sábado, 22 de março de 2014

Tua fé te curou





Tua fé te curou


Canalização de Sandra M. Luz
22/03/2014


Logo de manhã, em minha meditação, fiz um pedido ao Todo, à Fonte, ao Pai. Pedi que o processo de cura se processasse mais rapidamente, para que pudesse ser fortalecido o poder da fé em cada ser.
E então comecei a ouvir telepaticamente...
Isto é o que mais quero, minha filha. O ato de criar traz a vida e com ele a oportunidade de se conhecer, aprender e de compartilhar.
Dei a todos vocês a oportunidade de serem o que desejassem e também coloquei minha partícula divina em seus corações, para que pudessem absorver também a minha essência divina através de meus poderes e virtudes divinos.
Eu estou em vocês e também vocês estão em mim, portanto meus poderes estão também em cada criação.
Sei que por muitos éons vocês receberam informações que os distanciaram de mim, mas ainda assim eu jamais me distanciei de vocês.
Não sou aquele que julga e pune, mas aquele que ama todos incondicionalmente, porque dei vida a todos vocês através do amor.
Não desejei que sofressem, mas sofrer foi uma decisão de cada um de vocês quando deixaram de acreditar em sua essência divina e passaram a acreditar naqueles que desejaram manipulá-los.
Felizmente vocês estão começando a despertar através da energia amorosa que está sendo irradiada com mais intensidade por meus abnegados guardiões da luz.
Vocês precisam despertar para crescerem, evoluírem e recriarem um mundo melhor para si e para todos.
Vocês já sofreram e já criaram muita dor e sofrimento em seu mundo interno e externo e é hora de parar com tudo isto.
Vocês estão destruindo o mundo que criei de perfeição, beleza e amor.
O que podemos fazer para que a doença e o sofrimento deixem de existir em nossas realidades?
Precisa, minha querida, apenas acreditar no amor que existe em seus interiores e doar, ver o outro também como seu irmão e não como uma ameaça a vocês.
Precisa irradiar a luz que faz parte de sua essência.
Precisa doar o seu melhor e ver o melhor de tudo e de todos, pois quanto mais fizerem isto, mais rápido recriarão o seu mundo e trarão o equilíbrio e a cura que tanto desejam.
Não os criei para que sofressem e nem para que produzissem doenças em seu corpo físico. Todos seus corpos foram construídos para que pudessem evoluir através do processo de aprendizado e amor.
Muitos de vocês vieram com algumas doenças como parte de seus resgates para trazer aprendizado para si e para outros, entretanto, foram vocês que escolheram vivenciar desta forma.
Mas, meus filhos queridos, vocês já podem promover suas próprias curas. Acredite que tua fé, seu poder interno e seu amor por si podem curar cada célula de seu corpo, reconstruir cada osso e cada órgão e trazer novamente a vida, a saúde e o equilíbrio que tanto desejam, mas não acreditam que podem conseguir.
Abnegados filhos meus todos os dias se renovam suas esperanças e se conectam à minha energia, para que todos vocês possam ser auxiliados em seu processo de cura.
Eles estão fazendo a parte deles e agora cabe a vocês fazerem as suas, fortalecendo a fé de que podem se curar e podem ser felizes e trazer a abundância em suas vidas.
Suas conexões a mim não deve ser de obrigação e nem de medo, mas sim de amor.
Se desejam saber se estas palavras tem a minha energia, sintam cada palavra que estão lendo e minha luz tocará seus corações.
O desequilíbrio em suas vidas foi criado através do seu distanciamento de si e de acreditar no que outros seres falam a vocês.
Como podem deixar de acreditar em seu interior que a todo instante pulsa trazendo vida e mostrando sinais do que não é sua verdade?
Meus queridos filhos, reconheçam que são filhos do mesmo Pai, da mesma essência divina.
A religião foi trazia a vocês para que pudessem fortalecer ainda mais sua ligação junto a mim, mas com o tempo ela foi desenvolvendo sentimentos em muitos de meus filhos que os deixaram confusos e que alimentaram seus egos trazendo um objetivo diferente daquele que desejei.
Entretanto, respeitei o livre-arbítrio de cada um de vocês e deixei que vocês decidissem o que é melhor em suas vidas. Gostaria de apenas dizer que podem se conectar a mim pela energia mais poderosa que transmiti a vocês: o amor!
Não há nada mais poderoso do que o amor. Ele cura, equilibra e transforma.
Se desejam sentir o meu amor, a minha luz e a minha proteção, falem através de seus corações e então EU os ouvirei!
Fortaleça sua fé na certeza de que pode mudar sua vida, que pode trazer equilíbrio ao seu ser e a sua vida.
Acredite que estão aqui para experimentar a felicidade e a evolução, pois isto é seu direito.
A falta, a carência, a perda e a doença são energias de desequilíbrio e elas só continuarão em suas vidas se vocês acreditarem que só mereçam isto.
Lembre-se, EU desejo que você seja feliz. Este é o desejo de todo pai ao seu filho.
Se desejar ser meu filho ou filha, seja feliz e então EU os protegerei e darei todo o meu amor.
Digo agora à energia do Criador que desejo que as pessoas acreditem nestas palavras que estou transmitindo aqui através de minha conexão junto a ti e ELE me responde:
Minha querida, me comunico com todos vocês pela linguagem que todos conhecem: o Amor e a Luz. Aqueles que abrirem seus corações quando estiverem lendo esta mensagem, sentirão a autenticidade dessas palavras.
Deixo em seus corações o meu toque suave e protetor para que sintam onde eu resido em todos vocês.
EU SOU o TODO, o CRIADOR, a FONTE, DEUS e aquele que te ama incondicionalmente.

É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o textor original e os créditos ao autor.