domingo, 25 de maio de 2014

Vivendo um novo dia a cada dia




Vivendo um novo dia a cada dia

Sandra M. Luz
25/05/2014


Esta frase veio à minha mente agora e resolvi escrever sobre isto.

Estou descansando um pouco,  cuidando de meu corpo e de minha alma,  e é incrível como eles (nosso corpo e nossa alma) respondem agradecidos quando cuidamos deles.

Acordo aberta para viver um novo dia e para receber tudo que Deus e o Universo desejam me enviar -  e é fantástico, porque quando estamos abertas para receber coisas boas, tudo que nos chega vem com uma cor e olhar diferente.

Estou vivendo um momento de paz, serenidade, felicidade e tudo isto está acontecendo dentro de mim. Um sentimento que qualquer pessoa pode desfrutar se decidir parar de olhar para fora e começar a sentir seu interior diante de cada cena que se apresenta a sua frente

A sensação que tenho é que estávamos olhando para o lado errado, quantas belezas nos contemplam todos os dias e quase não percebemos;  o céu azul, os pássaros cantando, os animais, os parques, a diversidade de espécies e de seres, quanta beleza todos os dias!

Temos a oportunidade de viver um novo dia todos os dias, fazermos o que desejarmos, respondermos a cada situação com serenidade ou não. Podemos prestar atenção ao que as pessoas falam e apenas nos perguntarmos: isto é bom para mim? Se for,  podemos trazer as informações para dentro de nós. Se não for,  podemos perguntar: o que posso fazer para transformar esta situação?

Podemos prestar atenção em nós e vermos que quando estamos calmos as coisas fluem bem, nos sentimos menos cansados e conseguimos usar nosso tempo de uma forma mais equilibrada.

Podemos prestar atenção que quando acordamos agitados nossos dias também ficam agitados, tudo parece demorar, nos cansar, nos desanimar.

Temos o controle sobre nossas vidas e a maioria das pessoas não sabe disso. Deixamos que outras pessoas estraguem nosso dia, que tentem  sabotar nossa esperança, nossa vontade de mudar, porque elas não conseguem.

Recentemente Saint Germain me disse: “viva minha querida, faça coisas diferentes, coma coisas diferente, experimente novas emoções, um universo de infinitas possibilidades está pronto para trazer novas respostas, novas perspectivas -  abra-se para o novo!”

Arcanjo Metatron sempre me dizia:  “confie e se abra para viver uma vida nova” e é o que venho fazendo e convido todos vocês para também fazerem.

O que virá a frente será sempre bom se você acreditar, então acredite e viva, seja feliz -  você merece!

Faça de seu dia um dia especial, procure ver o melhor de tudo e de todos e, então, seu dia será sempre especial.

Esta mensagem dedico a uma nova amiga que ganhei e que esta me ensinando a ver as coisas com os olhos do coração.

Gratidão Amiga,
Gratidão aos Mestres e aos Irmãos Estelares.
Gratidão a Deus.

É permitido compartilhar esta mensagem desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.