MENSAGENS DE JESUS POR TÂNIA MORENA


APRESENTAÇÃO

 

Sejam todos muito bem-vindos!


É com muita gratidão e humildade que me coloco a serviço da Vontade do Criador e honrar a conexão com Jesus.

Quero agradecer a Deus e a Arcanjo Metatron a presença de Sandra M. Luz em meu caminho. Sem ela nada disto seria possível. Honro e agradeço a sua existência Sandra querida, muito Amor por você!

Para oficializar sua abertura fui orientada a contar como ocorreu minha conexão com Jesus.

Eu sou alguém que busca. No início não tinha muita consciência do que buscava, simplesmente buscava, mas com o tempo ficou mais claro, busco a conexão com a Verdade da maneira mais simples possível. Fiz um caminhar muito próprio, segui poucas doutrinas, nenhuma escola, bebi em várias fontes, não segui religiões ou mestres, fui livre, sentindo e permitindo a verdade se reascender dentro de mim.

Minha conexão com Jesus?! Eu sinto que Ele sempre esteve comigo, em minhas leituras por exemplo, lembro que fiquei fascinada quando li pela primeira vez Amor Incondicional de Paul Ferrini. Com o Curso em Milagres, foi Mestre Saint Germain que me fez iniciar a leitura. Gratidão!

Em meus “sonhos” lembro de um incrível em que Jesus lavava meus pés em uma bacia. “- Como assim, está errado?!”disse. “É ao contrário, eu devo lavar Seus pés e não Você os meus!!”estava constrangida. E Ele disse: “Perdoe-se de tudo aquilo que você acha que é culpada, isto não é real. Está na hora de caminhar sem culpa”.

Houve um encontro muito especial com Ele, onde falou comigo através de um motorista de taxi, mas este conto em uma outra oportunidade foi muito mágico.

Jesus sempre esteve presente, hoje eu tenho consciência disto, quando me senti sozinha, quando sofri, quando chorei, quando precisei de coragem, quando fiz minhas escolhas, lá estava Ele me oferecendo a Verdade que cura!

Chegamos agora em um ponto importante que realmente desejo compartilhar. Nós normalmente não vemos os mensageiros de Deus que nos acompanham, que nos amam, que nos auxiliam, que nos protegem, mas agora mais do que nunca temos a oportunidade de percebê-los, de senti-los, de ama-los e agradecer. Abram-se sinceramente e digam que desejam a conexão, usem seu livre arbítrio. Permitam-se!
Mestre Jesus eu escolho passar pela porta que Você abriu, com humildade e disciplina a serviço da Luz e do Amor, pronta e grata a todas as transformações que estão por vir.
Amor, Luz e Gratidão!!

Tânia Morena
13/11/2016

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
taniamorena.taniamorena@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br


EU ESTOU EM CADA UM DE VOCÊS 

Mensagem de Jesus

Canalizada por Tânia Morena

Em 13/11/2016


Há muitos buscadores de hoje perdidos porque não vivem ainda a realização do que procuram. Não vivem o amor entre os seus, a compaixão, a paciência e nem mesmo sabem o que fazer diante de suas dificuldades. Conhecem a Verdade através do papel, distantes, são capazes de dizê-las e até mesmo orientar o outro, mas ainda não se permitiram, não se encorajaram a aceitarem-na, de reivindicá-la e de honrá-la e cultivá-la dentro de si mesmos.

É o momento de vocês todos serem o que são e sentir o que são. Permitam-se em suas buscas despir-se, esvaziar-se, parem de utilizar conceitos que nada significam a vocês, sejam honestos consigo mesmos, não há o que temer.
O Pai ama a todos incondicionalmente, vocês são Ele, são seus frutos, suas criações. Abandonem a ideia de um Pai que culpa, que compara, que privilegia, que sentencia, que aprisiona.
Não queiram chegar ao Pai através de vocês, sintam primeiro o Pai dentro de vocês para saber quem Ele é e, assim vocês terão encontrado a si mesmos.
Não busquem o Pai através de vocês, busquem vocês através do Pai.

