quarta-feira, 29 de julho de 2015

É VOCÊ OU OS SEUS GUIAS? SÃO AMBOS E AQUI ESTÁ POR QUE ESTA É A PERGUNTA ERRADA




É VOCÊ OU OS SEUS GUIAS? 
SÃO AMBOS E AQUI ESTÁ POR QUE ESTA É A PERGUNTA ERRADA


Mensagem de Jennifer Hoffman


28 de Julho de 2015


Desde Outubro de 2003, quando o Arcanjo Uriel entrou pela primeira vez em contato comigo, tive uma constante conexão com esta energia. Não é algo que eu possa ligar ou desligar, ela está sempre lá. Não de uma forma intrusiva, mas de uma forma que, simplesmente, tornou-se outra dimensão dos meus aspectos energéticos.

Assim, quando perguntei se sou eu ou Uriel quem responde a uma pergunta, não consegui responder a isto, porque são ambos e nenhum dos dois, e é a pergunta errada, porque ela não pode ser respondida assim, simplesmente.

Todos nós temos a capacidade de nos conectarmos com os anjos, com os guias e qualquer energia no Universo quando escolhemos e, quando o fazemos, o resultado é uma expansão “nossa” como humanos e espirituais.


Assim, por que perguntar se são vocês ou os seus guias é errado?

Porque a pergunta afirma que vocês estão separados dos seus anjos, guias e de qualquer energia com que vocês trabalham e isto não pode acontecer. É através de sua frequência particular energética que eles se conectam com vocês e isto é onde vocês compartilham uma ressonância energética.

Lembrem-se de que eles existem em todos os níveis, assim a conexão de cada pessoa com os seus guias e anjos é individual e pessoal. A energia deles também se integra com a sua, assim há uma interação direta entre vocês e eles.

São vocês ou eles quando recebem uma resposta?

São ambos, porque vocês lhes proporcionam o instrumento que eles precisam para acessar a dimensão da Terra, como um ser físico e eles se conectam com vocês com os seus aspectos superiores, como uma expressão de sua energia nas frequências mais elevadas do espírito.

Somos todos um e parte do Um, assim não pode haver qualquer separação entre nós e qualquer outro ser, físico ou de outra maneira, no Universo. Nunca pensem que vocês são “inferiores” a qualquer energia no Universo, porque não são.

Vocês são uma centelha da Luz Divina, um “fragmento” da Luz e energia de Deus/Fonte, assim vocês estão no mesmo nível que qualquer outra “coisa” no Universo. Como vocês expressam e usam esta energia é de sua escolha – mas se vocês a usam ou a reconhecem ou não, vocês são tão Divinos quanto qualquer outra coisa no Universo.

E se vocês não quiserem esta conexão ou a vêem como muita responsabilidade?

Vocês não têm que fazer nada com ela, se não quiserem.
Vocês podem usá-la em sua vida pessoal e não têm que compartilhá-la com ninguém.

Lembrem-se de que, no início, eu não queria trabalhar com Uriel; eu tinha outras coisas a fazer com a minha vida. Assim, eu pensava, como estar no mundo corporativo, administrando-o em uma grande corporação? A conexão com um Arcanjo não era parte deste plano, embora eu tenha sido intuitiva durante toda a minha vida.

Agora esta energia me é tão familiar que não consigo imaginar a minha vida sem ela, mas a conexão que eu tenho é possível por causa da minha frequência energética - e vocês têm este potencial também e podem usá-lo de qualquer maneira que desejarem. E compartilhá-lo a um nível global é parte do meu caminho de vida, pode não ser parte do seu. Isto é algo que terão que explorar com os seus guias e anjos.

E quanto às pessoas que já estão canalizando estas energias, como o Arcanjo Miguel, vocês podem se conectar com elas também?

Há vários anos, eu fui abordada por alguém que se declarava ser o “único” canal para Uriel e que eu não tinha permissão de me conectar com esta energia. Sabia que era impossível, porque eu já estava trabalhando com Uriel há 10 anos e que não há apenas um canal para qualquer energia.

Há múltiplos canais com que cada um se conecta, de acordo com a sua frequência individual. Ninguém pode reivindicar ser o “único” canal para qualquer energia, porque estas são energias universais e são muito expansivas, existindo uma gama ilimitada de frequências, assim eles podem se conectar com todas.

