sábado, 12 de janeiro de 2013

Os presentes de todos os dias...



 

Os presentes de todos os dias...

Sandra M. Luz

12/01/2012

Comecei a fazer minha meditação das 21:00 horas e fiquei olhando para a foto de Metatron, Arcanjo Miguel e Saint Germain e uma imensa gratidão surgiu em meu coração...

É aquela frase que diz: “Quem tem Deus tem tudo que precisa” é bem verdadeira.

Todos os dias somos presenteados com as bênçãos, ajuda e proteção de Deus, dos Mestres, dos nossos protetores, dos nossos irmãos Arcturianos, dos irmãos Azuis, dos irmãos de Órion, dos irmãos Pleidianos e de tantos outros que nem sabemos.

Todo nosso caminhar é observado atentamente por eles, mas não como alguém nos vigiando, mais seus olhares sobre nós, são de proteção e de um profundo desejo de que encontremos a nossa estrada e conquistemos a nossa felicidade e evolução.

Hoje ao acordar trouxe a lembrança de estar com os meus queridos irmãos arcturianos, eles me levaram até seu planeta vermelho Arcturos.

Que lugar lindo, lembro-me de um lago que eles me mostraram, e de repente deste lago saiu um lindo golfinho que trazia uma flor em sua boca. Não me lembro da cor da flor, mas lembro que peguei a flor.

As crianças em Arcturos têm aulas de telepatia e de aprender a materializar o que desejam. Elas crescem pensando, vivendo, vibrando e materializando o que desejam.

Elas já nascem com uma frequência elevada, e, portanto, vibram somente amor e luz.

Esta é a essência deles e de todos nós: o amor e a luz.

Lembro-me que me disseram sobre os presentes que recebemos todos os dias, e de que todos os dias devíamos nos abrir para receber e doar também o que recebemos.

E então resolvi escrever sobre isto.

Quantos presentes valiosos já recebemos?

Quantas vezes já fomos ouvidos pelo Criador e pelos seus mensageiros?

Quantas vezes eles já nos intuíram e nos protegeram?

Milhões de vezes provavelmente!

O que falta para que caminhemos sem medo e mais confiantes?

Falta apenas começarmos a ver os presentes que recebemos todos os dias e começarmos a usar estes presentes compartilhando com outros, para que ele se multiplique e assim todos possam vivenciar o que verdadeiramente são: luz e amor.

Agora entendo quando eles dizem que somos “amados”, sim somos “amados” todos os dias!

É magnífico saber que você é amado e que este mesmo amor pode ser compartilhado com outros através de um olhar, um abraço, um gesto, uma palavra. Sempre você pode compartilhar o seu melhor!

E é este seu melhor que fará diferença em você e ao redor de você.

Quando você ver ou ouvir algo que te traz tristeza ou indignação, lembre-se: você pode mudar isto com luz e amor para a humanidade, para o planeta, para tudo!

A luz ilumina e transforma.

Confie, faça, mude!

Namastê