sábado, 4 de maio de 2013

A energia da Realidade e da Ilusão





A ENERGIA DA REALIDADE E DA ILUSÃO


Mensagem do Grupo Arcturiano
Canalização: Marilyn Rafaelle

Em 06 de abril de 2013


Novamente nós os saudamos, queridos, os que leem essas mensagens, pois nós os vemos como alunos da verdade, prontos para evoluir e crescer mais profundamente.


Agora há mais luz manifestando-se na Terra e em breve vocês reconhecerão os resultados dela.



Nem sempre esperem ver grandes eventos surpreendentes, mas observem mais as muitas pequenas mudanças ocorrendo diariamente - palavras inesperadamente cônscias ditas por algum líder político ou espiritual, cordialidade entre estranhos, ou o aumento daqueles que escolhem ajudar a servir todos os seres viventes como o salvamento de animais perdidos, judiados ou assustados.



Toda expressão da luz (amor incondicional) oferecida ao mundo, a todos os seres viventes, de um para o outros, adiciona à energia do todo.


Mesmo quando vocês particularmente não gostam do outro, seu trabalho é silenciosamente reconhecer a divindade dele apesar das aparências e é assim que vocês praticam o amor incondicional, porque o amor é a conscientização do Um, que NÃO significa ser capacho para o outro.

Hoje desejamos discutir a energia da realidade e da ilusão, pois muitos ficam confusos quando leem literatura espiritual declarando que o mundo é ilusão quando a vida parece ser muito real e normalmente tão dolorosa.

Sendo expressões da Fonte, vocês são criadores, e por vidas têm criado a partir da consciência tridimensional de dualidade e separação.

Essas experiências são muito reais nesse estado de consciência - a dor é sentida, acidentes acontecem, doenças, a carência e a limitação são muito aparentes e parecem ser tudo do que se trata a vida humana na Terra.

Muitas religiões ainda ignorantemente ensinam que a recompensa do homem está no céu e não Terra e que essa Terra é destinada para ser um lugar de sofrimento.

Os ensinamentos originais de Buda que tinham a ver com o mundo sendo uma ilusão foram mal interpretados por aqueles não evoluídos espiritualmente o suficiente para entendê-los.

Isto resultou em muitos simplesmente não fazendo nada e dizendo: "Ah, bem, o bebê morrendo de fome não importa, tudo é ilusão".

Não é o mundo e todos os seres viventes que é ilusão, é o conceito de mundo da humanidade que é ilusão.

Este é um ponto vital do desenrolar da conscientização da consciência espiritual.

Queridos, por serem criadores, vocês criam a partir do seu próprio estado de consciência e o que vocês experimentam é baseado nele.

Vocês estão criando experiências que manifestam dualidade e separação ou estão criando experiências de Luz e Amor?

Muitos reagirão a esta declaração e ficarão irritados, mas nós lhes pedimos para, em seu tempo de tranquilidade, retomar e refletir sobre estas palavras.

Aqueles que prosperam sendo "vítimas" não serão mais capazes de culpar os outros por seus problemas e isto fará com que muitos respondam com raiva e emoções desconfortáveis.



Continue lendo esta mensagem
CLICANDO AQUI