Cada um de nós assimila as frequências energéticas com que podemos nos conectar. É por isto que qualquer energia pode ter muitos canalizadores diferentes: todos eles estão captando uma expressão diferente desta energia, em sua própria frequência. Todos têm estas conexões, e elas são somente eficazes quando as usamos.

O Arcanjo Uriel diz: “A Participação na 3ª Dimensão é apenas por 'convite' ”, o que significa que se vocês não convidam as suas conexões espirituais em sua vida, elas não podem se conectar com vocês e oferecerem o apoio e a orientação que elas têm para a sua jornada.

Vocês são aqueles que estão aqui, fazendo o trabalho pesado. Eles estão aí para ajudá-los a recordarem todo o seu poder e o conhecimento que esqueceram, como parte de estarem aqui. Eles são a sua equipe de apoio, permitam-lhes apoiá-los.

E se estiverem se perguntando se a informação vem de vocês ou dos seus guias, lembrem-se de que é tudo a mesma energia. Assim, confiem em si mesmos e se isto parecer bom e não tiverem medo, podem confiar na informação.

Com prática, torna-se muito mais fácil sentir, reconhecerem e se sentirem confortáveis com a orientação que recebem - e serão capazes de usá-la, automaticamente, em cada situação.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/e-voce-ou-os-seus-guias.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina e Stela

segunda-feira, 27 de julho de 2015

FAZENDO AS PAZES COM VOCÊ MESMO




FAZENDO AS PAZES COM VOCÊ MESMO

Por Diogo Beltrame


Um fator que vem o impedindo de experimentar a paz e a abundância do universo é a culpa.Trata-se de uma poderosa crença que desencadeia em grande parte dos bloqueios emocionais e mentais da humanidade.

É bem provável que você já tenha ferido pessoas, que tenha sido uma pessoa mesquinha em algum momento da sua vida e que, até mesmo, já tenha traído alguém que gostasse muito e machucado essa pessoa e a si mesmo.

Você já pode ter sido agressivo com seus pais, com o seu parceiro e com seu filho. Pode ter sido uma pessoa má, avarenta e gananciosa que só possuía olhos para o seu próprio umbigo. Tudo isso é possível e bastante provável, até porque o que você viveu e experimentou em sua infância fez de você o que você é hoje.

A sua personalidade e a imagem que você possui de você mesmo e que está por trás de todas as suas ações e reações foi formada pela educação que recebeu dos seus pais, da escola que frequentou e do meio social à qual esteve inserido no passado. 

Isto não quer dizer que você não seja responsável pelos seus erros e pelo o que é. Não é nada disto. Você é responsável por você, pelas suas atitudes e pela sua vida, mas não é culpado. Você fez o que achava ser o certo naquele momento e de acordo com o nível de consciência que possuía naquela determinada ocasião.

Muitas vezes o ser humano sente culpa até mesmo por ser capaz de odiar as pessoas que mais ama, desconhecendo completamente um atributo imutável da natureza da vida chamado dualidade, polaridades invertidas de uma única coisa que se complementam entre si (amor/ódio, paz/perturbação, luz/escuridão).

E toda essa carga de emoções reprimidas por você e fazer de conta que não sente o que sente e que não é o que é estão aí, gerando uma série de nós energéticos psico-somatizados em seu corpo físico e em seu subconsciente, impedindo que a passagem do fluxo da vida flua através de você.

Sim, tudo isso é verdade e deveria servir para mostrar a você que, apesar da casca dura que encobre o seu Eu verdadeiro, representada pelo Eu idealizado e ao mesmo tempo inferior e infantil, encontra-se o amor que você é e sempre foi, e, justamente por você ser em essência esse amor, é que vem carregando dentro si tantas culpas e arrependimentos.

Saiba que, se você traz consigo “n” culpas relacionadas ao seu passado, você nunca vai conseguir se sentir merecedor daquilo que é bom, pois no fundo e de forma inconsciente você está convencido que somente através do sofrimento poderá ser perdoado por aquilo que fez. E se você pensa isto, acredite, o seu universo interior vai atender o seu pedido e atrair tais situações para que você possa experimentar o sofrimento a qual pensa ser merecedor.

Portanto, avalie o que você pensa sobre você mesmo e compreenda que, independentemente do quê fez em algum momento da sua vida, naquele momento, era o que você julgava ser o correto. Você agiu de acordo com a consciência que tinha naquela ocasião e não precisa, necessariamente, julgar isso como certo ou errado.