Vocês estão distantes a muito tempo do Amor do Criador.
Chega de culpa, da ideia do pecado e afastem-se da justiça humana, vocês todos estão equivocados de algum modo. Não sejam como tolos insistindo em suas dores, em suas separações, vocês estão cansados, alguns de vocês já tentaram de tudo e ainda não encontraram suas respostas, não encontraram a sua paz, seu caminho.
Ouçam dentro de vocês, insistam com isto, deixem de seguir normas externas, sigam suas verdades internas conectados ao seu coração. Sejam vocês mesmos, tenham coragem de ser honestos consigo mesmo ninguém será dono de sua verdade, ninguém lhe conduzirá a sua verdade, você deve ir até ela, só assim você compartilhará a Verdade divina.
Há poucos entre vocês vivendo a Verdade divina. Estes sim são capazes de ajudar outros a despertar, mas saibam que isto só é possível porque eles estão despertos.

Nada que não for real existe. Portanto percebam isto em suas buscas, observem-se e conduzam suas buscas a partir da verdade, não percam mais tempo. Vocês todos estão prontos para dar este passo, o Pai aguarda cada um de vocês, esta é a Sua vontade. Ele acompanha cada um de vocês e oferece as condições para que despertem. Confiem Nele e em si mesmos.

Não se deixe levar por distrações, ilusões, seja coerente em sua busca, tenha na mente e em seu coração o que deseja e entregue-se ao Amor e Sabedoria do Pai. Liberte-se de que não é capaz, de que não é um dos escolhidos, de que ainda precisa sofrer, pare, chega de repetir estas experiências dolorosas e veja a possibilidade que surge dentro de você, de reconhecer um poder que faz parte de você, que é você. Este poder o guiará a sentir o Amor do Criador, você se libertará e voltará para casa, de volta a você mesmo e verá que não há perguntas a serem respondidas e, sim a oportunidade de simplesmente ser o que você é e deixar fluir o Amor e a Luz Divina.

Sintam suas vidas, sintam suas experiências, sintam o outro, sintam suas dificuldades, sintam! Através do sentir você será capaz de separar onde está o Pai, a Verdade, de onde não está o Pai, a ilusão. Mas você deve permitir-se sentir, não negue em seu caminho esta possibidade, ela lhe foi dada pelo seu Pai para que você sempre O sentisse ao seu lado.

Diga a você mesmo o que está sentindo e perdoe-se, acolha-se e ame-se é neste acolhimento interno, neste amor interno que Deus renasce dentro de você.
Cultive dentro de você o Amor e a Paz para ouvir a Voz do Pai. Do contrário ouvirá os falsos deuses, da culpa, do julgamento, da dor, da solidão. Faça a escolha certa para você, não se afaste de Deus e nem de si mesmo.

Façam este trabalho em si mesmos, amem-se, perdoem-se e permitam-se ser o que são, encontrem a Verdade Divina que habita dentro de vocês.
Os erros ainda podem fazer parte de seu caminho, mas aos olhos de Deus eles não tem o significado que damos, somos cruéis conosco e com os outros.
Não tentem ser o que não são, desistam, sejam a beleza do que cada um de vocês é, abram-se para sentir o que Deus sente por cada um de vocês, este amor irá lhe curar e conduzir para a felicidade.

Fiquem na Paz e no Amor do Criador.

Eu sou Jesus e amo à todos incondicionalmente.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
taniamorena.taniamorena@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br





De volta ao Lar

Mensagem canalizada de Jesus
Por Tânia Morena
16-11-2016

Meus queridos filhos e filhas
Meus queridos irmãos e irmãs

Já é hora de pararem com as punições, entre vocês e também em vocês mesmos. Estão vivendo há muito tempo a concessão de um reinado de dor e sofrimento em seus corpos sagrados.
Não é para ser assim! E não é assim!
Vocês acreditaram em mentiras e ficaram confusos.

