quinta-feira, 30 de abril de 2015

O TERREMOTO NO NEPAL





O TERREMOTO NO NEPAL
Mensagem de Shelly Dressel
30 de Abril de 2015


Como parte da evolução da Terra, há momentos em que Gaia cria uma mudança dramática.
Em particular, neste último final de semana, houve um terremoto de 7.8, no Nepal.
Este terremoto passou pelas montanhas e por Katmandu – a maior cidade do país.

No momento em que escrevo isto, há mais de 5.000 pessoas que já fizeram a transição, como resultado do terremoto. Sempre que há um grande número de pessoas para fazer a transição, ao mesmo tempo há uma IMENSA transformação que está ocorrendo.

Agora, eu sinto compaixão por todas as pessoas que experienciam isto e sei que é muito desafiador. Por favor, saibam, eu nada tirei de sua experiência. A Deusa e os anjos me disseram algumas vezes que ninguém morre, a menos que seja o seu tempo. Sei que este é o caso com todos os que estão envolvidos aqui.


Duas coisas são interessantes para mim.

Eu fazia parte do Conselho de Transformação, em 17 de Abril de 2015 e trabalhamos com o chacra da Terra. As Montanhas do Himalaia contêm o Chacra Coronário do Planeta. É onde as vibrações de luz mais elevadas estão entrando na terra. É a vibração mais elevada da Terra.

Com este influxo de energia, o vórtice do chacra precisava de equilíbrio. Trabalhamos com ele para criar um equilíbrio tão grande quanto possível. Sei que há muitas outras pessoas que estão trabalhando com as energias desta maneira.

Todos os anos, com a Lua Cheia, em Maio, há o que é chamado de Festival de Wesak.

Há vários calendários que têm idéias diferentes de quando este festival é celebrado, mas Nepal reconheceu a primeira lua cheia em Maio (se houver mais de uma lua no mês.)

Isto ocorre nas montanhas do Himalaia, onde se considera estar Shamballa. Ele é realmente comemorado em todo o mundo, mas é dito que este seja o local de nascimento de Gautama Buda. A Deusa canalizou estes festivais muitas vezes.

Este é um momento em que Buda e Cristo retornam à Terra para se manifestarem na forma física. Eles retornam para lembrar às pessoas do amor incondicional e do equilíbrio.

Sinto que este evento liberou uma grande quantidade de velha energia.
É um momento que unirá o mundo, em apoio ao Nepal.

E a enorme quantidade da energia da fonte que flui, criou um surpreendente vórtice de luz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/o-terremoto-no-nepal.html
www.goddesslight.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina e Stela.

LUZ!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

SE COLOCAR EM PRIMEIRO LUGAR É O OPOSTO DE EGOÍSMO





SE COLOCAR EM PRIMEIRO LUGAR 
É O OPOSTO DE EGOÍSMO


Há um enorme mito em nossa cultura que precisa ser mudado.
A ideia de que se colocar em primeiro lugar é uma atitude egoísta.

Quando você ama outra pessoa (seja seu sócio, um membro da família ou um amigo), você prioriza pensar sobre seus desejos, necessidades, interesses, inclinações e assim por diante, certo? Isto faz sentido: nós queremos fazer aqueles a quem amamos felizes, queremos fazê-los se sentirem ouvidos e compreendidos.

Mas amar aos outros não te impede de também amar a si mesmo. Na verdade, talvez todos nós devêssemos tentar cultivar mais amor por nós mesmos do que pelos outros.

O que quero dizer com isso?

Bem, amarmos a nós mesmos em primeiro lugar garante que nossa atenção pelo outro vem de um lugar de abundância interior e de um sentimento de cuidado que começa de dentro. Como resultado, nós nos tornamos parceiros, familiares e amigos mais dedicados.

Parte do problema cultural é que a maioria das pessoas, talvez inconscientemente, associa a ideia de amar aos outros com o esquecimento sobre si mesma. Devido a esta dinâmica, nós constantemente criamos ressentimentos e frustrações indiscutidos (que podem realmente acabar machucando as pessoas ao nosso redor, mesmo sem perceber).

Se você quer dar o seu melhor, tem que começar a colocar-se em primeiro lugar. Sim, exatamente isso. Acima de seu parceiro, filhos, patrão, amigos, família, cão, gato, amigo imaginário. Não há ninguém que se beneficia do fato de você estar em segundo lugar.

