segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Canalização do dia 15/12/2012 com os Mestres e a energia da Fonte





ARCANJO MIGUEL – 15/12/12

 Canalizado por Sandra M. Luz

Transcrito por Luciano Pereira Leite


Meus queridos, aqui estou.

E tragos esses anjos até vocês (Legião de Arcanjo Miguel) para colocar em suas cabeças proteção, fé, amor e equilíbrio.

Amados.

Trago a energia da coragem que cada um de vocês ativou e o desejo de estarem neste momento tão importante para a humanidade e seu Planeta através do desempenho e do esforço de cada um.

Seu Planeta e a humanidade atingiu um coeficiente de luz que permitiu passarem para uma frequência mais elevada com a ajuda de todos vocês, despertos.

Agora o próximo passo é fortalecer isso e levar a outros seres também esta mesma coragem, confiança, certeza de que vocês estão caminhando com a Luz, iluminando seus caminhos, seus corações e suas mentes.

Tenham a certeza de que estarão sendo conduzidos, despertando aqueles que esperam pela sua ajuda.

Este é um papel designado àqueles que construíram em seu Ser a Coragem, que desenvolveram a Fé em seu coração.

Que neste instante todos vocês recebam a minha proteção, que sintam a minha proteção em cada passo que derem. Seus caminhos estão sendo protegidos.
Cada um de vocês, ainda que não vejam, está sendo conduzido por Guardiões de Luz, que protegerão, para que cumpram seus papéis no processo de ascensão da humanidade e do Planeta.
Confiem.
Tudo irá ocorrer com mais rapidez.
Também de seus caminhos serão naturalmente retirados aqueles que não vibram na mesma frequência que vocês.
Portanto, se algumas pessoas, de alguma forma, se afastarem de vocês, entendam que este é um processo natural.
Vocês estarão vibrando numa frequência, e aqueles que vibrarem na mesma frequência que vocês, estarão próximos a vós.
Aqueles que não vibrarem na mesma frequência, serão conduzidos para outros caminhos, pois a nova frequência de energia requer uma triagem.
Eu Sou Arcanjo Miguel.
Coloco neste instante a minha espada em suas cabeças, dando a minha proteção e que todos que chegarem até vocês possam sentir que são protegidos pela Luz.


*****************************************************************************


SAINT GERMAIN – 15/12/12

Canalizado por Sandra M. Luz

Transcrito por Luciano Pereira Leite


Eu Sou Saint Germain.
Trago a Chama Violeta a cada um de vocês, transformando todas as energias que estiverem em desacordo com as novas frequências.
Que seja transformado e transmutado, para que recebam novas energias.
Que a Chama Violeta transforme e transmute as energias deste local.
Peçam, meus queridos e queridas, o que desejam liberar: mágoas tristezas, vícios, doenças, preocupação.
Digam mentalmente: Eu desejo liberar da minha vida (digam o que desejam). Sintam a Chama Violeta transmutando essas energias.
Que a Chama Violeta e o Fogo Violeta neste instante desça também sobre essa cidade, sobre todos os Seres, transformando e transmutando as energias que não estiverem em equilíbrio.
Que possam ser transformadas e transmutadas em energias de Paz, Respeito, Aceitação, de Luz, de Amor, de Fé.
Amor e Luz!
*********************************************************************************