Melhor seria fazer as pazes com você mesmo, com a sua vida e com a sua história, pois você está aqui para aprender. E este aprendizado envolve, também, alguns deslizes no meio do caminho.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/fazendo-as-pazes-com-voce-mesmo.html
Diogo Beltrame 


Gratidão Stela

domingo, 26 de julho de 2015

terça-feira, 21 de julho de 2015

LUA DE SANGUE FINAL - PORTADORES DAS CHAVES - CHAMAS GÊMEAS




LUA DE SANGUE FINAL - PORTADORES DAS CHAVES - CHAMAS GÊMEAS

ARCANJO METATRON


1ª Lua de Sangue: Grande Evento – O Início – 15 de abril de 2014 Lua de Sangue – Plêiades
2ª Lua de Sangue: 08 de outubro de 2014 – Conselho Superior das Plêiades
2ª Lua de Sangue: 4 de Abril de 2015 – Mensagem Urgente Para a Equipe da Terra


Saudações a todos !

Antes de começar esta canalização eu gostaria de acrescentar uma nota pessoal. Como a maioria de vocês sabem o evento do ano – A Lua de sangue final da tétrade em 28/09/2015 está se aproximando rapidamente. Nas semanas que antecedem a este evento, você começará a ver mais e mais informações aparecendo ao seu redor. 

A maioria das informações que você vai ver incidirá sobre a destruição e o “final” deste mundo. A maioria vai se concentrar no caos e vai tentar aumentar dentro de você várias emoções de vibrações mais baixas, tudo na esperança de mantê-lo bloqueado na estrutura da realidade em que a humanidade tem vivido por eras.

O que eu desejo que você entenda é que as profecias que estão enraizadas na psique humana por milhares de anos sobre destruição e guerra, têm sido mal interpretadas. A ideia porém é precisa, de fato o nosso mundo como nós o conhecemos está chegando ao fim e um novo começo está se aproximando rapidamente. É verdade que uma era está terminando e outra está começando. 

O ponto em que mais as profecias tem deixado de fora, é que ela é completamente sobre NÓS, como tudo vai acabar. Se cairmos na armadilha da ideia de destruição e “negatividade” é exatamente isto o que vamos atrair não só para as nossas próprias vidas, mas também para a vida de todos os seres atualmente residindo aqui na Terra e não apenas Terra.

Devemos lembrar sempre que tudo o que acontece aqui, afeta o resto do Universo. Portanto peço-lhes que, por favor, permaneçam positivos sobre o que está por vir. Não importa o caos e a destruição aparente, o que todos nós estamos enfrentando é a construção de um novo mundo, onde as velhas ideias de como as coisas devem ser estão desaparecendo deste planeta como nós falamos. E um novo mundo está sendo construído, passo a passo, com o esforço de todos.

Assim como os nossos homólogos benevolentes, guias, anjos, vários seres de luz e nossas alianças das estrelas estão comunicando-nos constantemente: Você é um cocriador muito poderoso desta experiência, por isso, fique ligado à Terra e olhe para a miríade de bênçãos que o cercam diariamente. Mantenha o foco sobre o que você quer atrair para o seu ambiente, em vez do que você não quer.

Agora é um momento incrivelmente poderoso para criar o que você quer, então pare de dar o seu poder reagindo a toda a negatividade que você é manipulado para acreditar que está à sua volta, use o seu poder em vez disto para criar o tipo de vida que você quer ter. Use esse tempo para sua vantagem. E lembre-se da Terra, vá lá no fundo, ouça a sua intuição, então aja para atingir seus objetivos e aspirações.

Como sempre eu vos envio o meu amor de proporções universais. 
Que vocês sejam abençoados com tudo o que desejam. 
Que você possa continuar a brilhar sempre a sua luz neste mundo !

Agora, tendo dito isto aqui está a canalização que recebi de AA Metatron.

Queridos e amados filhos da luz,

Quando os portadores das chaves despertarem e ativarem seu potencial escondido, quando os portadores das chaves despertarem para a verdade do que eles são e a pineal, pituitária e terceiro olho se ativarem, os códices do coração serão trazidos para o alinhamento com o que eles estão aqui para defender.

Através dessas ativações, o coração começará a enviar um sinal semelhante a um sonar para suas naves, este sinal viaja as distâncias na velocidade da luz, pois na verdade não há distância entre vocês, todos vocês estão operando no mesmo espectro de luz.