Aqui estão os porquês de você precisar mover-se a esse 1º lugar:

1. As pessoas que você mais ama também te amam

Seus entes queridos querem te ver feliz e saudável. Pense em todos os relacionamentos dos quais você faz parte, e quão melhor eles são quando a outra pessoa se sente no auge emocionalmente, fisicamente e mentalmente.

Pense em como você se sente quando dorme o suficiente todas as noites, se exercita regularmente, come alimentos saudáveis, vê os amigos e familiares com uma boa frequência, envolve-se em melhorar seu trabalho. A lista continua.

Por outro lado, quando você se torna distante e sem energia, sua irritabilidade afeta as pessoas que você ama, não apenas você. Quando você direciona atenção parcial em si mesmo, em todas as áreas de sua vida você será apenas parte do que pode ser. Seus entes queridos irão sentir isso, e seus relacionamentos serão difíceis.

2. Quando você está sobrecarregado, você simplesmente não consegue aproveitar os bons momentos da vida

Excesso de trabalho, ansiedade no limite, estresse e /ou exaustão podem fazer com que tudo pareça uma tarefa, dever. Mesmo as coisas boas, como planos para o jantar com amigos ou ler um bom livro. Mas por quê? Porque você precisa de uma pausa. Mesmo que aquele show pareça ser pura diversão, você não consegue estar totalmente presente e dar sua energia positiva para a situação, se estiver vazio.

Quando a “explosão” acontece, você esgota sua serotonina e outros “hormônios da felicidade” tentando seguir em frente. Você não tem mais a “química do cérebro” para ser feliz apenas sendo, e muito menos aproveitando qualquer atividade positiva que tenha planejado.

Às vezes, dizer “não” aos planos aparentemente divertidos com amigos ou família, significa dizer “sim” para a sua felicidade geral (e a de seus entes queridos), mesmo que pareça contraditório.

3. Descansar não é uma opção, é uma obrigação

Nunca faltam itens na sua lista de coisas para fazer, convites para aceitar e compromissos para cumprir. É natural querer dizer “sim” para tudo isso. Para agradar as pessoas. Para evitar conflitos. Para ser “bom”. As razões são infinitas, e é exatamente por isso que é hora de todos nós para pararmos.

Nossa psicologia e fisiologia estão intimamente interligadas. Quando você não descansa e nem faz uma pausa, seu corpo entra em modo de sobrevivência, seus níveis de cortisol aumentam, agravando o estresse, e “explosões” tornam-se frequentes. Isto significa pegar reforços de partes do nosso cérebro reservados para coisas como amor, conexão e contentamento.

Quando você sobrecarrega uma parte de si, tudo (e todos) sofrem.

Não há problemas em recusar educadamente convites de entes queridos e dizer que você tem outros planos, mesmo que esses planos sejam com o seu sofá.

4. Ir além de seus limites pessoais pode deixá-lo fisicamente doente

Estresse, ansiedade e exaustão causam estragos em sua fisiologia. O estresse é o nosso sistema de alarme interno que nos diz que estamos nos aproximando de solos perturbados. Evolutivamente, o estresse prepara nosso corpo para desafios, nos dando recursos extras para que possamos sobreviver ao problema que está à nossa frente.

Quando precisamos dele, o estresse é uma coisa boa. No entanto, agora que tantas pessoas estão vivendo em um estado crônico de ansiedade, nossos corpos estão trabalhando até a morte. Literalmente.

Estresse provoca uma reação em cadeia que puxa recursos de sua mente e corpo que são destinados para uso em outros lugares. Enquanto a resposta ao estresse interno é uma ocorrência de emergência temporária, uma superabundância de estresse e uso excessivo de nosso sistema nervoso central e hormônios faz com que nosso sistema imunológico sofra. O estresse é a porta de entrada de doenças em nosso corpo.

5. Sua energia é transmitida àqueles a quem você ama

As pessoas sentem a energia que você transmite em cada situação. Se você está feliz, elas irão respeitar isso. Se você está com raiva, elas também irão sentir. Suas emoções não têm que ser extremas para seus entes queridos absorverem essas energias.

Se você está sozinho em sua cozinha e seu melhor amigo ou um membro da família entra, eles irão sentir o tipo de humor no qual você está instantaneamente. Está se tornando normal ver crianças com altos nos níveis de cortisol por terem absorvido o estresse de seus pais.

