quinta-feira, 25 de julho de 2013

Caminhando com a Luz



Caminhando com a luz


Sandra M. Luz

25/07/2013


Estava meditando e esta frase veio a minha mente e a energia de Metatron ficou muito forte dentro de mim.
Comecei a ver em minha tela mental nosso primeiro encontro onde Ele me disse que minha missão era “despertar o amor e a fé na humanidade”. Quando ouvi isto disse a Ele que tinha se enganado de pessoa, pois eu não sabia o que era “amor” e muito menos “fé”.
Ele me respondeu: o Criador jamais se engana, Ele lhe confiou esta tarefa é isto será cumprido!
Bastante assustada disse a Ele que isto era uma tarefa muito difícil e Ele me disse: por isto estou junto a ti.
E desde então minha vida tem sido um grande aprendizado de amor e fé.
Um dia fui ver o que significava meu nome “Sandra” (aquela que ajuda a humanidade), comecei a acreditar que tudo que estava acontecendo realmente não era um sonho, mas um grande Plano de Deus.
Metatron me deu o nome de “Sandra M. Luz” e disse que o “M” seria de “Metatron” e o nome “Luz” seria a “fusão de minha luz junto à dele”.
A palavra que mais ouvi Dele foi “Confie” e hoje sinto quanto poder tem este verbo.
Minha vida mudou a partir do momento que comecei a “confiar”. A cada passo um sinal surgia para me mostrar que eu deveria confiar, e quando eu confiava eu sentia todo o amor e o amparo da luz junto a mim.
Converso com muitas pessoas, recebo muitos e-mails, ouço muitas pessoas, mas vejo que apesar de receberem tantas informações vindas da internet e de contatos com outras pessoas, muitas delas ainda não usam todos estas informações em sua vida.
Uma amiga querida me disse que quando usamos as informações que recebemos, adquirimos conhecimento. E quando usamos o conhecimento com amor adquirimos sabedoria.
Sinto que muitas pessoas precisam usar os conhecimentos com amor, para adquirirem sabedoria e também poderem vivenciar o poder de confiar, o poder da fé.
A todo instante estamos sendo amparados pelo Amor Divino e ainda assim muitos seres se acham indignos do amor, da felicidade e da abundância.
Guardam em seu interior aquilo que os oprimem e resistem em deixar a luz tocar seus corações.
Lembro-me que Metatron um dia me disse: como vocês podem acreditar que não são amados, que vieram em pecado?
Aquele que cria deseja que sua criação tenha vida, se expresse, cumpra sua função.
Viemos para sermos felizes e evoluirmos.
Se observarmos com amor, veremos que tudo que o Criador criou é absolutamente maravilhoso e perfeito.
Nosso corpo trabalha todos os dias, todo instante e nos permite vivermos e fazermos de nosso dia o que desejarmos.

Você já agradeceu pelo seu dia de hoje?

Observamos apenas o que não temos, e o que não gostamos e esquecemos de observar o que há de melhor em nós e no outro.
Acredite em você, tenha total confiança de que cada passo que você da, mil passos de ajuda chegam até você.
Só precisa confiar!
E quando você confiar tudo fluirá melhor em sua vida, porque o Universo estará conspirando ao seu favor e Deus também!
Siga em frente, seja feliz, você merece!
Namastê.