A ilusão cresceu dentro de seus seres e hoje dita regras como um ditador insano, sem respeito, amor e compreensão. Qualquer regime, qualquer relação que é alimentada pelo medo está longe de ser o Caminho Escolhido pelo Pai para todos nós. Reparem como vocês perdem o poder de decidir pelo melhor. O Pai lhes deu o livre arbítrio porque confia em vocês, sabe que escolheriam sempre pelo melhor. O que fizeram com seus livres arbítrios quando cultivam senhores que lhes trazem tanta incapacidade?

Vejam suas realidades a partir desta ideia, vejam o que  orienta suas vidas, ideias, sentimentos e comportamentos. Abram-se para a realidade da própria escolha, voltem a viver através de suas próprias escolhas. 
Percebam que ao sofrer vocês podem escolher NÃO sofrer, ao invés de sentirem-se NÃO amados podem escolher SENTIR O AMOR DO PAI, absolutamente tudo é escolha para chegar ao Pai. Só há um caminho até Ele, através do Amor, da Sabedoria, da Compaixão, da Honestidade e da fé.

Parem com seus jogos internos onde acreditam que barganhar trará alguma solução para seus sofrimentos. Vocês sofrem por desconhecimento do que devem cultivar, engrandecem seus próprios tiranos internos aqueles que não lhes oferece amor, respeito, compaixão, estão entregues a ira destes vilões.
Ao viver assim permitem a limitação, completamente desconectados da verdade do que são e de seus poderes genuínos: amor, liberdade, poder, vontade, sabedoria, determinação, fé, paz e coragem.

Fazem de tudo para reforçar o domínio de seus inimigos, estão cansados e desta forma ao tentarem viver e transformar suas vidas nas mãos  de Deus acabam cedem ao controle: querem determinar como seus problemas devem ser resolvidos e querem soluções instantâneas. Não percebem que suas transformações internas é que permitem Deus atuar em vocês. Enquanto alimentarem o que não é Deus estarão distantes de Deus, por suas próprias escolhas!

Cultivem a Luz e o Amor divino dentro de seus corações, sigam na, sejam orientados por ela e, tenham amor incondicional por vocês mesmos e desconstruam-se, permitam-se e entreguem-se a simplesmente ser e não procurar comprovar suas ideias equivocadas do que devem ser.
Sejam autenticamente e descubram-se com isto que tocarão a mão do Criador. Segurem esta mão e não a soltem mais. Aprendam como Ela e vocês são. Confiem nesta mão ela lhe mostrará sua cura, o que você deve lidar com você, como trazer de volta você mesmo a Verdade e, como libertar-se de suas ilusões tão doentias que só lhe trazem dor, solidão e transforma seus esforços em vão.

Sintam me (Jesus) sintam o que eu sinto pelo Pai, conecte-se a Mim que eu os levarei ao Pai. Venham, abram-se para receber o Pai e observem como é olhar para vocês mesmos e a sua vida e experiências através deste contato.
Não escolham mais a dor, soltem-na e venha comigo de volta ao Lar, ao lado do Pai. Abram-se para serem amados, protegidos, amparados, acolhidos enquanto suas ferida cicatrizam no terreno da Verdade.
Façam a escolha de serem filhos e filhas legítimos do Criador. Amem-se incondicionalmente.

Eu sou Jesus e os amo e acolho em seu caminho de volta ao Pai.





Confie na conexão


Mensagem de Jesus
Canalizada por Tânia Morena
21/11/2016



Confiar que a conexão com Deus ocorreu, acreditando e entregando-se.
Este é o desafio  humano.

Quando você acredita que fez a conexão com o Pai, Seu Poder cresce dentro de si possibilitando os milagres para transformar e remover seus próprios obstáculos internos e lhe mostrar o que deve ser feito.

Você sente o Pai e o trabalho de transformação ocorrendo. É mágico, simples, poderoso e curador. Porque Ele está presente dentro de você.

Não se permita mais ficar distante Dele.
Ele o aguarda com paciência a sua permissão para renascer novamente em ti. 
Você e o Pai são um. Ao entregar-se a esta Verdade presente em seu ser, o caminho que Ele lhe mostra ficará claro à sua frente. Trazendo a compreensão do significado de verdades como: Amar ao outro como a si mesmo e, que seja feita a Sua Vontade.