A melhor coisa que você pode fazer por seus entes queridos é ser o mais saudável e feliz que puder. Às vezes, isso significa dizer “não”. Às vezes esse “não” pode decepcionar os outros. Mas o mais importante de tudo é ouvir a sabedoria de seu corpo e seu estado de espírito.

Ter tempo para si mesmo ajuda todos ao seu redor.
Confie em mim, você vai me agradecer depois.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/se-colocar-em-primeiro-lugar-e-o-oposto.html
Traduzido pela equipe de O Segredo 
Fonte: Mind Body Green http://www.mindbodygreen.com/

Gratidão Stela.

LUZ!

terça-feira, 21 de abril de 2015

SETE EXPERIÊNCIAS COMUNS COM O PROCESSO DE ASCENSÃO VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!





SETE EXPERIÊNCIAS COMUNS 
COM O PROCESSO DE ASCENSÃO 
VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!
por Gregg Prescott, M. S.


O processo de Despertar é repleto de muitas voltas e reviravoltas inesperadas. Algumas das coisas que experimentamos serão incríveis, enquanto outras parecem drenar cada grama de energia que temos. Muitas vezes, estas são lições que são refletidas de volta para nós para nos ajudar a crescer como indivíduos. 

Assim como essas lições muitas vezes vão culminar no que é chamado de "A noite escura da alma".
Muitos de nós passaram pela "noite escura da alma" ou estão passando por isso agora. 

Quando você está experimentando-a, parece como os piores dias de sua vida, que geralmente é verdade, mas por favor, mantenha em mente que você nunca está sozinho e que dias melhores estão por vir.


Não só isso, as lições que você aprende ao experimentar "A noite escura da alma", ajuda seu espírito crescer exponencialmente e permitirá que você ajude outras pessoas que estão passando por isso na estrada.

Para aqueles de vocês que vivenciam o processo de Ascensão - aqui estão alguns aspectos.
Nem todo mundo está enfrentando os mesmos processos.

Só sei que você não está sozinho ...

Aqui estão algumas experiências comuns de deixar o velho mundo para trás, seus significados, e algumas ferramentas para confortar:

1. De repente você sente como se pulasse de um penhasco sem rede de proteção, com fortes sentimentos de nenhum senso de lugar e nada para agarrar-se.

Esta é uma indicação de que você fez uma separação das energias mais velhas e mais densas que estão agora residentes onde você não está. Isso ocorre muitas vezes durante o processo de Ascensão. 

Este sentimento sempre passa com o tempo, embora possa sentir-se muito desconfortável quando está ocorrendo. Podemos ter conforto em saber que esses sentimentos sempre passam, e que, eventualmente, começam a ser reconhecidos e aceitos mais frequentemente quando ocorrem.

2. Ninguém parece notar você, prestar atenção em você

Embora isso possa criar sentimentos desconfortáveis de desrespeito, irreverência e até mesmo abuso, sabemos que os indivíduos que não "veem" você estão em um espaço completamente diferente.

No velho mundo, muitas pessoas ainda não evoluíram a partir de si mesmas e, assim, estão vendo através de uma parede substancial de densidade ou ego. Ainda é tudo o que está dentro delas e como elas ainda não estão prontas para verem que tudo ao seu redor é parte de um belo conjunto, que todos e cada um de nós é uma luz brilhante, e compreenda que somos todos um.

Quanto mais elevada for a nossa vibração, mais invisível nos tornamos e mais perceptíveis somos. Você saberá quando você é "visto" e reverenciado e estas são as pessoas que você acabará por escolher para passar o tempo. 

Os espíritos da natureza sempre nos veem e eles são maravilhosos para passar o tempo. 
Permanecer em seu próprio santuário pessoal pode ajudar também. 

À medida que mais e mais almas do planeta estiverem libertas começarão a ver o que está ao seu redor também. 

3. É difícil estar em multidões e você já não é capaz de participar em qualquer coisa que tenha a ver com energia do grupo.

A não ser que o grupo seja muito incomum, onde cada membro é honrado e respeitado por quem eles são e o que eles têm para contribuir, com quantidades iguais de participação, e um propósito semelhante, que é uma paixão para cada membro, os grupos já não vão funcionar para você.

Em grupos de nível superior não há líderes e todos estão em igualdade e "vistos", com muita gratidão e reverência.

Além disso, em torno de grupos ou multidões há uma grande variedade de diferentes energias, e quanto mais altamente sensíveis nos tornamos, menos somos capazes de processar e tratar demasiada energia diferente ao mesmo tempo.