Quando os portadores despertarem plenamente para às suas identidades e elevarem suas vibrações, seus veículos de escolha devem começar a vibrar em uma nova frequência e o sonar que eles enviarem para o mundo, não vai ficar somente dentro da matrix de sua criação, mas continuará para fora no Universo, até atingir o mais alto pináculo da verdade, isto é, seus EUs Superiores.

Uma vez que seja atingido e confirmado, uma vez que a ressonância de fato tenha sido estabelecida, uma porta é aberta para o observador remover o véu do esquecimento e cognitivamente compreender plenamente seus respectivos decretos com que vieram para esta matrix.

Os decretos com os quais eles chegaram serão traduzidos por seus EUs Superiores para a compreensão humana e a partir de então os portadores serão capazes de assumir cognitivamente seu lugar planejado neste planeta em preparação para a grande ativação, que está programada para acontecer em uma nota particular da oitava do ser.

Quando este momento chegar, a ativação dos referidos portadores entrará em perfeito alinhamento com as energias criativas que fluem para Gaia e a partir disto, utilizando as respectivas energias e codificações, os portadores devem enviar outro sinal de sonar que deve ressoar no cume das montanhas consideradas sagradas do seu mundo conhecido.

Não apenas as montanhas que são visíveis a olho nu devem começar seu despertar, mas aquelas que estão colocadas sob as camadas de tempo, colocadas sob os oceanos e aquelas localizadas dentro do planeta.

A preparação dos 36.000 portadores vibrando em frequências femininas e masculinas de fato já começou. E deverá continuar com força total até a última de suas Luas de sangue de seu ano terrestre.

Quando este momento chegar, os portadores devem se fundir, rodando dentro do amor incondicional por si e pela esfera, o vórtice que devem gerar, o sinal de “sonar” deverá dobrar em poder viajando através do tempo e do espaço, conectando-se com outro vórtice gerado por todos os portadores, culminando em um vórtice gigante de polaridades positivas e negativas, criando uma esfera vazia de influência, pelo qual todo o passado, futuro e presente “dívidas carmicas” serão anuladas totalmente e completamente, a partir de então uma nova ficha limpa do entendimento vai surgir.

Isso não quer dizer que você deverá chegar ao mundo novo imediatamente, o que estamos dizendo é que através da ativação dos referidos vórtices e anulação de toda a dívida carmica que a Terra e as almas humanas tenham adquirido, deverá impulsioná-los para o despertar da sua compreensão do ser, deverá impulsioná-los para compreender a experiência carmica, prosseguindo com benevolência em uma nova cognição do ser, perdoando o que experimentaram, sendo gratos pela referida cognição, sabendo, sentindo e entendendo que a referida estrutura de realidade do passado já não tem qualquer associação, nem lugar, no novo mundo que desejam habitar.

No entanto, o livre arbítrio das almas humanas deve continuar em vigor por um curto período de tempo quando a ideia de carma e à compreensão das referidas estruturas devem se dissipar, permitindo que aproveitem a existência em seu planeta. E para aquelas almas que ainda desejam continuar, afirmamos que uma experiência deverá ser fornecida como uma oportunidade de continuar a experimentar esta realidade da matrix que a maioria anulará.

E assim, o efeito estabilizador das energias, a fusão de diferentes polaridades, a expansão da consciência continuará em vigor por meio da compensação, da limpeza e da purificação das energias abraçando sua esfera terrestre diariamente.

É de extrema importância permanecer alerta para as energias conflitantes, encontros e informações que entram em sua psique. Esteja consciente do que você vê se desdobrar rapidamente a sua frente, permaneça ligado à Terra, fique no AGORA.

Lembre-se de sua divindade. Entenda que você está sendo apoiado, ajudado e lembrado de quem e o que de fato você é. Saiba que é assim, pois é.

Isso é tudo o que temos para você agora, nós te amamos, estamos sempre com você, adeus por agora.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/arcanjo-metatron-lua-de-sangue-final.html
©Anna Merkaba
Origem: sacredascensionmerkaba
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível


Grata Stela


LUZ!

O DESEJO DO CONTROLE





O DESEJO DO CONTROLE 

SAINT GERMAIN


Canalização: Maria Sílvia Orlovas


Quando vocês encarnaram, para que pudessem ter o nascimento nesta vida – sem os compromissos de mágoas, dores e perturbações do passado – vocês foram desligados de suas memórias. Mas, não foram desligados do seu karma.

