quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Acredite Você Pode Mudar Sempre!




Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
15/09/2010



Amados Seres de Luz!


Mais uma vez estou diante de vocês, numa conexão de Luz e de Amor em seu maior grau através do Amor Incondicional.

É com imensa alegria que hoje estou aqui, pois esse canal descobriu que pode reescrever sua estória.

Ah! Meus queridos há sentimentos que nós das esferas maiores desfrutamos, que ainda são desconhecidos por vocês.

Um desses sentimentos é a imensa alegria ao ver vocês acreditando que podem fazer mudanças em suas vidas e dando seus primeiros passos para seu desejo se realizar.

Todas nossas tarefas é sempre uma benção, entretanto confesso a vocês, me sinto imensamente abençoado quando vejo vocês buscando sua felicidade.

E EU quero estar sempre com vocês!

Talvez vocês possam dizer que estou sendo muito amoroso hoje, mas é como me sinto. É o Amor de Deus preenchendo nosso Ser com a sensação de sermos amados.

E temos algo a dizer a vocês!

Compartilho com vocês agora com a permissão desse canal, sua descoberta mais recente.

Através de seu processo de evolução estava passando por algumas situações financeiras, que estavam entristecendo seu coração e traçando um caminho diferente ao que seu Eu Interior desejava. E então me disse: ajude-me, me dê um sinal, me mostre o que estou fazendo de errado. E então eu lhe envie algumas mensagens de Kryon e depois de ouvir, ouvir e ouvir percebeu que estava criando padrões de vibrações erradas.

Eu poderia ter lhe ajudado de outras formas, mas tive que respeitar seu Eu Interno e deixá-la descobrir o que precisava, pois isso estava programada em suas células.

Quando vocês verbalizam o desejo de receber orientações, conselhos isso ocorre, pois é esse o seu desejo.

E isso vem ocorrendo com esse canal e todos vocês. Quando vocês colocam suas intenções, essa energia cria seu desejo e ele se materializa.

Quando você diz: isso pra mim é impossível, isso é verdade, porque você já definiu dentro de você que tem que ser assim.

Mas quando diz: Eu estou aberto e mereço todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam me enviar, isso ocorrerá, porque é seu desejo e você também acredita nisso.

Alguns dirão: não é tão fácil assim, e EU digo a vocês, se você acha que é difícil, assim é!

Há tanto tempo estamos dizendo que o Controle de suas vidas estão em suas mãos , mas ainda não acreditam nisso, porque vocês foram treinados por anos e anos, que o controle de suas vidas não estava em suas mãos e vocês resistem as mudanças.

Vocês já ouviram falar em Livre-Arbítrio?

Sim, meus queridos, o controle está em suas mãos e já é hora de vocês pararem de colocar suas vidas nas mãos de outros seres, que não podem direcionar suas vidas.

É você que esta na direção de seu carro, portanto não pode deixar que o passageiro ao lado guie por você.

Quanta dor e sofrimento vocês já trouxeram as suas vidas e a seus entes queridos, mas ninguém sofreu mais que você, pois foi você que decidiu o que faria.

Mas com a Lei da Ação e Reação, tudo que fazem tem um resultado, e quando um ato é direcionado para o sofrimento, essa mesma energia expandi e traz sofrimento a muitos.

Mas, quando deseja ser feliz, essa mesma energia de felicidade se expandirá e iluminará muitos corações.

Meus queridos, suas vidas não trarão grandes mudanças apenas ouvindo palavras de esperança, de fé e de amor, mas experimentando esses sentimentos. Traga para você essa energia, imagine-se sendo banhado pela Luz de Deus e sentindo a energia da Fé, do Amor e da Confiança.

Vocês podem mudar as cenas em suas vidas, acredite, visualize, experimente.

Pense no que deseja em sua vida; uma casa, um trabalho, felicidade, amor, saúde, respeito, prosperidade. Agora imagine vivendo isso, tendo sua casa, um trabalho, felicidade, amor, tudo que é importante para você.

Agora agradeça a Deus e ao Universo por ter tudo que deseja. Faça isso muitas e muitas vezes, traga essa energia a você, ao seu campo de energia.

As energias negativas que alguns sentem podem ser retiradas acendendo a sua Luz, mudando sua energia, visualizando recebendo Luz.

E a Luz meus queridos afasta qualquer escuridão, qualquer energia negativa.

Sua intenção cria vibrações e ela se torna altamente poderosa à medida que expandi. Use-as para a sua felicidade e de outros.

Vocês não precisam sofrer para ganhar o céu, nem precisam ter uma conduta de baixa autoestima, que alguns confundem com humildade para merecerem a felicidade.

Quando você começa a se Amar, informa a suas células que esta aberta a felicidade e uma nova energia vibra em você e ao seu redor, trazendo aquilo que deseja.

Mude sua vida, olhando para você e perguntando: o que eu mereço? Faça uma lista do que acha que merece e comece a visualizar recebendo essas coisas.

Mas faça com o coração, vendo primeiro os presentes que deseja dar ao seu EU INTERNO, para aquele que todos os dias, te preenche de Luz, Amor e Esperança. E depois veja as coisas externas, matérias que te trará felicidade.

Se vocês não mudarem suas energias, acreditando que é possível receber o que se deseja, nenhuma mudança se processará dentro de vocês.

Não espere que outros tragam a sua felicidade , a sua felicidade é sua e só você pode buscá-la.

Tirem de suas mentes os registros que dizem que vocês merecem só isso, ou só aquilo, você merece, o que você merece.

Não sofram mais meus queridos, fazendo coisas que não desejam. Parem de se maltratarem.

A nova energia veio para ajudá-los a serem felizes, use-a.

Acredite você pode mudar sempre!

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.

*****************************************************
E-mail: sandramluz2010@hotmail.com
Blog: sandramluz2010.blogspot.com
*****************************************************