sexta-feira, 7 de setembro de 2018

MÃE MARIA - SINTAM O CHEIRO DAS ROSAS


SINTAM O CHEIRO DAS ROSAS
O CÉU ENVIA LUZ QUE DESCE SOBRE VOCÊS
Mãe Maria
Através de Galaxygirl
5 de Setembro de 2018

Saudações queridos, filhos preciosos. É a Mãe Maria aqui neste momento do Agora para enviar meu amor, meu raio rosa de conforto e amor para vocês agora. Sintam o odor das rosas, filhos. Cheirem as rosas do céu que enviou luz que desce sobre vocês agora com calor e conforto, acalmando todos os medos que possam estar presentes ou que estão sendo revelados.


Pois agora é o momento da revelação massiva em seu mundo e vocês devem ser fortes, pois essas verdades abalam as bases de tudo o que vocês chegaram a entender como real, talvez não, mas que foi um reflexo da ideia de controle de outra pessoa. Ah!

(pausa profunda).

Aqueles que estiveram adormecidos podem lutar com isto, e cabe a vocês nosso time de base, nossos fortes, conduzir, guiar, confortar. E lembrem-se, por favor, que seus mentores estão ansiosos para entrar, e tudo ocorrerá no final da maneira mais perfeita possível...

Apertem seus cintos e inclinem-se para mim, inclinem-se para Deus Mãe, segurem as mãos do seu eu superior e fiquem em paz no meio da tempestade. Pois a tempestade está aqui, filhos. A onda galáctica de codificações de plasma, da respiração da Mãe de todas as coisas, está aqui.

O Feminino Divino retorna com graça e poder - a noiva de Cristo plenamente realizada.

Filhos, vocês são verdadeiramente essa noiva, pois vocês ancoram os códigos que ligam as linhas do tempo e se fundem com a mônada Crística em uma nova criação.

O Feminino Divino retornou. Está dentro de vocês, filhos, Está dentro de mim, é minha energia. É o sopro da criação e, à medida que vocês aceitarem esse poder divino em suas vidas, verão o quão mais alegre e fácil será criar de novo, pois seus poderes se tornarão e estão se tornando desbloqueados.

Portanto, aproveitem para se conectar com seu lado feminino - todos têm um. Talvez este seja mais desafiador para os homens entre vocês que tiveram papéis masculinos desafiadores, com o coração ferido, onde a crosta é um pouco mais grossa ao redor do centro do coração.

Mas filhos, vocês ainda vêem que não precisam fazer isso sozinhos? Que eu estou com vocês? Que eu os amo e que vocês são divinamente apoiados e inspirados pelos reinos ainda invisíveis em todos os momentos do dia e da noite, se vocês deixarem que seja assim?

Vocês não estão sozinhos, nem nunca estiveram. Suas feridas foram grandes nesta vida, mas nosso amor por vocês e seu amor, o amor de seu eu superior por vocês, é muito maior, assim como sua capacidade inata de se curarem, de invocarem o poder divino dos raios, dos reinos ocultos da luz.

Usem os poderes disponíveis para vocês, e descobrirão que talvez eles estivessem com vocês o tempo todo, mas vocês vieram aqui com viseiras - literalmente - para que vocês pudessem experimentar a força de VOCÊS. E eu sei que isso não irá desapontá-los. Vocês são mais fortes do que vocês sabem. Filhos, vocês são tudo para mim.

Eu Sou sua Mãe Maria e envio-lhe divinas codificações de poder feminino rosa para vocês agora. Absorva-os e os permitam. Pois vocês são os portadores do equilíbrio, do coração da Mãe de todas as coisas, para serem ancorados na sua nova realidade do céu na Terra.

Vocês estão trazendo isto, filhos. Vocês. Permitam que esta mensagem alcance profundamente seus ferimentos e que estes sejam envolvidos com o raio rosa do feminino divino, para limpar, purificar, curar e equilibrar.

Eu Sou sua Mãe Maria. Eu os amo muito.

Obrigada por me permitir conectar com vocês hoje.

Respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://sananda.website/mother-mary-via-galaxygirl-september-4th-2018
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br