Assim, a energia de tudo aquilo que vocês foram, fizeram, acreditam, trouxe vocês para o nascimento dentro de uma família – dentro de um circulo familiar – que pôde acolher você, na sua luz e na sua sombra.

Você foi atraído pela sua energia. Você foi atraído por aquilo que sempre pensou. Você nasceu num ambiente fértil ás suas crenças. Você nasceu exatamente onde a sua verdade poderia crescer, se propagar e existir.

Não há erro no nascimento. Não há erro no pai que você teve, nem na mãe que você teve. Não há erro, inclusive, nos seus irmãos ou na sua condição social. Tudo o que você viveu até hoje, serviu e serve ao propósito da sua evolução.

Agora, quando você chega ao seu despertar de consciência... quando você ouve o chamado do seu espírito, você começa a expandir a sua energia, a liberar a sua luz, a liberar a sua força, a sua capacidade de cura e transformação, e o seu livre arbítrio – a sua condição de escolher como agir, a sua condição de escolher como reagir.

Porque as coisas vão continuar acontecendo, seguindo o propósito original. Tudo o que acontece na sua vida, eternamente seguirá ao seu passado, a tudo o que você foi, tudo o que você quis, tudo que você acreditou e continua acreditando.

A liberdade espiritual – aquilo que vocês chamam e conhecem como livre arbítrio – somente chegará a você no momento do seu despertar. Quando você, iluminado pelo profundo amor espiritual, disser a si mesmo:

“Não mais vou me magoar com esta pessoa. Compreendo, meu Pai, compreendo as atitudes inconsequentes do meu irmão. Estou bem com a minha vida, com ou sem o dinheiro.”

E aí, as grandes transformações acontecem. A encarnação, meus amados... é uma dádiva preciosa para o espirito. Porque aqui, na Terra, obscurecidos da visão espiritual e do conhecimento de tantas vidas passadas, de energias e de sentimentos... vocês mergulham no amor, no coração e através desta luz, que desejam ascender em si mesmos, quebram os laços.

A Chama Violeta atua fortemente no plano físico, no plano das idéias, no plano das memórias e dos pensamentos. E você, consciente da possibilidade que tem de escolher continuar sofrendo ou se libertar do sofrimento, se torna Um com a Chama Violeta.

A possibilidade da Ascenção Espiritual é real.
A Elevação Espiritual é real.

Olhe para si mesmo. O autoconhecimento é a chave da Chama Violeta. Olhe para as suas relações e veja o que você vem alimentando. Que tipo de crença? Que tipo de medo? Que tipo de penúria? E que tipo de necessidade?

Porque, cada desejo seu, cada querer seu... cria um novo karma e exige uma nova manifestação. O livre arbítrio é uma força muito poderosa que está em você. Uma força que possibilita que a sua força atual e a sua reação, á tudo o que você já viveu no passado, não continue aprisionando você ao projeto inicial. É através do amor que essa força se torna mais lúcida e mais poderosa.

Nesse momento, estamos atuando no seu Plexo Cardíaco – no seu coração – para ativar em você a capacidade de uma ação mais amorosa e de uma reação menos dramática.

Se soltem do Drama.
E se conectem ao Amor.

Não esperem que o Mundo seja perfeito, para que você seja feliz. Seja feliz com a força que você descobriu dentro de você, porque ela é a sua chave de libertação e ascensão.

Eu Sou Saint Germain. E amo vocês. Amo cada um.
E amor, no sentido da minha palavra, é a força do Despertar.

Quando eu digo que amo, estou soprando na sua luz, para que ela se potencialize numa luz cada vez maior.

Recebam a minha energia e a minha bênção.

Sigam em paz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/saint-germain-o-desejo-do-controle.html
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/


Gratidão Stela

LUZ!

domingo, 12 de julho de 2015

ULTIMAS VAGAS PARA A PALESTRA DE 13-07-2015





ÚLTIMAS VAGAS PARA A PALESTRA ON LINE


As inscrições se encerram às 14:00 horas do dia 13/07 (segunda).

Será Sorteado na Palestra de 13/07 aos participantes um Atendimento Gratuito pelo Skype.

Palestra on line Liberando as crenças que limitam a prosperidade

Dia: 13/07 - (segunda-feira) das 20:00 às 21:00 (horário do Brasil).

