domingo, 23 de setembro de 2018

SÃO VOCÊS QUE ALIMENTAM A FALTA


SÃO VOCÊS QUE ALIMENTAM A FALTA
Canalização de Saint Germain
Por Sandra M Luz


Acordei 07:00 para arrumar meu apartamento e esperar o montador dos móveis que comprei. Não sai para fazer o que precisava e ainda estou sem internet. Agora são 15:37 e nada do montador (meu Deus, dai-me paciência...).

Então eu pensei que poderia usar este tempo de espera canalizando uma mensagem e ouvi: "Ótima ideia",  disse Saint Germain  "Então vamos começar".

Saint Germain disse: "O título da mensagem será: 'São vocês que alimentam a falta' ". 
Olhei para sua imagem e comecei a escrever. 

Saint Germain começou a dizer: "Ainda não se acostumou com meus presentes? Eu não lhe disse que você merecia o melhor?"

Eu disse: ainda estou me acostumando com minha nova realidade, meu espaço era um quarto com banheiro e agora moro num apartamento de dois quartos.

Ele disse: "Não seria mais poderoso imaginar seus móveis montados e você feliz?"

Como sempre, ele está certo (risos). 
Ainda usamos muito pouco nosso poder mental e de manifestação.

Comecei a imaginar minha casa toda decorada do jeito que sempre desejei, com a internet funcionando e eu assistindo filmes numa televisão bem grande (isto ainda preciso comprar).

Ele disse: "Muito bem, agora já pode me convidar para um chá em seus novos aposentos".

Gosto quando ele está mais amoroso, estes dias ele estava muito sério comigo, mas ele disse que estava ancorando a energia dele em meu novo lar.

Ele continuou dizendo: "Mas vamos lá, minha querida, vamos trabalhar...".

São vocês que alimentam a falta, porque ainda não entenderam que seu mundo mudou e que podem mudar suas realidades.

O processo evolutivo sugere novas perspectivas, novos caminhos, novas realidades e, ainda que muitos seres não tenham a real consciência disso, suas realidades estão mudando.

Um grande exemplo é a tecnologia que a todo instante traz novas versões de tudo. Assim também são suas vidas, vocês não estão parados, muitas coisas estão ocorrendo em suas vidas e é preciso se abrirem para o novo, pois senão sentirão-se perdidos e sem perspectivas.

Num tempo passado, vocês receberam informações que naquela época era o que eles tinham para lhes oferecer: informações de medo, preocupação, escassez e não merecimento. Mas agora, estão vivendo num outro momento, numa outra realidade e viver alimentando aquelas informações antigas não permitirá que desfrutem desta nova realidade que está a sua espera.

Vejam o exemplo deste canal que, assim como vocês, viveu uma realidade difícil porque naquele tempo passado, ela também recebeu as informações limitantes. Mas, a partir do momento que desejou viver uma realidade melhor, se abriu para isto e aqui está recebendo o que é seu direito divino. Isto não é maravilhoso?

Sim, é maravilhoso eu disse, e sou imensamente grata por terem me ajudado a mudar minha realidade. Quero que também as outras pessoas mudem suas realidades porque sei que é possível para todos. Ele continuou dizendo:

No seu momento presente as informações são transmitidas através da sua conexão com seu Eu Interno, Eu Superior e com as Hierarquias Divinas. Estas informações sempre estiveram disponíveis a vocês, entretanto, vocês estavam numa frequência que não tinham consciência disso.

Agora já estão capacitados a acessar estas informações que os ajudarão a manifestar uma realidade mais feliz e próspera.

É importante que entendam que estão num processo evolutivo e o movimento que devem fazer é de ir para frente e não para trás.

Alimentar a falta é continuar indo para trás.
Isto irá comprometer seu processo evolutivo.

Vocês são capazes de se curarem, equilibrarem, serem prósperos, levando outra informação para seu interior e para seu mundo externo. Já estão capacitados para isto, entretanto somente vocês podem decidir se farão isto, pois não podemos interferir em seu livre-arbítrio.

A manifestação da prosperidade que tanto vocês dizem desejar, deve ser ativada através da decretação desta energia em suas vidas.

Parem de alimentar a escassez, decretem que são prósperos!

Encerro esta mensagem trazendo a energia da prosperidade a todos que se abrirem para isto.

Amor e Luz,

EU SOU Saint Germain

Respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com