domingo, 16 de novembro de 2014

Tirem o medo de seu interior, ele os faz sentir distantes do Criador




TIREM O MEDO DE SEU INTERIOR,
ELE OS FAZ SENTIR DISTANTES DO CRIADOR

Mãe Maria

Canalização de Sandra M. Luz
16/11/2014



Ao ouvir a música de um vídeo uma energia amorosa foi entrando em mim, como se estivesse tocando meu coração. Ousei em perguntar de quem seria, apesar de já sentir, mas queria acreditar mais fortemente.

Já canalizei Mãe Maria em alguns atendimentos presenciais que fiz e foi indescritível para mim e para quem eu atendi. E agora, novamente, sinto esta energia e não posso deixar de compartilhar com vocês. Então pedi a Ela que trouxesse algumas palavras.

Meus filhos queridos, sim, neste instante meu coração inunda o coração desta filha querida e também vocês sentirão meu amor ao lerem estas palavras.

Não importa quando vocês irão ler esta mensagem, mas quando fizerem sentirão meu amor.

Digo a Mãe Maria que estou emocionada e honrada em poder ser canal de sua energia. Então ela coloca sua mão sobre minha cabeça me abençoando.

Minha criança, falamos a todos através do coração e aqueles que estiverem abertos sentirão nosso amor e nossas palavras.

Nosso grande desejo é que deixem de sofrer e vivam o verdadeiro amor que o Pai Celestial tem por todos.

O amor das esferas superiores não é o de sofrimento e de cobrança, mas sim de compaixão, de respeito pelos seus caminhares.

Ah meus queridos, vocês precisam tirar o peso que carregam em suas costas, fazendo com que seu caminhar seja um calvário.

Não precisam carregar uma cruz em suas costas e nem se penitenciarem para receber o amor daquele que os criou, ele não quer isto de vocês.

Um pai quer que seu filho seja feliz e que aprenda a viver fazendo tudo que deseja.

Vocês não receberam um Manual de Instruções de como viver, para que pudessem decidir o que é melhor para cada um de vocês. O Livre Arbítrio permite seguir seus melhores caminhos de acordo com seu interior.

Parem meus filhos queridos de se cobrarem e punirem, aceitem que vocês estão aqui para aprenderem lições e até que aprendam estarão sujeitos a alguns percalços.

Mas lembre-se vocês estão fazendo o seu melhor e os amamos e respeitamos por isto. Não há cobrança ou críticas em nossos corações, existe apenas amor e respeito por todos.

Aceite você como é, abençoe cada passo que dá, reconheça a coragem em seu interior que todos os dias se apresenta permitindo a vocês vivenciarem as lições diárias.

Não tenham medo de seu futuro, mas deseje e confie que será melhor.

Vocês não estão aqui para sofrerem, mas para viverem felizes.

Tirem o medo de seu interior, ele os faz sentir distantes do Criador.

Lembrem-se: a fé remove montanhas.

Sigam em frente estamos todos juntos no Amor Divino.

Estaremos sempre acolhendo e protegendo vocês quando necessitarem.

Agora toco em seus corações para que sintam o meu amor e minha proteção.

Eu Sou sua Mãe Maria e vocês são muito amados.

Agradeço pelas palavras tão amorosas e pela oportunidade de ser um canal desta energia tão suave e amorosa e, mais uma vez, ela me olha com seu olhar amoroso e estende suas mãos enviando seu amor e luz.

Gratidão imensa Mãe Maria.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.