Valor mínimo sugerido: R$ 10,00 - para os que estão fora do Brasil pode ser pago através do Paypal.

Inscrições:

Dados para Depósito:

Banco Itaú
Agência: 8445 – Conta (Poupança) nº 14141-2/500
Favorecido: Sandra M. Meirelles Lavoura
CPF - 056.771.478-00

Banco do Brasil
Agência: 2681-6  - Conta (Poupança) – 10.882-0  - Variação: 51
Favorecido: SANDRA MARIA M. LAVOURA
CPF – 056.771.478-00


Enviar comprovante de pagamento e nome completo do participante para sandramluz2011@gmail.com

Após o envio do comprovante receberá o link de acesso à sala e senha para participar da palestra.

Será disponibilizado o áudio somente para os participantes da palestra.

Gratidão.


10 HÁBITOS TÓXICOS QUE SUGAM A SUA ENERGIA




10 HÁBITOS TÓXICOS QUE SUGAM A SUA ENERGIA


O site Marc and Angel Hack Life, fala sobre os 10 hábitos tóxicos que podemos estar praticando no dia-a-dia, e que nos atrapalham a termos uma vida mais tranquila e feliz.

São pensamentos, formas de encarar as coisas e importância em excesso que damos ao que não tem tanta importância assim, que acabam tirando o nosso foco das coisas boas da vida.

Você já se pegou fazendo alguma dessas coisas?


1) Fingir que tudo está bem, quando não está

Você se sente oprimido? Você sente vontade de desistir? Não há nada de vergonhoso nisso. Você não é um robô, e mesmo se fosse, você ainda precisaria parar para manutenção, às vezes. Não há vergonha nenhuma em admitir para si mesmo que você se sente exausto, em dúvida, para baixo. Esta é uma parte natural de ser humano.

O simples fato de você estar ciente disso, significa que você é capaz de mudar as coisas.
Não há problema em desmoronar por pouco tempo.

Nem sempre você tem que fingir ser forte, e não há necessidade de provar constantemente que tudo está indo bem. Você não deve se preocupar com o que as outras pessoas estão pensando. Chore se você precisar, é saudável derramar algumas lágrimas. Quanto mais cedo você fizer isso, mais cedo você será capaz de sorrir novamente.

2) Deixar a dor do passado devastar o seu presente

Eu sou mais forte por causa dos tempos difíceis, mais sábio por causa dos meus erros e mais feliz porque eu conheço a tristeza. O mesmo é verdade para você. Cada conversa difícil que você teve, envolvia alguém que estava te ensinando algo sobre você mesmo.

Cada tentativa contém uma oportunidade para uma profunda auto-reflexão e aprendizagem.
Cada momento de irritação, desgosto, frustração, decepção e medo é um professor.

Lembre-se, nada é tão ruim quanto parece. Nada. Há um benefício e uma benção escondida atrás de cada experiência e cada resultado. Portanto, não se atreva a desistir de hoje por causa da forma como as coisas pareciam ontem. Nem sequer pensar sobre isso. Cada dia é um novo dia para tentar novamente.

3) Acreditar que seus melhores dias estão no seu passado ou no seu futuro

Você usa o futuro para escapar do presente.
Isto é precisamente o que mantém muitos de nós estressado e infeliz.

O outro lado também é verdadeiro – ser obcecada com o passado. O que você precisa aceitar é que há apenas dois dias no ano que nada pode ser feito. Um deles é ontem e o outro é amanhã. Então, hoje, este momento, é o momento certo para amar, rir, trabalhar e viver com ousadia. Sim, este momento precisa de sua atenção, pois este é o único momento e lugar em que você está realmente vivo.

4) Tentar se prender a quem você era antes de uma das tempestades da vida

Tempos difíceis são como fortes tempestades que sopram contra você. Elas arrancam de você as partes essenciais do seu ego, para que depois você se veja como realmente é, e não apenas como você gostaria de ser. Esta é uma grande coisa.

Pode parecer impossível agora, mas um dia você vai olhar para trás, para as tempestades que enfrentou e agradecer. Para muitos de nós, foram as tempestades de nossas vidas que nos deram a compaixão, bondade e gentileza que de outra forma não poderíamos ter conhecido – e que agora podemos dar aos outros, porque essas qualidades estão dentro de nós.

