terça-feira, 22 de março de 2011

Insights


Um diálogo com Meu Mestre

Sandra M. Luz
22/03/2011



Queridos Amigos o que escrevo hoje a vocês não sei se pode ser chamado de uma canalização, mas segundo Metatron, é uma nova fase de nosso trabalho para despertar, instruir, fortalecer e acelerar o processo de mudanças internas em cada um de vocês.

Metatron me informou que, estaríamos dando continuidade ao nosso trabalho de uma forma mais incisiva, para que todos nós pudéssemos verdadeiramente diminuir a distância que nos colocamos diante de nossos Mestres e do Criador.


Perguntei a ELE o que nos falta para isso?


E então iniciamos um diálogo maravilhoso que trouxe a minha alma, um despertar com um profundo entendimento...


Metatron o que precisamos fazer para encontrarmos nosso equilíbrio?


Primeiro precisam entender o significado dessa palavra...

Equilibrar é distribuir sua energia de forma harmoniosa, permitindo que tudo dentro de você se processe como deve ser.

Quando vocês vieram para suas experiências terrenas, a maioria trouxe para seu corpo uma energia de equilíbrio, para que tudo funcionasse corretamente.

Entretanto, a cada dia foram introduzindo dentro de vocês coisas que foram trazendo desequilíbrio em toda sua estrutura.

 

O alimento incorreto, os sentimentos confusos e distorcidos, as crenças criadas e aceitas por vocês, o julgamento, a crítica e tantos outros componentes, foram minando toda sua essência.

E quando uma peça de uma máquina não funciona bem, ela compromete todo o equipamento.

E com isso, vocês foram trazendo desequilíbrio em todas as esferas de suas vidas; no físico, no emocional, no espiritual e no financeiro.


E agora, como podemos reverter esse processo?


Primeiro precisam se conscientizar, de que não estão felizes vivendo dessa forma, e depois desejar fazer mudanças e fazê-las.

Enquanto não focam naquilo que realmente se quer, as mudanças não ocorrem.

Devem traçar metas para alcançarem seus objetivos.

Escreva exatamente o que deseja para sua vida, para seu corpo, para seu emocional, espiritual, mental e financeiro.

Ao escrever você estará iniciando o processo de mudanças em sua vida e estará descobrindo o que deseja.

Ao olhar para o seu interno e trazer para o externo seus desejos, estará iniciando o processo de Co-Criar o que deseja.

Analise cada área de sua vida. Pegue um papel e escreva:

O que desejo para meu corpo físico?

O que desejo para meu emocional?

O que desejo para meu mental?

O que desejo para o meu espiritual?

O que desejo para o meu financeiro?



Lembrando que, focar em apenas uma dessas áreas não trará o equilíbrio total em suas vidas. Precisam focar em todas elas.

Como numa escola vocês tem várias matériais, assim devem fazer em suas vidas, dar atenção a tudo que compõe sua existência.


Será que você pode nos ajudar a fazer isso?


A todo instante estamos prontos a ajudar a cada um de vocês, mas precisam dar o primeiro passo verbalizando o desejo de receberem ajuda.


O segundo passo é ficarem atentos aos sinais que enviaremos para ajudá-los através da intuição, de insights, de pessoas que chegam até vocês, de cenas que se apresentam diante de seus olhos.


O terceiro passo é acreditar na ajuda que estão recebendo.


O quarto passo é fazer as perguntas mágicas:


Que lição eu tenho que aprender hoje?

• Que mudança devo fazer em minha vida?



O quinto passo é agradecer ao Criador pelas bênçãos recebidas.


E então conquistarão o equilíbrio desejado.


Todos vocês são criação do Pai e a todo instante ELE permite, que intercedamos para ajudá-los.

E aqui termina essa pequena conversa que estou tendo com vocês e que continuará com as bênçãos do Criador.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.