domingo, 28 de fevereiro de 2010

Refletindo sobre sua vida

Mensagem de Metatron
canalizada por Sandra M. Luz
10 de fevereiro de 2010


Amados, EU SOU METATRON e trago a minha luz a vocês.

O meu trabalho com este canal (Sandra) é trazer a vocês esclarecimentos e também despertar vocês para as mudanças que devem fazer dentro de si.

O trabalho interior é um dos mais difíceis aos humanos, pois revela como em um espelho, o que cada um é.

É difícil para vocês se verem, se aceitarem como são, pois existem dentro de cada um de vocês registros de “menos valia”, que fazem com que vocês não vejam como verdadeiramente são.

Todos vocês tem gravado em seus registros momentos bons e momentos de aprendizado.

Olhar para dentro de si deve ser um trabalho diário, constante, pois permite a vocês, refletir sobre suas vidas, seus pensamentos, palavras e ações.

Eu convido vocês a fazerem este trabalho diário. Ao final de seu dia revejam todas as cenas e como se sentiram. Quando você olha um acontecimento como se estive vendo uma peça, um filme, você vê de outra forma.

E ao fazer suas observações, não julguem, nem se culpem, apenas reflitam e vejam o que pode ser mudado para que traga um sentimento melhor.

Esse sentimento de “menos valia” que vocês carregam dentro de si, traz muito sofrimento e desequilíbrio a vocês.

Ao fazerem esse exercício diário irão se descobrir e se abrirão para novas descobertas, para as mudanças que necessitam fazer em suas vidas.

Vocês não precisam ser infelizes para terem o que desejam.

O que falta a vocês é sentir, entender o que esta acontecendo e querer mudar.

Tenho tentado mostrar a vocês que tudo que precisam esta dentro de vocês, mas é necessário que queiram mudar e busquem essas mudanças.

Todos vocês tem dentro de si fé, amor, esperança, felicidade, paciência, tolerância, abundância e tantas outras qualidades.

Sintam o que vocês necessitam e peçam a DEUS e ao Universo. Mas lembre-se: não basta apenas pedir, é preciso que exista dentro de você o sentimento de merecimento.

Diga para si: EU SOU FILHO DE DEUS E MEREÇO...

A sua felicidade só depende de você.

Parem de sofrer delegando suas vidas a outras pessoas, coisas ou situações.

Reflitam sobre suas vidas, vejam o que te fazem felizes e infelizes.

Construa sua vida acreditando que você merece ser feliz, pois é esse o desejo de DEUS e também o seu internamente.

Eu me despeço com o desejo imenso de que todos façam grandes descobertas e que sejam felizes.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.