5) Resistir à mudança e ao crescimento

Você deve sempre se perguntar: “Estou empenhada em me sentir bem, ou estou comprometida com meu crescimento?” Porque o crescimento nem sempre é se sentir bem, e sentir-se bem não fornece sempre o crescimento. Também não é errado, desde que haja equilíbrio.

O importante é lembrar que o desconfortável também é importante, e este desconforto muitas vezes chega na hora certa. Não o evite. Abrace-o. Canalize sua energia no crescimento. Todo crescimento começa no final de sua zona de conforto. Quando você está se sentindo desconfortável, saiba que a mudança que está ocorrendo em sua vida é um começo, não um fim.

6) Se preocupar demais e nunca agir

A preocupação é o maior inimigo do momento presente. Ela não faz nada, mas rouba sua alegria e o mantem muito ocupado fazendo absolutamente nada. É como usar sua imaginação para criar coisas que você não quer. Quebre esse hábito negativo!

É muito melhor estar exausto por ter se esforçado do que estar cansado de não fazer nada, só se preocupar. Não desperdice o seu esforço evitando esforço. Vá em frente e faça. Hoje, pergunte-se o que é realmente importante e, em seguida, tenha a coragem de construir o seu dia em torno de sua resposta.

7) Se sacrificar por todo mundo

Não se sacrifique demais, porque se o fizer, sobrará muito pouco que você poderá oferecer a qualquer um, mesmo para aqueles que você ama muito. Sempre que você se sentir preso e for difícil respirar, deixe-me lembrá-lo – não se esqueça de proteger a sua própria máscara de oxigênio primeiro. Cuidar de si mesmo não faz de você egoísta; isso faz de você altruísta.

Na verdade, é a forma mais verdadeira de altruísmo que se pode experimentar.
Somente através do auto-cuidado você poderá cuidar dos outros.

Se quiser realmente ter uma relação boa e amorosa com outra pessoa, você precisa aprender a ser seu melhor amigo em primeiro lugar. É tudo sobre se apaixonar por si mesmo primeiro e partilhar esse amor com outras pessoas que você aprecia, em vez de procurar por amor para compensar um déficit de amor-próprio.

8) Levar tudo para o lado pessoal

Você ganha muita liberdade quando não leva as coisas para o lado pessoal. E raramente as pessoas fazem as coisas por causa de você, de qualquer forma. Eles fazem por causa delas. Assim, mesmo quando parecer pessoal, provavelmente não é. Lembre-se disso.

E quando você se sentir irritado, com o coração partido, ou vitimado pelas ações do outro, veja se você pode encontrar dentro de você qualquer semente de suavidade, alguma parte de você que entenda o tanto de dor que essa pessoa deve estar sentindo, como sobrecarregada sua alma deve ser e como seu coração deve estar endurecido para que possa se comportar dessa maneira.

9) Deixar os pensamentos negativos obterem o melhor de você

Não acredite em tudo que você ouve – mesmo em sua própria mente.

Escolha ser infeliz e você vai encontrar muitas razões para ser infeliz.
Escolha ser feliz e você vai encontrar muitas razões para ser feliz.
É simples assim 99% do tempo.

Falar sobre os nossos problemas é o nosso maior vício. Acabe com esse hábito negativo. Fale sobre suas alegrias, seus amores e seus sonhos, em vez disso. Seja escandalosamente e irracionalmente positivo. Seja engraçado, criativo, ridículo e alegre, tudo ao mesmo tempo. Isso vai fazer você se sentir melhor.

10) Se recusar a abrir mão e dar lugar ao incerto

A verdadeira felicidade exige coragem. Não é fácil ultrapassar os limites de sua vulnerabilidade, para olhar cada vez mais fundo para a essência de quem você é como um individuo. Não se trata apenas de aceitar as partes imperfeitas de si mesmo, mas também de expô-las aos outros.

Você tem que estar disposto a se libertar do padrão, correr o risco de parecer chato e parar de se preocupar tanto com o que todo mundo pensa. Trata-se de tomar uma posição.

Na verdade, todos nós temos que ter um tempo para desacelerar, para romper com o ritmo louco da vida e tirar um minuto para sentar e olhar para o céu sem verificar a próxima mensagem, assistir ao pôr do sol, sem postá-lo no Instagram e se libertar para ser você mesmo.

Temos que dizer “sim” ao momento atual, temos que amar, nos abrirmos novamente mesmo correndo o risco de ser ferido e machucado de novo. Acima de tudo, temos que arriscar.