Eu (Jesus) digo que ao viver entre vocês, vivi através desta entrega.
Minhas palavras e atos foram a Vontade do Criador.

Ao permitir esta conexão diariamente não haverá mais retorno ao que era antes, um mundo novo surgirá, uma nova maneira de viver será percebida, fazendo você sentir que é este o seu caminho, tornando-o seguro de si. 
Viva através desta conexão.

Esta oportunidade o levará a alcançar seus sonhos mais íntimos, poder conversar com Ele, ouvir o que Ele tem a lhe dizer.
Entregue-se às Suas palavras, abra seu coração e flua em seu poder. 
Você passará a captá-Lo melhor. 

O Pai é vida, movimento, fluidez. Este fluxo varia é claro, às vezes mais rápido outras vezes mais lento, não o controle. Sinta este fluxo  trazendo a noção do que é a vida. 
Entregue-se a este fluir de movimento, Ele o conduzirá a sua fala conectada, trazendo pensamentos, sentimentos e atitudes em sintonia com Ele.

Permitindo mudança e a experimentar sua vida de outras formas, com novas alternativas e conquistando sua liberdade.
Isto que Deus quer. Que seus filhos e filhas libertem-se e entendam que sempre desejou o melhor para cada um de vocês. Que experimentem o que Ele é, expandam com Ele, amem e vivam com Ele.


Eu sou Jesus e os amo como o Pai! 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
taniamorena.taniamorena@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br





Aprendendo a ser o que você realmente é

Mensagem de Jesus
Canalizada por Tânia Morena

22/01/2017

Eu Sou o que Eu Sou

Olhe-se com respeito,
Com amor,
Com compaixão
Deus quer o seu melhor
Confie Nele
Abra-se para o Amor do Criador
Você veio trazer a união com o Pai
Por isso eu Jesus estou com você
Isso é a vontade do Pai
O Pai te quer de volta em Seus braços
Ele te ama
E Eu te amo
Chega de sofrimento
Chega de sentir-se só
Isto é ilusão
Isto é sua dor te orientando
Diga não
Faça a escolha por ti
Pelo amor
Sempre
Em cada pedaço do seu ser
Sinta
Sinta a paz em seu interior
Sinta o efeito de Deus vivo em você
Perca suas fronteiras
Perceba o que você é
Fique atento quando uma decisão sua te afastar deste estado de comunhão
Saiba que ali há algo a ser corrigido
Por voz
Não por Deus
Você necessita de ajustes em sua mente
A mente divina é perfeita
Não confunda seus falsos deuses com o teu verdadeiro Pai
Este Pai não limita
Não confunde
Não compara
Não julga
Não desampara
Ele te ama
Te aguarda
Te respeita e encoraja para que você volte para Ele
Te ajuda e protege
Receba está verdade
Solte a dor, o sofrimento e o medo
Veja você não através de seus olhos vingativos, mas pelo olhar do Criador,  repleto de amor e sabedoria
Permaneça atento e presente em você
A cada pensamento,  sentimento e ação
Sinta sinceramente
Sinta o que traz à você
E não exite em soltar e confiar
Reformule-se
Você é responsável por ti
Não entre no papel de vítima,  que aguarda passivamente a solução mágica para suas questões tornando se impotente
O Pai que você tem
É o Pai que te capacitou
A ser capaz de escolher o seu melhor
A desenvolver o seu melhor
Ele te ajudara é claro
Mas preste atenção : você é quem dá o primeiro passo
Você é quem escolhe para onde quer ir e de que forma
Você pode fazer de você o que escolher e desejar
Ele sempre estará com você,  se sua decisão for o caminho do amor
Ele alcançará os recursos necessários
Ele conversará com você
Ele estará junto à você
Porque Ele estará vivo em você
E só é possível Ele manifestar-se em você
Se você O escolher
Esta é a verdade
Eu vos amo

Eu sou Jesus

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
taniamorena.taniamorena@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br





Abra-se para a verdade que habita em seu interior

Mensagem de Jesus

Por Tânia Morena

02/02/2017


Antes de ler esta mensagem de Jesus siga as instruções abaixo para auxiliá-lo a conectar-se com a energia Crística.
“Fechem seus olhos, levem suas mãos a seus corações e ouçam seu interior. Voltem-se para a sua respiração e entrem em seu fluxo afastando-se de seus pensamentos e permitam-se conectar-se à minha energia que está presente em seus corações. Levem o tempo que sentir ser necessário para me sentir verdadeiramente. A repetição destas instruções desenvolverá em vocês a fé da minha presença em ti”.


