terça-feira, 29 de julho de 2014

Confiar - o poder que transforma sua vida




Confiar – o poder que transforma sua vida.


Sandra M. Luz

28/07/2014


Estava descansando um pouco, mas meus pensamentos continuavam conectados com os Mestres e os Irmãos Estelares. Já me acostumei com isso, sinto que esta é a melhor companhia que posso ter.

Comecei a relembrar de toda a minha trajetória antes e depois de minha conexão com Arcanjo Metatron.

Como todos vocês, eu passei por muitas situações: perdi família, amigos, distanciamento dos parentes, perdi bens materiais, perdi tudo, literalmente me senti sozinha e desamparada.

E talvez exatamente no momento que soltei, que me entreguei mais fortemente a Deus, minha vida começou a tomar outro rumo.

Pouco a pouco fui fortalecendo minha conexão com Deus. Mesmo sem saber, o tempo todo ELE estava me conduzindo com seu imenso amor.

Lembro-me a primeira vez que senti que Deus estava respondendo aos meus questionamentos. Eu estava dentro de uma sala de meditação e senti o quanto ELE estava próximo.

Arcanjo Metatron teve muita paciência comigo e em meu primeiro contato com Ele, perguntei o que queria comigo, pois com o seu poder não precisa de ninguém. Quando disse que minha missão era despertar o Amor e a Fé na humanidade, disse a Ele que tinha se enganado, que eu não era a pessoa que Ele estava procurando e então me respondeu: o Criador jamais se engana.

Pouco a pouco Ele foi me ensinando como um verdadeiro Mestre e eu não tinha a mínima noção de meu verdadeiro papel e do quanto minha vida iria se transformar.

Como todo aprendiz, sofri. Porque sempre resistimos muito às mudanças, ainda que elas sejam benéficas em nossas vidas. Só descobrimos que as mudanças sempre são benéficas quando soltamos e vamos encarando nossa nova realidade.

Muitas vezes Metatron me disse “confie”, mas eu não queria soltar as rédeas de minha vida, mesmo sabendo que eu queria muito que alguém me ajudasse.

Então Ele foi com toda sua sabedoria e amorosidade me orientando o que deveria fazer. Cada dia uma lição e também um desafio. Perdi a conta de quantas vezes tremi diante das pessoas. Parecia que o meu coração ia sair pela boca, mas Ele estava ali junto de mim, e quando Ele assumia na canalização, tudo passava, o medo, a preocupação, a expectativa, e uma imensa paz inundava todo meu ser. Uma paz que eu queria sentir o resto de minha vida.

As lições foram ficando cada vez mais difíceis e eu fui pedindo cada vez mais auxílio da luz.

Às vezes as pessoas pensam que “ser canalizadora” nos impede de sofrer, mas eu diria que ser um canal nos exige uma reforma íntima constante.

Somos mais cobrados por tudo o que fazemos. As pessoas buscam através de nós, canais, as respostas para suas perguntas.

Hoje entendo que todo trabalho que fiz internamente me permitiu ser o que sou, e que todos podem também fazer esta reforma íntima e galgar seus próprios degraus.

Lembro-me de Metatron me dizendo que não tenho o controle sobre as pessoas, eu só tenho o controle sobre mim, portanto, só posso fazer a minha parte, a parte do outro é do outro. Isto me deixou mais serena, pois aprendi que sempre faço o meu melhor e o outro também faz o seu melhor.

Mas gostaria de compartilhar um sentimento que vem me trazendo muita paz: confiar, soltar, deixar que minha própria vibração faça as transformações em mim e fora de mim. Permitir que minha luz fortaleça a luz no outro.

Não preciso levantar nenhuma bandeira, anunciar que estou ajudando alguém, só preciso irradiar luz e amor, e estas energias poderosas chegarão onde for necessário.

Os Mestres e os Irmãos Estelares dizem que não precisamos fazer força, que precisamos aprender a estar numa frequência mais sutil e confesso a vocês que experimentar estas energias mais sutis nos deixa mais focados no que verdadeiramente é importante para nós.

Nosso tempo está mais curto e isso nos sugere usá-lo para coisas, situações e pessoas que verdadeiramente são importantes para nós.

Os obstáculos e os desconfortos são mecanismos para nos mostrar que só precisamos mudar o caminho, apenas isto, e quando soltamos e confiamos, de uma forma milagrosa este caminho aparece.

Se você deseja ser feliz, coloque sua intenção pura do que você quer, solte, confie, deixe o sincronismo agir em sua vida. Você verá que se sentirá mais em paz e tudo irá fluir melhor em sua vida.

Sinto-me feliz em compartilhar com vocês estas informações. Espero que confiem em seu poder interno e no Poder Maior que nos protege sempre.

EU SOU Sandra M. Luz.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.