quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Honrando as Bênçãos de Deus!





Honrando as Bênçãos de Deus!


Boa noite.

Meu nome é Cícero Augusto dos Santos.

Eu estou aqui ainda em tratamento, mas tenho melhorado a cada dia, e pedi ao Ministério das Comunicações a oportunidade de enviar alguma mensagem sobre como estou.

Hoje me encontro bem, mas quando cheguei aqui na Colônia Nosso Lar eu estava em estado lastimável.

Tive uma vida sem muito respeito ao meu corpo, e o resultado foi à dor e consecutivamente o desencarne.

Somente aqui tive a consciência do que fiz e do que errei, não honrando as bênçãos que recebi ao ter um corpo sadio.

Por muito tempo achei que tinha que viver a vida, mas esse viver a vida tinha um significado de trazer grande desequilíbrio a minha vida, e dor e sofrimento ao meu corpo.

Como sofri, e o pior de tudo isso é que fui o causador de todo o meu sofrimento.

Ninguém foi culpado pela minha dor, senão eu mesmo.

E o que me atormentou mais foi ter visto o quanto levei dor a minha família, àqueles que me amaram.

Eu não ouvia ninguém, achava que estava certo em minhas decisões, e fazia o papel de homem duro e ignorante.

Ah, se pudéssemos ter um espelho diante de nós a cada ação praticada!…

Pois assim veríamos, e quem sabe, com a ajuda de Deus, pudéssemos reverter os nossos erros e desatinos.

Agora só me resta aceitar o que fiz, e pedir a Misericórdia a Deus para que me permita redimir com aqueles que fiz sofrer.

A oportunidade que estou recebendo hoje enche o meu coração de Esperança, de que poderei ter uma nova oportunidade de resgatar os erros cometidos através do Perdão e do Amor daqueles que fiz sofrer.

Quero agradecer a Deus por ter me perdoado e por todo o Amor que recebi aqui, e também pela oportunidade de poder estar hoje expressando os meus puros sentimentos de gratidão.

Obrigado Senhor pela vossa misericórdia para comigo e para com todos.

Cícero Augusto dos Santos - Série Colônia Nosso Lar

Canalização de Sandra M. Luz, em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÃO e Elisangelis, em  23.02.2011