Sentir é muito mais que um verbo...
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
13/03/2011
Amados Seres, EU SOU Metatron!
Envio neste instante minha energia de amor a cada um de vocês.
Tenho insistido com vocês que precisam aprender a sentir seus corações, pois ele dará a vocês as informações que necessitam.
Quando digo que Sentir é muito mais que um verbo, quero que percebam que essa pequena palavra permite a cada um de vocês, o entendimento sobre suas vidas, emoções e cenas que se apresentam em suas vidas.
Não precisa que ninguém diga a vocês o que fazer ao ouvirem seus corações.
Ao se colocar numa postura de silenciarem suas mentes, ouvirão o que precisam.
Quantos de vocês dizem não saber o que fazer de suas vidas, qual caminho seguir e não percebem, que a resposta a essas perguntas está bem próxima de cada um de vocês.
Sentir é algo sublime porque permite a sua essência, sua alma uma sensação diferenciada em cada situação, pensamento e momento.
Quando aquieta sua mente permite que ela esteja mais receptiva às informações que deseja, e também traz à você a oportunidade de viajar com seu pensamento e desfrutar de momentos agradáveis, que sua alma tanto deseja.
Sentir é experimentar cada minuto de sua vida.
É olhar para alguém e ver o seu interior.
É perceber que cada ser possui uma infinidade de virtudes, que você ainda não conhecia.
Ao sentir alguém ou algo, você o faz com os olhos da alma.
E esse olhar, esse sentir traduz em algo que chamamos de Amor Incondicional, pois você começa ver e sentir de uma forma mais divina, sem críticas, mas olhando a essência divina de cada um.
E então meus queridos, vejam como o Criador deu a cada um de vocês todas as suas virtudes divinas...
E a vocês cabe apenas recebê-las com uma profunda gratidão e usá-las como verdadeiros presentes do céu.
Vocês possuem certa resistência em sentir, em experimentar, porque acha que isso os deixará vulnerável à observação de outras pessoas.
Mas meus queridos, vocês já perderam muito tempo em suas vidas preocupando-se com o que os outros pensam sobre vocês, e deixaram de viver experiências que poderiam ser maravilhosas.
Foi-se o tempo em que não podiam se expressar.
Agora já estão aptos a caminharem sozinhos sem o olhar crítico dos outros.
Comecem a perceber o que os faz sentir felizes e o que traz tristeza a seu coração e decida-se por fazer o que lhe faz bem.
Ainda que não possam fazer grandes mudanças drásticas em suas vidas, comecem fazendo algo por você e quando perceber estarão fazendo muito por você.
Por que tudo é assim...
O começar é sempre de forma tímida, lenta, mas ao conhecer melhor seus sentimentos, abrirão cada vez mais para ele e um novo horizonte se abrirá.
Pois ao experimentarem felicidade, tenho certeza que vocês não desejarão mais sentir aquela velha energia que trazia tristeza a seus corações.
Imaginem-se estando sozinho em uma floresta, percebam que ao aquietar suas mentes só verão o belo e tudo parecerá divinamente lindo, pois essa é a sua essência.
A sua essência é de paz, amor, felicidade e você só se esqueceu disso.
Traga o silencio para si e você sentirá o que deve fazer.
Sentir é muito mais que um verbo...
É lembrar quem verdadeiramente você é, um SER DIVINO.
E Assim é!
sandramluz2010.blogspot.com