sábado, 25 de outubro de 2014

Reescrevendo a sua história






REESCREVENDO A SUA HISTÓRIA

Sandra M. Luz

24/10/2014

Como sempre, quando tenho que escrever sobre algo, meus amados irmãos me trazem a frase à minha mente. Então vamos lá.

Todos nós ao encarnarmos trazemos em nossos bancos de dados internos as informações sobre tudo que já vivenciamos em outras existências.

Ao iniciarmos nossa jornada aqui, recebemos mais informações trazidas pelos nossos ancestrais (nossa família) e, também, no convívio diário com as pessoas. Vamos trazendo mais e mais informações para o nosso interior.

Em cada situação que temos que vivenciar, acessamos estas informações internas e respondemos para nosso mundo externo.

Cada ser traz seu registro pessoal, isto é: o que viveu, o que aprendeu e o que precisa aprender.  Ninguém responde igualmente às situações, pois cada ser tem suas informações individuais e responderá acessando estas informações. Por isto, não podemos criar expectativas de que alguém irá pensar, sentir ou fazer o que desejamos.

Nossos registros internos são constituídos de muitas informações e também de muitas crenças.

Crenças são informações que ouvimos repetidas vezes e que gravamos como sendo nossas verdades.

Entretanto, estas crenças, na maioria das vezes, não são nossas verdades internas, são informações que ouvimos de outras pessoas. Portanto, uma crença pode ser mudada.

Muitas pessoas estão sentindo-se desconfortáveis com suas vidas, porque estão descobrindo que estão vivendo em função destas crenças trazidas por outras pessoas.

Pouco a pouco, estamos sendo despertados para conhecer e vivenciar nossas verdades internas, isto é, fazer aquilo que gostamos, pensamos, sentimos e acreditamos.

Duas colocações importantes gostaria de compartilhar aqui:

        Em  meu trabalho através da técnica de Reprogramação Emocional tenho observado que as situações que vivenciamos em outras existências que não foram bem resolvidas, como por exemplo conflitos de relacionamentos, trazemos novamente as mesmas situações para esta existência para termos a oportunidade de resolver. Se não resolvemos nesta jornada, iremos levar para a próxima até que conseguiremos resolver. Portanto, é muito importante liberarmos mágoas, raiva, ressentimentos para podermos vivenciar uma vida mais feliz.

     Se você viver em função das crenças das outras pessoas, não poderá viver a sua vida. Você está aqui para viver a sua vida e não de outra pessoa! Precisa começar a se observar trazendo o seu foco para você, permitindo que seja a pessoa mais importante de sua vida e buscando seu equilíbrio e felicidade.

É hora de reescrever a sua história, decidindo o que é melhor para si e vivenciando sua verdade.

Quanto mais buscar e promover a sua reforma íntima, mais rapidamente estará auxiliando em seu processo evolutivo.

É preciso vivenciar aquilo que você acredita, pois assim estará trazendo uma nova energia para o seu interior, que levará novas informações para suas células, órgãos e todo seu corpo permitindo que o equilíbrio e a cura sejam estabelecidos em seu interior.

Também a mudança de conduta interna levará para o seu mundo externo uma nova informação, desta vez, positiva e esta mesma energia irá retornar a você permitindo que sua vida tenha um fluir melhor, mais harmonioso e feliz.

Quando perceber que existe algum sentimento que está lhe incomodando, determine que ele seja liberado e transmutado em amor e luz.

Não traga mais lixo ao seu interior, respeite o ser divino que você é.

Reescreva sua história, decida-se em ser feliz e a atrair só o que é bom para você.

Você é 100% responsável pela sua felicidade ou infelicidade.

Quando vier algum pensamento negativo à sua mente verbalize: “cancelar esta informação” e traga um frase positiva como por exemplo: “tudo vai dar certo e terei toda ajuda que necessitar”.

Todos os dias temos a oportunidade de mudar nossa história.

Não perca mais tempo para ser feliz, seja AGORA!

Amor e Luz,

EU SOU Sandra M. Luz

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.