Nos Reinos mais elevados, as coisas são muito simples, por isso muita coisa de baixa vibração foi transmutada.

Não há tanta densidade ou variação a percorrer ou sentir.
Opiniões não existem e toda a energia está sempre indo na mesma direção.

4. Você sente-se muito solitário, tem poucos amigos e entes queridos que restam para você conectar-se regularmente, e ninguém realmente pensa como você, nem compreende a sua visão da realidade.

Podemos tentar uma e outra vez fazer novos amigos, conectar com pessoas novas, e juntarmo-nos com novos grupos, mas a menos que estas energias estejam vibrando onde estamos, sempre pode parecer que estamos indo em duas direções muito diferentes.

É muito comum com o processo de ascensão sentir-se como se toda a gente estivesse no final de um longo túnel, distante e de difícil acesso.

Além disso, quanto mais evoluímos, mais descobrimos que grupos "espirituais" não cabem mais, bem como gastar demasiado tempo com foco na espiritualidade intencional, que não existe nos reinos mais elevados.

Pode ser extremamente difícil, senão impossível, voltar às energias que foram transmutadas ... torna-se simplesmente intolerável.

O amor sempre vibra alto, e mesmo que não possamos estar olho no olho com todos que encontramos, a conexão com a energia do amor sempre pode servir como convergência e manterá vivos relacionamentos que podem ter outra forma de se dissolverem.

5. Você tem simplificado a sua vida, em grande medida, removeu energias mais baixas e mais densas, e sente que não há nenhum lugar para ir.

Parabéns! Você já atingiu o seu centro, ou melhor, o olho da tempestade, o espaço entre os pensamentos, o agora, e onde tudo é.

Além disso, as realidades de vibração mais elevada ainda não foram criadas, assim, não há nenhum lugar para ir onde você está vibrando agora.

Assim que chega o olho da tempestade, começamos a criar facilmente muita coisa que precisamos ou queremos. Começamos com esforço, como tudo o que ainda precisamos fazer, entretendo um pensamento aleatoriamente do que nós desejamos conectar no momento.

Eu tenho essa experiência o tempo todo, como eu sei que muitos de vocês, então eu sei que é muito verdadeiro e muito possível. Muito em breve, esta será a única realidade que experimentaremos, e isso está acontecendo agora.

Sentindo-nos confiantes o suficiente em deixar o velho mundo para trás, irá, naturalmente, colocar-nos no lugar certo. Este é um espaço muito bem protegido.

6. Você não tem mais o desejo de curar os outros, criar a vibração do planeta, ensinar novas formas de estar, ler materiais espirituais, meditar, SALVAR algo ou alguém, ou participar de qualquer coisa que tenha a intenção espiritual.

O planeta já atingiu um novo nível.
Seu trabalho está terminado. 

E antes mesmo deste novo nível ter sido alcançado, após cada um de nós chegar a um certo nível de frequência interior, agora estamos prontos para deixar ir o efeito do antigo e ter uma vida real.

Isso significa que nós não precisamos falar sobre assuntos espirituais, nós não precisamos ler sobre eles, e não precisamos aprender nada novo. Sabemos que ser espiritual ocorre muito naturalmente. Estamos, então, simplesmente sendo espirituais sem ter a intenção de fazê-lo.

Ter uma intenção nos coloca fora do nosso centro e também vem de uma postura do ego antigo. 

Salvando outros ou fazendo uma intromissão com desejos intencionais para ajudar os outros quando não pediram, também está muito fora do alinhamento de ser um Anjo da Terra.

Oferecendo espontaneamente orientação espiritual ou mensagens para outros se encaixa nesta categoria também.

Há uma exceção para tudo isso. Porque nossas vertentes existem na fronteira dimensional, e não na velha realidade, vão servir para ajudar os outros a chegar ao próximo patamar, ou para o outro lado.
Desta forma, estaremos dando suporte, e aqueles que perguntam serão preparados e prontos para receberem o que eles precisam.

7. Você está tão cansado e esgotado da velha realidade, que você não se preocupa com mais nada e simplesmente desiste com decepção, exaustão, apatia, sente como depressão um forte desejo de não estar mais aqui. Você acha que nada vai mudar. Está além de desanimado.

Agora você está pronto para estar no olho do furacão. Agora você está pronto para deixar o antigo para trás. Você não precisa importar-se com o que está acontecendo em outros lugares, porque o que está acontecendo em outros lugares não tem mais nada a ver com você. Você ainda não tinha percebido que você "morreu" e atravessou para uma nova realidade.
Você ainda estava pendurado em torno do velho mundo e acreditando que era o seu mundo, e sobre você.

