quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ganhando o coração de DEUS



Mensagem de Metatron

Canalizada por Sandra M. Luz
18/05/2010


Queridos Seres de Luz.

Estar com vocês sempre me traz alegria, pois dôo parte de mim.

Através desse canal, tenho desenvolvido meu lado simples e doce.

Através de uma linguagem mais simples estamos levando luz e conhecimento a todos vocês.

A simplicidade, a humildade são virtudes quase raras no mundo de hoje e em função desta “raridade” para alguns tem um valor pequeno.

Mas para DEUS têm um valor imenso, e são estes que ganham o coração de DEUS.

Quando você fala com o coração esta exercendo seu lado divino, expressando sua pureza de alma.

E é isso, meus queridos que DEUS deseja, que vocês falem com o coração, deixando as crenças que paralisam suas mentes e oprimi seus corações.

Quando vocês doam estão expressando seu melhor. Não importa o que outros farão, o que importa é que você fez a sua parte.

A Terra é habitada por bilhões de seres e cada um tem seu estágio evolutivo. Não é possível forçar ou acelerar o processo de evolução quando a alma não deseja.

Mas para aqueles que se colocam abertos para novos conhecimentos, um novo portal se abre a cada instante.

Não se prenda a cenas que traz dúvidas, ressentimentos, perplexidade, julgamento.

Cumpram suas tarefas com simplicidade, humildade, equilíbrio, confiança e fé e tenham a certeza de que estaremos sempre com vocês.

O que cada um faz com a ajuda e os conhecimentos que recebe é responsabilidade de cada um.

É extremamente gratificante para nós ver vocês dando passos mais seguros, confiantes.

Não esmoreçam ao encontrar seres que ainda não entenderam o valor da ajuda de DEUS.

O trabalho da espiritualidade junto a Terra é um trabalho divino, maravilhoso e por mais que a maioria ainda esteja na fase de “ver para crer”, ainda assim, nosso trabalho continuara, pois essa é a vontade de DEUS, trazer novamente luz a humanidade.

Continuem sempre em frente cumprindo seu propósito em cada tarefa e sigam confiantes de que não estão sozinhos.

Por mais que tenhamos que respeitar o livre-arbítrio de vocês, tenham a certeza de que DEUS é soberano e irá abençoar sempre aqueles que trabalham levando luz e paz ao mundo.

Fica aqui meu agradecimento a esse canal e aqueles que vêm trabalhando junto a ela, permitindo o despertar de muitos.

EU SOU METATRON e me despeço deixando minha luz e meu amor.