segunda-feira, 23 de maio de 2011

Milhões de vezes obrigada



Milhões de vezes obrigada



Queridos Amigos.

Pedi a Metatron a permissão para escrever a vocês algumas palavras.

Sei que os ensinamentos de Metatron são maravilhosos, mas às vezes nos precisamos ouvir de um humano, os aprendizados que ele tem recebido e as transformações que ocorreram em sua vida.

Canalizo o Arcanjo Metatron, meu Anjão como algumas amigas dizem desde 21 de janeiro de 2010 e as transformações que ELE fez  até hoje, eu não consegui fazer em 50 anos de existência.

Vejam o poder de um Ser de Luz e o quanto ELES podem nos ajudar, quando verbalizamos nossa intenção de receber ajuda.

Não conseguiria enumerar o aprendizado que recebi Dele, assim como a ajuda, pois a todo instante ELE esta pronto para me ouvir e ajudar.

Algumas pessoas podem indagar, será que ELE fica disponível para ela o tempo todo?

Na verdade, esses Seres de Luz não são como entendemos, apenas UMA (pessoa), mas sua energia pode ser levada a qualquer lugar e de diferentes formas.

Imaginem como Deus poderia ouvir a todos nós, se ELE fosse apenas UM (pessoa)?

DEUS é a Fonte e se dividi em muitos, pois é pura energia, pura luz.

Mas, o que gostaria de compartilhar a vocês, é que vejo que a maioria das pessoas que me escrevem só falam sobre seus problemas, mas não sobre seus aprendizados e sua gratidão pelas bençãos recebidas.


E quando respondo a elas, falando sobre a necessidade de uma Reforma Íntima, mudando seus pensamentos, suas atitudes, fazendo questionamentos ao seu interior, a resistência em fazer mudanças em suas vidas parece ser algo mais forte.

Existe a consciência de que não estão felizes, mas o medo de mudar, de se colocar diante de algo que eles não conhecem os paralisa e então preferem continuar em suas vidinhas infelizes, mas que já acostumaram.

E então eu me lembro que as mudanças que ocorreram dentro de mim, iniciaram com o meu pedido, minha intenção de mudar e me abri para receber a ajuda, acreditei nas orientações que recebi e promovi as transformações que necessitava.

A todo instante recebemos a ajuda do Alto para promovermos as mudanças necessárias para nossa felicidade e evolução, mas é preciso que a façamos.

Continuarmos num ciclo de lamentações não trará a felicidade que desejamos e eu posso garantir a vocês meus queridos amigos, ELES não podem fazer por nós, porque a jornada é individual.

Eles já construiram seus degraus de evolução, agora é a nossa vez.

ELES podem nos ajudar enviando Luz, Instruções, Força, Coragem, Fé, Amor, mas nós é que temos que dar os primeiros passos para subir os degraus de nossas conquistas.

Não resistam a ajuda de Deus e de seus enviados; peça, ouça, confie e mude.

Hoje eu sei que sem a ajuda de Deus e de Metatron eu não teria caminhado tantos degraus em meu processo evolutivo.

Por isso todos os dias eu digo: MILHÕES DE VEZES OBRIGADA.

Sandra M. Luz