Então é isso, reconhecer esse hábitos tóxicos em si é o prímeiro passo para começar a fazer diferente

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/10-habitos-toxicos-que-sugam-sua-energia.html
Texto original: Marc and Angel
Fonte: The Secret

Grata Stela.
LUZ!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

VOCÊ ATRÁI O QUE VOCÊ É





VOCÊ ATRAI O QUE VOCÊ É

Eckhart Tolle



Quem nós pensamos que somos está intimamente ligado a como nos consideramos tratados pelos outros.

Muitas pessoas se queixam de que não recebem um tratamento bom o bastante. “Não me tratam com respeito, atenção, reconhecimento, consideração. Tratam-me como se eu não tivesse valor”, elas dizem.

Quando o tratamento é bondoso, elas suspeitam de motivos ocultos.
“Os outros querem me manipular, levar vantagem sobre mim. Ninguém me ama.”

Quem elas pensam que são é isto: “Sou um pequeno eu’ carente cujas necessidades não estão sendo satisfeitas.”

Esse erro básico de percepção de quem elas são cria um distúrbio em todos os seus relacionamentos. Esses indivíduos acreditam que não têm nada a dar e que o mundo ou os outros estão ocultando delas aquilo de que precisam.


Toda a sua realidade se baseia num sentido ilusório de quem elas são. Isso sabota situações, prejudica todos os relacionamentos. Se o pensamento de falta – seja de dinheiro, reconhecimento ou amor – se tornou parte de quem pensamos que somos, sempre experimentaremos a falta.

Em vez de reconhecermos o que já há de bom na nossa vida, tudo o que vemos é carência.

Detectarmos o que existe de positivo na nossa vida é a base de toda a abundância. O fato é o seguinte: seja o que for que nós pensemos que o mundo está nos tirando é isso que estamos tirando do mundo. Agimos assim porque no fundo acreditamos que somos pequenos e que não temos nada a dar.

Se esse for o seu caso, experimente fazer o seguinte por duas semanas e veja como sua realidade mudará: dê às pessoas qualquer coisa que você pense que elas estão lhe negando – elogios, apreço, ajuda, atenção, etc. Você não tem isso? Aja exatamente como se tivesse e tudo isso surgirá. Logo depois que você começar a dar, passará a receber.

Ninguém pode ganhar o que não dá. O fluxo de entrada determina o fluxo de saída. Seja o que for que você acredite que o mundo não está lhe concedendo você já possui. Contudo, a menos que permita que isso flua para fora de você, nem mesmo saberá que tem. Isso inclui a abundância.

A lei segundo a qual o fluxo de saída determina o fluxo de entrada é expressa por Jesus nesta imagem marcante: “Dai, e dar-se-vos-á. Colocar-vos-ão no regaço medida boa, cheia, recalcada, sacudida e transbordante, porque, com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também.”

A fonte de toda a abundância não está fora de você.
Ela é parte de quem você é.

Entretanto, comece por admitir e reconhecê-la exteriormente. Veja a plenitude da vida ao seu redor. O calor do sol sobre sua pele, a exibição de flores magníficas num quiosque de plantas, o sabor de uma fruta suculenta, a sensação no corpo de toda a força da chuva que cai do céu.

A plenitude da vida está presente a cada passo. Seu reconhecimento desperta a abundância interior adormecida. Então permita que ela flua para fora. Só fato de você sorrir para um estranho já promove uma mínima saída de energia. Você se torna um doador. Pergunte-se com frequência: “O que posso dar neste caso? Como posso prestar um serviço a esta pessoa nesta situação?”  

Você não precisa ser dono de nada para perceber que tem abundância. Porém, se sentir com frequência que a possui, é quase certo que as coisas comecem a acontecer na sua vida. Ela só chega para aqueles que já a têm.

Parece um tanto injusto, mas é claro que não é. É uma lei universal. Tanto a fartura quanto a escassez são estados interiores que se manifestam como nossa realidade. Jesus fala sobre isso da seguinte maneira: “Pois, ao que tem, se lhe dará; e ao que não tem, se lhe tirará até o que não tem” 

Eckhart Tolle

Por favor respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/eckhart-tolle-voce-atrai-o-que-voce-e.html
Fonte: http://pensopositivo.com.br/eckhart-tolle-voce-atrai-o-que-voce-e/
Grata Stela.


LUZ!