SERAPHIS BEY – 15/12/12

Canalizado por Sandra M. Luz

Transcrito por Luciano Pereira Leite

Amados, Eu Sou Seraphis Bey.
Trago a energia da ascensão a vocês.
Como sabem neste momento estão sendo presenteados com energias e com abertura de portais.
E essas energias trazem mudanças internas e externas.
Ainda que para muitos de vocês ainda ocorra um pouco de desconforto, essas energias trarão felicidade.
Vocês começarão a viver, sentir o quanto é bom vibrar na frequência mais elevada.
Perceberão que enquanto vivenciavam apenas na 3D as situações que surgiam em suas vidas sempre vinham numa frequência de tensão e preocupação, e quase sempre vocês resolviam essas situações nesta mesma frequência.
Agora terão suas consciências mais elevadas, com as energias que estão recebendo.
Com a mente aberta, as soluções virão de uma forma mais suave, de uma forma mais fácil, de uma forma mais harmoniosa.
Mostrará a vocês que não precisam se desgastar, não precisam trazer desequilíbrio em seus corpos. Basta apenas conectar-se ao seu Eu Superior e receber orientações.
Parece simples, mas vocês ainda terão que se acostumar com isso.
Todos tem o poder para fazer isso.
Trazer para seu dia às respostas, as soluções, a ajuda, o amparo, com suavidade, com confiança com coragem.
E compartilhem com outros sua energia, seu amor, seus conhecimentos.
Eu Sou Seraphis Bey e deixo vocês na minha energia.
*****************************************************************************
 

ARCANJO METATRON e a  FONTE – 15/12/12

Canalizado por Sandra M. Luz

Transcrito por Luciano Pereira Leite

          (Metatron diz:)

 Amados, que alegria estar aqui. Sentindo seus corações, sentindo a energia que irradia de cada um de vocês.

Se vocês pudessem ver com seus olhos espirituais a alegria a, felicidade do Plano Maior ao sentir que todos vocês conseguiram elevar o coeficiente de luz.

É exatamente a imagem que viram dos anjos junto com todos nós sobre as bênçãos também do Criador.

Unimos-nos em um Conclave para compartilhar que os seres humanos conseguiram aumentar o coeficiente de Luz, permitindo que a dor se transforme em cura, que a tristeza transforme em alegria e que a miséria se transforme em abundância.

Talvez hoje não consigam entender bem isso, pois existem essas energias lá fora, mas o que queremos dizer, meus queridos, é que com a Luz de vocês ira transformar pouco a pouco o seu mundo interno e externo.
Cada ser sentirá que tem o direito de ser feliz, que merece ser feliz.
Com a ajuda de vocês, a ajuda chegará a eles. Muitos acharão milagre, mas é assim que o Criador deseja que chegue até eles, através de um milagre e de mistérios. Eles não precisam saber quem doou essa Luz, eles só precisam se abrir para receber.
O Criador é perfeito, quando cada ser receber a ajuda através da sua Luz, você sentirá, pois ele enviará através do seu agradecimento interno (essa Luz) a ti e também receberas do Criador.
Percebam meus queridos a grandiosidade de vocês todos terem chegado até aqui.
Agora cada ser que chegar até vocês sentirá o seu coração, sua luz, e isso os levará a caminhar pela Luz, confiantes de que realmente Deus está junto deles.          
Fiquem atentos, meus queridos, com o que vibram, porque o poder está em vocês.

Procurem acalmar suas mentes, porque estarão emitindo a mesma frequência aos outros. Se sua mente estiver agitada isto irá expandir para outros.

Então fiquem atentos com seus pensamentos e palavras, porque agora vocês estão na linha de frente, dirigindo, guiando, orientando, ajudando. É este o papel de vocês.

Neste instante peço a Fonte para que faça com que cada ser que se encontre aqui neste local sinta a Sua energia (...)

Meus queridos, a Fonte está emitindo a sua Luz a cada um de vocês, pelo seu coronário, pelo seu coração.

Sinta o Criador tocando seus corações e dizendo “estou aqui”

          (O Criador diz:)
         
Meus filhos queridos contemplo cada um de vocês neste instante e sinto seus corações em meu coração.

Sinto uma imensa alegria em saber que conseguiram chegar até aqui.

Eu confiei a vocês uma tarefa, de auxiliar seus irmãos, meus filhos.

Tenham a certeza de que estou sempre ao seu lado, em seu coração, em seus pensamentos, sempre que me chamarem.

Eu criei o mundo de harmonia e beleza, onde todos poderiam viver com felicidade, mas dei a vocês o livre arbítrio de fazer o que desejassem para seu aprendizado.

Alguns seguiram para caminhos opostos, mas felizmente muitos de vocês decidiram caminhar pelo caminho da luz.

Que possam recriar este mundo que Eu criei com um imenso amor por todos vocês, e onde estiverem possam sentir o Meu Amor. 

*******************************************************************
*******************************************************************