Os humanos possuem o vício da dor. Confundem-se ao sentir na dor o conforto do conhecido e do seguro.

Colocaram sua decisão, escolha e poder para sobreviver na ilusão. Mas na ilusão vocês recebem a informação de que há algo errado que precisa ser revisto e alterado. Porque conhecem a Verdade.

A sensação do fluxo Divino traz insegurança ao humano não acostumado a modificação, resistindo ao natural e a oportunidade de viver sempre o melhor.

A informação de viver o melhor nutre e impulsiona o fluxo Divino em sua vida.

A atitude dos Seres da Luz é de soltar, ter fé e consciência de que são Deus em Ação.

Entendam que ao olharmos cada manifestação de vida não temos julgamento. O que vemos são os pontos onde Deus não está e, são estes pontos que necessitam de nossa ajuda e nos disponibilizamos sempre a ajudar. Esta é a função dos Trabalhadores da Luz. Por isso amem a Luz!

Compreendam o poder da Luz, transformem suas vidas através da escolha de estar na Luz.
São os atos individuais que modificarão seu Planeta em um Planeta de Amor, Fé e Liberdade.

Não temas o mal nem mesmo o que não é Luz, porque ali não existe nada, não é real.
Jesus começou então a me dizer:

As pessoas lhe procurarão e você notará o medo em suas escolhas ao refugiarem-se na dor. Você consegue sentir em si mesma esta escolha, mas está começando a escolher exercitar a Luz em sua vida, em todas as suas atitudes tendo consciência do Poder de sua escolha, observando que este Poder altera sua vida e seu destino, te aproximando da Vontade Divina.

Você transmitirá Amor e Fé às pessoas. Sei como é importante para você que esta escolha esteja primeiro em ti.  Honro você e te ajudarei e te protegerei, você é um farol de Luz que escolho amar e proteger, porque Sou Luz e Amor. Sou a manifestação da Luz e do Amor, seja você também uma manifestação da Luz e do Amor.

O caminho é simples se mudarmos os falsos paradigmas que regem seu mundo.

Percebeu agora o que você vem se permitindo fazer? Você transmite as minhas informações a si mesma e aos outros. Você nunca pensou que fosse capaz, mas seu coração trouxe te para a Verdade. Portanto, abra-se cada vez mais e permita-se mudar e ser, o Amor está dentro de você.

Neste momento você toma consciência das escolhas humanas. O humano escolhe encontrar o Amor em um outro humano. Estabelece assim uma relação de necessidade, de posse e de exclusividade, passa a ter medo da perda deste Amor, já que Ele depende do outro. Deste modo tornam suas relações doentias, em uma fonte de dor e sofrimento. Passam a ter medo do outro e principalmente de amar. Não percebem que estão equivocados em onde buscam este Amor que tanto anseiam e necessitam.

Não busque este Amor no outro, ele já está em seu interior. Será em seu interior que acharás Deus, este Amor que tanto necessitas e, só então serás capaz de compartilhar com o teu irmão.

Vocês vieram e são Amor, não é possível sentir-se completo na sua ausência. Esta é a tua essência, tua verdadeira identidade o que lhe traz novamente ao ponto inicial. Sim, vocês estão dando voltas de maneira atordoada e, não estão desenvolvendo-se quando distantes do Amor Divino.

Removam de suas mentes as crenças que te afastam de sua capacidade de amar e ser amado. Você é filho do Criador, você é puro Amor. Não percam mais seu precioso tempo tentando modificar suas relações com o outro, invistam em si mesmos, amem-se verdadeiramente, reivindiquem seu direito Divino de ser amado pelo teu Pai e aprenda o que é o verdadeiro Amor. Comecem a viver sem medo entregues a energia do Amor.