O lado de fora, ou velho mundo, tinha de tornar-se tão desagradável que você estaria disposto a deixá-lo ir.

Sinto-me profundamente desagradável; como você, já não pertenço a este lugar, porque você já morreu e agora está sendo renascido.

Você saberá quando mergulhar e confiar, ou esgotar-se o suficiente para deixar tudo ir, - quando você encontrar-se num estado de grande paz, satisfação, confiança e calma.

E que todas as suas necessidades serão milagrosamente alcançadas com facilidade e você vai sentir uma paz que você nunca conheceu.

E então ... você acabará por conhecer outras pessoas que estão aqui também e se unem para criar algo muito novo. Mas antes que possamos criar algo muito novo em uma realidade muito nova, é preciso primeiro rejuvenescer e restaurar a nós mesmos.

Sobre o autor: Gregg Prescott, M. S. é fundador e editor do In5D e BodyMindSoulSpirit. Ele apresenta um programa semanal sobre espiritualidade In5D Radio e promove conferências espirituais, metafísicas e esotéricas nos Estados Unidos através In5dEvents. Gregg está atualmente colaborando com Michelle Walling, CHLC, na abertura de uma clínica walk-in holística chamada Alternativa Holística Saúde (AHH) em Sarasota, FL, com filiais subsequentes ao redor do mundo.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/sete-experiencias-comuns-com-o-processo.html
por Gregg Prescott, M. S. - Editor, In5D.com
Fonte: http://www.emergingearthangels.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma e Stela.

LUZ!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

COMO LIDAR COM A SOLIDÃO DO CAMINHO ESPIRITUAL





COMO LIDAR COM A SOLIDÃO 
DO CAMINHO ESPIRITUAL


Steven Bancarz


Para aqueles que são orientados espiritualmente não é incomum se sentir um pouco desconectado das outras pessoas, a experiência de solidão é quase um subproduto natural do despertar espiritual.

Embora possamos estar conectados ao nosso sistema de orientação interna, também podemos nos sentir um pouco deslocados na sociedade moderna onde o materialismo, o consumismo e a negatividade reinam supremos.

Se você está passando por um processo de despertar, ou se já passou, então você certamente vai saber o que se sente ao ser rejeitado pelo rebanho.

Dessa forma, como podemos manter um sentimento de unidade com todos se estamos nos sentindo emocionalmente separados?

Aqui estão algumas maneiras úteis de lidar com a solidão do caminho espiritual:

1) A própria realidade é apenas uma peça de teatro na consciência. É tudo um sonho.

Você está sonhando agora. Você não está sonhando no sentido de que o seu corpo está dormindo, mas você está sonhando no sentido de que, quando você morrer, você vai acordar em uma nova dimensão.

Você vai perceber que a sua vida e sua jornada foram tudo um grande jogo que foi instalado para que você pudesse evoluir como uma alma. Alimentar e ganhar uma perspectiva como esta, realmente ajuda a lidar com a solidão, porque permite lembrar que a vida é uma projeção de nossa consciência.

Não leve as coisas tão a sério!
Aprenda com o sonho, ouça e explore-o, mas não deixe que o conteúdo do sonho segure você.

2) Agir através do amor e não do medo

Não deixe que pensamentos como “Eu sempre vou ficar sozinho”, “Eu nunca vou encontrar um bom grupo de amigos” ou “Eu nunca vou ter alguém com quem me relacionar” dominar sua consciência.

O problema de usar o medo como um motivador na vida é que a tomada de decisões através do medo empurra as coisas que queremos para longe. Por exemplo, se temos medo de ficarmos sozinhos, nós realmente atrairemos mais solidão em nossas vidas.

Será que alguém realmente quer ser energeticamente atraído por um campo de energia de medo e auto-piedade?

Crie um espaço de autoconfiança e amor em sua vida, pois o Universo responde àquilo que você transmite.

3) Seguir o fluxo

A vida na sociedade moderna é sempre muito frenética. Mas não há necessidade de pressa e de tentar ganhar a corrida dos ratos. Lembre-se, não há nenhum lugar que você precisa estar, nada que você precisa fazer e ninguém para impressionar.

