doa, agradece, compartilha o seu melhor com todos.

Na maioria das vezes precisamos perder tudo que temos para começarmos a agradecer pelo que recebemos.

Agradeça a DEUS, a vida, as pessoas, ao sol, a luz, ao céu, ao ar, a luz, ao seu corpo.

Agradeça o sorrisso que recebe, o abraço sincero, o olhar amigo.

Agradeça sempre para que um dia sua viagem seja de momentos bons.

Não espere que a vida tire de você algo precioso, para que você aprenda a ser grato por tudo que têm.

Desejo que essa minha pequena viagem traga a vocês o que me ensinou: Quando você doa você é o primeiro a receber.

Quanto mais você doar mais você recebera.

Sempre iremos precisar da ajuda de alguém um dia, portanto, estenda sua mão a quem precisa, doe o seu melhor e então serás feliz.

Um abraço fraterno a todos vocês.
Sandra M. Luz
04/04/2010