Venho a muito tempo orientando vocês sobre o Poder do Amor. É chegado o momento de tomarem consciência deste Poder e, utilizarem-no e salvarem-se uns aos outros. Rendam-se ao Amor, tenham coragem de abdicar de absolutamente tudo que conhecem sobre o Amor e soltem-se nas mãos do Criador com confiança.

Sair do ciclo de relações de sofrimento é fundamental neste precioso momento em que estão.

Por isso a escolha pela Luz e pelo Amor Divino. Solte o controle, domínio e afastem-se do olhar limitado de sua personalidade. Sua personalidade é uma vivência do seu ser, não é sua essência, é uma ferramenta para o seu desenvolvimento, uma vez que você passe à sua consciência para as mãos de Sua Divina Presença, vivendo aos cuidados do seu ser verdadeiro que está sempre conectado à vontade do Criador.

A identificação com a personalidade desconectada da Divina Presença “desbanca” Deus de sua vida. Ao removê-Lo você tem a sensação ilusória de que está só e, isto lhe trará a sensação de ausência de Amor. O que fará? Já que não está sentindo este Amor (Deus) dentro de ti. Buscará do lado de fora, no teu irmão que está exatamente na mesma situação, longe de Deus.

Começa a entender agora, as resistências humanas que mencionei acima?

Soltar, amar incondicionalmente e confiar!

Em nenhum momento suas experiências oferecem isto a vocês, porque tem medo e controlam, oferecem o poder de sua escolha ao conteúdo limitado e desconectado de informações de suas mentes-personalidades. Não sentirão nem compreenderão e nem mesmo exercitarão o Amor Divino, não deste modo. Poderão ficar mais centenas de milhares de anos neste processo de escolha equivocada sem resolução, não há solução deste modo, por ser um delírio, ilusão, criação do medo, uma criação humana sem Deus, sem Amor.

Abandonar este jogo está em suas mãos. Solte toda esta forma de proceder e vá a Deus. Abra-se para o Amor e Luz Divina, escolha a cada instante por esta Verdade.

Quanto mais seres escolherem Deus, mais a energia Divina crescerá entre vocês, Ela é poderosa e potente, auxiliando a transformação de todos, de suas consciências, de suas realidades, trazendo a Vontade do Criador para este Planeta.

Estaremos, Seres de Luz, sempre presentes quando cada um de vocês fizer esta escolha, a todo instante em suas manifestações/criações, porque estarão de acordo com a Vontade do Pai.

Traremos nossas energias junto a ti, para a sua vida, auxiliando, amparando e protegendo suas escolhas de viver o Amor Divino.

O Poder de Deus atuará em você e ao seu redor, tornando te forte e poderoso. Sua fé em Deus florescerá.

Toda criação Divina segue o Amor e vive no Amor, porque é Amor. Como suas máquinas que funcionam com combustíveis, na ausência do mesmo não funcionam, podem ser incríveis quando em funcionamento, potentes, poderosas, velozes, eficientes, mas estão “desligadas” ao faltar o fundamental, o essencial, o combustível, a energia. E, quanto mais tempo ficam paradas, mais veremos a ação do tempo sem ação em sua composição e aspecto.  Assim são vocês ao se afastarem do Amor Divino. Não confundam o que aparentam ser quando afastados de Deus. Recomecem a alimentar-se novamente do Amor Divino e vejam a restauração que ocorrerá em seu ser.

Então naturalmente terão mais consciência do que necessitam, da energia que precisam para manifestar a sua Verdade, a sua essência. Fluam, confiem e manifestem-se através do Amor. Ele lhe mostrará o que são. Não será mais necessário controlar, saber, vocês sentirão o amparo nesta nova realidade e, finalmente quebrarão o ciclo vicioso do medo.

Permitam-se trilhar o caminho de volta ao que são e vejam a oportunidade de vivenciar os milagres Divinos em você e no seu irmão e irmã.

Eu Sou Jesus

Eu Sou Amor

Eu Sou Deus em Ação

Você também pode ser.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
taniamorena.taniamorena@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br