Às vezes causamos ansiedade a nós mesmos mantendo-nos à altura das expectativas que a sociedade nos impõe. Você não precisa de um grupo de 10 amigos que se reúnem a cada fim de semana. Você não precisa de um relacionamento brilhante. Criar expectativas de conseguir uma vida assim só gera estresse e frustração.

Aprender a deixar fluir e relaxar será uma das melhores coisas que você pode fazer para criar uma vida feliz para si mesmo. Siga sua intuição e faça as coisas que vêm naturalmente para você. A vida é sobre uma jornada. Trabalhe com o universo, siga seu coração e mantenha-se aberto às possibilidades.

4) Buscar outras alternativas

Lembre-se sempre, há muitas pessoas espiritualizadas lá fora. Não desanime se você ainda não encontrou nenhuma dentro do seu círculo. Tome uma atitude para com a vida que você quer e procure por novas experiências através de caminhos diferentes.

Faça uma aula de yoga ou um curso de terapia alternativa. Junte-se a uma comunidade espiritual local ou até mesmo online. Faça um trabalho voluntário em algum projeto que você acredite que vale a pena. Enfim, deixe todas as suas portas abertas para o novo.

Não é incomum se sentir sozinho ou excluído em nossa sociedade, especialmente se você tem visões e crenças alternativas. Não se sinta mal por isso, a auto-piedade é inútil. Sinta-se feliz por você ter coragem de ser você mesmo em um mundo onde a individualidade é suprimida.

Sinta-se animado, contando que seja íntegro você só terá relacionamentos incríveis, há milhões de pessoas que se sentem dessa mesma maneira. Se você estiver disposto a dar um passo para fora da zona de conforto e fazer essas conexões acontecerem, o universo fornecerá o apoio que você precisa.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/como-lidar-com-solidao-do-caminho.html
Fonte e Tradução: Despertar Coletivo

Grata Stela.


LUZ!

quinta-feira, 16 de abril de 2015

ENTUSIASMEM-SE COM AS POSSIBILIDADES QUE AGORA SE APROXIMAM DE VOCÊS





ENTUSIASMEM-SE COM AS POSSIBILIDADES QUE
AGORA SE APROXIMAM DE VOCÊS


Mensagem do Conselho - Por Ron Head
Em 13 de abril de 2015



Nós estamos lhes mostrando uma foto que inclui imagens de vários esportes radicais.

Muitos de vocês gostam de sentir adrenalina fluindo em vocês.

Visto que vocês não parecem ter tigres com dentes de sabre dos quais se afastarem correndo, 
vocês saltam de lugares altos ou deslizam por montanhas.

Quando vocês estão sobre o penhasco ou no início da pista de esqui, vocês estão num local 
equivalente à posição da humanidade em sua evolução nesta época.

A diferença é que muito do que agora vocês estão para experimentar parecerá ocorrer num
ritmo que vocês dirão, como é o normal, “nada está acontecendo”.

Já falamos disso antes.

Entretanto, este não será sempre o caso.

E para seu prazer gritante agora nós lhes oferecemos o início da mudança que pode deixá-los
sem fôlego às vezes.

Lembrem-se: vocês pediram por isso, sendo uma de suas frases favoritas o “Manda ver”.

Vocês podem usar isso com menos frequência no futuro.

Mas nós não estamos querendo assustá-los de forma alguma.

Nós realmente queremos que vocês se entusiasmem com as possibilidades que agora estão se 
aproximando de vocês.

Comecem agora, se desejarem, a empregar com um efeito até maior essas ferramentas que 
vocês têm e que conduzem essa mudança.

Elas são sua imaginação, sua intenção, seu foco e seu desejo.

Tudo mais é conduzido por essas coisas, tal como sempre foi.

Enquanto vocês veem a mudança acontecendo agora, tornem uma prática sua ver as
possibilidades positivas até quando os outros proclamam o contrário.

Mantenham sempre em sua mente a Nova Terra com que vocês têm sonhado.

Sempre sejam mais como a pessoa que vocês desejam ser do que vocês eram ontem.

Larguem suas lamentações e seus julgamentos sobre vocês e mantenham somente suas
intenções.

Este é o seu poder.

Tenham-no agora.

Nós sabemos que vocês se sentem desorientados e em uma paralisação já há algum tempo.

Até seu “passeio desenfreado” começar, façam um balanço de vocês e preparem-se.

Sejam bons batedores e estejam preparados.

Não demorará muito para a diversão começar.

Ah! E toda essa bagagem que vocês têm carregado?

Deixem-na aí.


