sábado, 13 de agosto de 2011

Invocação para Libertação Emocional


INVOCAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO EMOCIONAL

ARCANJO METATRON
canalização de Sandra M. Luz
13/07/2011


Hoje eu decido ser feliz.
Repita EU DECIDO AGORA

Hoje decido me aceitar como sou lembrando que sou um ser divino.
 Repita EU DECIDO AGORA

Hoje me liberto de todas as mágoas, tristezas e recordações do passado.
Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje me liberto de todas as crenças, permitindo que apenas meu ser decida o que é melhor para mim.
 Repita EU ME LIBERTO AGORA
Hoje me liberto de todos os hábitos que não me trazem felicidade, pois respeitarei o meu corpo e o meu ser, colocando dentro de mim, somente o que me faz feliz.
Repita EU ME LIBERTO AGORA
Hoje me liberto de todos os medos, porque sei que não estou sozinho, Deus esta comigo.
Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje removo o medo e a preocupação de minha vida, porque eu sei que criei todas as soluções para minha vida e através da serenidade de minha mente, encontrarei todas as respostas.
Repita EU REMOVO AGORA

Hoje aceito a todos como são, lembrando que não vim para julgar nem criticar.
Repita EU ACEITO AGORA

Hoje me liberto de toda a dor, porque entendo que isso não mais me pertence, pois eu decidi me amar e me aceitar, assim como amar e a aceitar todas as pessoas.
Repita EU ME LIBERTO AGORA

Hoje eu peço perdão a todos aqueles que fiz algum mal nessa vida e em outras vidas.
Repita EU PEÇO AGORA

Hoje eu perdou a todos aqueles que me fizeram algum mal nessa vida e em outras vidas.
Repita EU PERDOU AGORA

Hoje eu me perdou por tudo que fiz nessa vida e outras vidas.
Repita EU ME PERDOU AGORA

Hoje eu vejo o melhor de mim e de todos, porque é esse o meu papel, ver sempre o melhor.
Repita EU VEJO AGORA

Hoje decido que as opiniões dos outros são apenas opiniões, pois somente eu decido o que é melhor para mim.
Repita EU DECIDO AGORA

Hoje eu agradeço a Deus milhões de vezes por ter me criado com tanto amor.
Repita EU AGRADEÇO AGORA

Hoje EU SOU um Ser de Luz e decido ser um Farol de Luz, por gratidão aquele me criou.
Repita EU SOU AGORA

Hoje eu honrarei a minha existência dizendo:

EU SOU AMOR.
Repita EU SOU AMOR.

EU SOU PAZ
Repita EU SOU PAZ

EU SOU FELICIDADE
Repita EU SOU FELICIDADE

EU SOU ABUNDÂNCIA
Repita EU SOU ABUNDÂNCIA

EU SOU FÉ
Repita EU SOU FÉ

EU SOU LUZ
Repita EU SOU LUZ

OBS: Essa Invocação para a Libertação Emocional foi gravada em MP3 a pedido de Metatron.
Caso deseje receber gratuitamente essa gravação por e-mail enviei mensagem para sandramluz2010@hotmail.com

*******************************************