Sem amor, não há obra, sem amor, não há vida, sem amor, não há sentido!
Mensagem de Mãe Menininha do Gantois, psicografada por Elisangelis, em 03.03.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação e Sandra M.Luz
Salve minhas amadas Irmãs e Irmãos!
A perseverança e a resistência ao mal são o que os torna forte diante das dificuldades e dos obstáculos que a vida e os que ainda não se sensibilizaram diante da Obra do Pai.
Entendam que a cada dia o seu mal e não dêem força ao que já passou, pois devemos apenas nos preocupar com o que realmente está a nos incomodar no momento e não devem trazer o que já foste superado pela fé e a força cristã.
Queridos, quanta falta de harmonia há entre as pessoas que ainda não aprenderam a semear o bem, apenas sabem semear a desunião e o desgosto, pois em suas vidas apenas externalizam o que há dentro de si.
E assim é, cada um dá o que tem, portanto não devemos esperar flores de quem só demonstra ter espinhos.
Porém, ao mesmo tempo, devemos respeitar a limitação alheia, pois os que ainda não desabrocharam, poderão um dia fazê-lo e para o Pai Celeste não há nada impossível.
Oremos por aqueles que ainda não se encontraram, e que perdem o tempo em lançar o mal, pois não aprenderam a cultivar o bem, por que ainda não conheceram a satisfação e a alegria que os conduzirão aos Reinos de Amor e Alegria.
Falta-lhes a fé e a esperança para que finalmente possam alimentar em si as virtudes que só serão manifestadas quando efetivamente a tiverem interiozado dentro de si.
Enquanto não a tiverem semeado, como quererão que manifestem algo que sequem eles próprios não aprenderam a buscar em si?
Paciência, meus Irmãos e Irmãs, pois um dia virá e estes aprenderão que somente o Amor é capaz de libertá-los de seus ciclos de ódio e rancor.
O tempo é o grande Mestre para os que ainda não aprenderam a lição.
Mantenham-se firmes em seus propósitos, que ao Divino Criador a alma que insiste na escuridão de suas almas apenas encontra a dureza que está em seus corações petrificados pela falta do amor cristão.
Falar de amor e não exercer nas menores experiência do dia a dia, é o mesmo que dizer e nada sentir, pois sem amor, nada serão.
Sem amor, não há obra, sem amor, não há vida, sem amor, não há sentido!
Deixo-os no mais profundo amor...
Mãe Menininha do Gantois