Direitos Autorais:
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o 
conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/ 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

segunda-feira, 13 de abril de 2015

8 MÉTODOS DE ATERRAMENTO E CONEXÃO COM AS FREQUÊNCIAS DA TERRA






8 MÉTODOS DE ATERRAMENTO E
CONEXÃO COM AS FREQUÊNCIAS DA TERRA


por Adam Lanka



O termo Aterramento significa Conectado à Terra, e existe em várias culturas, tradições e práticas espirituais. 

Enquanto está associado a sentimentos de equilíbrio, centramento, submersão, ancoramento e no fluxo, eu vou explorar as maiores implicações do que acontece cada vez que você for para fora e relaxar na natureza.


Todas as espécies em nosso planeta são moldadas pelas forças e presença da Terra e do cosmos, e esta ligação é profundamente inerente a um estado sustentável de bem-estar. 

A Terra, como um sistema orgânico e inorgânico, está constantemente banhando toda a vida no planeta com seu campo eletromagnético altamente ordenado e consistente. 

A tendência natural de um organismo é o da união com o campo de energia da Terra e entrar em um estado de mútua cooperação e harmonia,  encontrando seu lugar dentro de um sistema no seu ambiente externo.

Todos os sistemas se esforçam para conseguir voltar para, ou manter, um estado de coerência pura.

Em cada momento, consciente disso ou não, estamos participando de um processo universal constante no acoplamento com outros campos de energia e ao encontro de algum tipo de equilíbrio dentro deste espaço.

Isso acontece em todos os lugares; na vida dentro de um ecossistema, quando você se senta em sua cadeira favorita e assiste televisão, quando você brinca com animais ou quando você diz olá para o seu vizinho. 

Estamos constantemente interagindo com os campos de energia em torno de nós em diferentes graus e para resultados variados.

Quanto mais organizado ou coerente estes campos são, a energia de forma mais eficaz e eficiente pode ser transferida para estimular e aumentar a organização dos dois. 

De extrema importância para toda a vida em nosso planeta, o campo da Terra tem um alcance conhecido como a Ressonância Schumann. Este ritmo natural é encontrado em várias partes dentro do organismo humano.

Assim, a Terra ressoa com o nosso sistema biológico, trazendo-nos a um estado de maior coerência.

Quando aterrados, os organismos operam de forma mais eficiente e harmoniosa e podem estabilizar e acessar mais livremente a energia eletromagnética da Terra para aumentar a vitalidade, saúde, bem-estar e desfrutar de uma vida prolongada. Isso melhora o nosso bem-estar mental, emocional e físico.

Este é um conhecimento antigo que se expressa amplamente em diferentes culturas, tradições e práticas espirituais - e tudo isso chama-se Conexão com a Terra. 

O paradigma ocidental dominante no mundo no momento é em grande parte criado para alienar as pessoas e impedir essa conexão com a Terra.

O sistema econômico é configurado para manter as pessoas gerando informações em grandes edifícios de pedra e metal que nos desconecta da Terra. Nós nos cercamos de máquinas e tecnologia que, constantemente, bombardeiam-nos com a radiação eletromagnética: telefones, computadores, roteadores, televisores, etc. 

Estamos vendendo peças com isolamento de plástico ou borracha para colocar sobre nossos pés quando estamos fora na natureza, o que dificulta o fluxo de energia da Terra em nosso veículo físico. 
E poluição e procedimentos invasivos dentro da Terra distorcem o campo eletromagnético.

Felizmente, podemos cultivar a nossa conexão com a Terra e facilitar um estado mais coerente e saudável do ser através da prática de Aterramento. Abaixo estão vários métodos detalhados que pode utilizar para trazer o organismo humano de volta à harmonia com o campo energético da Terra:

1. Vá para fora


Esteja na natureza; vá para um campo, uma montanha, um pântano, um rio, um riacho, uma praia, o oceano. Saia do escritório e do sofá. Esteja na presença da natureza, esteja na presença da vida.

2. Caminhada descalço na Natureza 


Desfrute de algum tempo descalço. A espécie humana tem prosperado durante milhares de anos com os pés descalços, vamos destinar tempo para retornar a esta prática em nossa vida diária.

3. Abrace uma Árvore


É a ciência; tocar um outro organismo para equilibrar o seu campo de energia.

