quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Você existe e todos ganham com isto




Você existe e todos ganham com isto

Sandra M. Luz
13/02/2013


Cheguei a pouco de alguns atendimentos e ao entrar em meu quarto olhei para a foto de Metatron e comecei a conversar com Ele.
Comecei agradecendo por Ele estar em minha vida e em tudo que faço.
Agradeci por Ele não ter desistido de mim, quando disse a Ele que o fardo que havia recebido era muito pesado.
Hoje tenho a consciência de que ganhei o presente mais valioso e importante que alguém poderia ganhar.
Talvez algumas pessoas ao ler estas palavras possam achar que estou querendo elevar meu ego, mas como Metatron me ensinou, temos o controle apenas sobre nós e sobre o que pensamos, não temos o controle sobre o que os outros pensam.
Portanto, apesar de estar cansada, achei que precisava escrever estas palavras, porque amanhã talvez o que eu esteja escrevendo hoje possa mudar a vida de alguém.
Há muito tempo ganhei um livro que tinha o seguinte título: “Você existe e todos ganham com isto”. Na época não entendi muito bem o que li, mas naquela época eu não sabia quase nada sobre a vida, sobre o amor, sobre o poder de confiar e de transformar.
Hoje conversando com uma amiga disse: “tenho um trabalho extremamente gratificante: ajudar pessoas”.
Cada dia que passa vejo e sinto a importância de existirmos e de compartilharmos o que somos e o que aprendemos.
A cada compartilhar você descobre que pode ajudar a transformar a vida das pessoas, e também transformar a sua.
E então de uma forma mágica nos interiorizamos fazemos nossa conexão com nosso Eu Superior e com os nossos queridos amigos da luz e tudo começa fluir...
Ao fazer esta conexão criamos uma ponte de luz e passamos a ser um canal da luz e então as palavras, as energias, a luz, o amor flui através de nós.
É magnífico sentir a luz e o amor fluindo através de você e fundindo-se a sua luz e seu amor. Tudo fica mais intenso, poderoso, potencializado. Por isto que os Mestres tanto nos dizem que nossas energias estão potencializadas, pois eles estão fundindo-se a nós para que nossas energias se façam mais fortes.
Há muito tempo atrás tive uma experiência que me mostrou que, quando alguém precisa de nós precisamos ajudar. A ajuda não pode ser daqui uma semana, ou quando tivermos um tempo, a ajuda precisa ser naquele instante. Sei que alguns dirão, que nem sempre podemos ajudar na hora, é verdade, mas podemos gentilmente dizer alguns palavras a esta pessoa que a deixe mais serena e mais amparada.
Há algum tempo Metatron me disse que viemos para sermos felizes e evoluir, mas estas duas tarefas englobam muitas coisas que pouco a pouco vamos aprendendo.
A gente só descobre o poder maravilhoso que todos nós temos, quando percebemos que algo que fizemos a alguém trouxe profundas mudanças na pessoa.
Metatron me disse um dia: quando você ajuda alguém, também esta ajudando a todos que se relacionam com esta pessoa e também ajuda a melhorar o ambiente que esta pessoa vive.
E é incrível como isto é verdadeiro. Quando você coloca sua intenção de que aquela pessoa receba o melhor, parece que um Portal de Luz se abre para aquela pessoa e raios de luz e amor são irradiados.
Percebo cada vez mais a importância de existir, de cuidar de minha vibração, do que eu penso, do que eu falo, do que eu desejo, pois tudo isto esta transmitindo uma energia, que mudara o meu mundo interno e meu mundo externo.
E quanto mais eu cuidar de mim, filtrar o que entra em mim e doar o meu melhor, mais atrairei luz, amor, paz,equilíbrio, abundância divina e felicidade.
Este é o grande segredo pensar o melhor, falar o melhor, vibrar o melhor para o meu benefício e benefício de todos.
E então a frase “você existe e todos ganham com isto” é uma grande verdade, todos ganham com a minha existência e também com a sua existência.
Para trazermos mudanças importantes as nossas vidas precisamos mudar os nossos registros internos, reprograma-los com informações positivas e através da mudança de nossas vibrações iremos também mudar as pessoas la fora.
Sei que muitas coisas vem acontecendo que não aprovamos, mas criticar não resolve, a Lei do retorno virá para todos nós, pois é uma Lei Universal, não precisamos querer julgar a conduta das pessoas, elas receberão por seus atos independente de nossas críticas.
Imagine milhões de pessoas enviando energia de ódio, pensamentos negativos a alguém. Como ele pode mudar se o que esta recebendo é só mais escuridão? Para acabar com a escuridão precisa levar luz onde há ausência de luz.
Maravilhosamente o Criador nos permitiu o aprendizado, para que descobríssemos a importância de compartilhar.
E quando você doa algo, você não perde, você multiplica.
Faça de sua existência um caminhar de luz e amor.
Inicie seu dia vendo o melhor de você e de tudo e então seu dia será mais abençoado e produtivo.
Compartilhe o seu melhor, transmita aos outros a sua luz e seu amor e permita que eles também façam o mesmo a você.
Muitas pessoas serão despertadas através de nós e a forma como serão despertadas pode ser inumeráveis.
Abra seu coração e pergunte: o que eu posso fazer para despertar esta pessoa? E então seu coração lhe dirá.
Agradeço ao Criador, a Metatron, a todos os Mestres, aos Irmãos Arcturianos, Povo Azul, Irmãos de Órion, a todos os conhecimentos, energias, a todos vocês que estarão lendo esta mensagem e a possibilidade de ser um canal da luz.
Namastê.
Sandra M. Luz
****************************************************************************
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
****************************************************************************