4. Use Tecnologia para Aterramento


Muitas pessoas e empresas desenvolveram tecnologia que reabastece seu corpo com íons negativos. 
A Terra é o maior doador de elétrons e receptor, e o PH ideal do corpo humano é alcalino para neutro. Germes, bactérias, parasitas, vírus têm uma carga positiva e prosperam em um ambiente ácido.

Usando-se eletrodos de aterramento ajuda a aumentar a eletronegatividade do organismo humano, tornando o ambiente interno mais alcalino, que é amplamente reconhecido como fundamental para um sistema imunológico saudável. Produtos inovadores para o aterramento do corpo em ambientes não naturais, como o tapete de aterramento, ou a folha de aterramento, de Earthing.com ; são maneiras práticas para manter a harmonização do contato eletromagnético com a Terra.

5. Utilize Visualização


Como seres conscientes podemos alterar e regular o campo de energia por meio de mudança em nossas emoções e como escolhemos sentir. A visualização é uma prática antiga extremamente eficaz e pode ser feita em qualquer momento, não importa onde você esteja. 

Abaixo estão algumas técnicas bastante eficazes.

6. Aterramento por Corda


Visualize, ou sinta, ou simplesmente esteja ciente do centro da Terra e da energia livre que ele emite. Com sua mente e coração, estenda a mão para o núcleo e puxe uma corda de energia pulsante a partir das profundezas da Terra. Coloque-a em seu chakra raiz, ou chakra sacral, e sinta a conexão imediata entre você e a Terra e a energia que flui através de você.

Você pode tomar conhecimento de uma sesação de um aperto e flexão do períneo, dos músculos em sua virilha e bumbum. Por outro lado, você também pode flexionar estes músculos e concentrar-se em enviar a corda para a Terra, também.

Pratique e repita esse processo quantas vezes você precisar. Experimente com cordas de cores e espessuras diferentes e sinta a experiência de grande variedade de sensações que isso irá incutir em você.

7. Meditação como Árvore 


Visualize, sinta, ou simplesmente esteja ciente de seu corpo, e torne-se uma árvore. Sinta em seus pés crescerem raízes que aprofundam para a Terra e ancore-se a ela. Sinta as suas pernas e coxas se tornarem madeira e as raízes que crescem a partir do chão entrelaçam-se em torno de suas pernas, e continuam a espalhar-se no seu corpo. 

Sinta em sua coluna que ela se torna um tronco, sinta a energia que sobe da Terra em seu estômago, em seu coração, em sua cabeça. 

Sinta seus braços tornarem-se ramos que crescem, estendem e alcançam o céu, bebendo na luz do sol e transformando-a em energia. 

Sinta a sua Coroa aberta, uma vez que se enche de luz, que então flui para baixo em suas raízes e para a Terra.

8. Meditação como Montanha


Visualize, sinta, ou simplesmente esteja ciente de seu corpo tornando-se uma montanha e transformando-se em pedra. Veja os picos das montanhas, as suas raízes são profundas na Terra.

Sinta as suas pernas e parte inferior do corpo ancorando na rocha da Terra e os sentimentos de paz e tranquilidade que vêm com isso. 

Torne-se a base da montanha à medida que cresce para cima e chega ao céu. 

Sinta a sua Coroa como o topo da montanha, onde o encontro de Terra e do Céu se misturam; a ligação destes dois espectros opostos que estão em equilíbrio perpétuo.

Nós temos a capacidade de regular e mudar o nosso estado de ser, embora, na verdade, sejamos um produto de nossos ambientes. Constantemente na presença de outras forças e influências externas, sempre temos uma escolha sobre a forma como escolhemos sentir e como nós respondemos a elas. 

Temos a opção de mudar o nosso ambiente externo e interno e entrar em um estado de maior harmonia e coerência. 

Convido você a utilizar as informações e técnicas para aumentar a sua coerência, elevar a sua vibração e tomar o seu poder de volta para ser a mudança no Universo que você deseja ver.

Sobre o autor: Adam Lanka, original da Carolina do Norte, é um filósofo itinerante, curador energético e físico. Sua paixão e interesse são para preencher as lacunas no paradigma dominante, unindo ciência e espiritualidade em uma jornada de consciência, e elevar a vibração da humanidade. Para saber mais sobre Adam, visite seu blog pessoal, The Wanderlust. Encontre-o no Facebook, em gateway Explorations.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/8-metodos-de-aterramento-e-conexao-com.html
Fonte: http://www.wakingtimes.com/2013/09/21/8-methods-of-grounding-and-connecting-to-the-earths-frequencies/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma e Stela.

LUZ!