sábado, 19 de setembro de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES - FORA DE SUA ZONA DE CONFORTO


PERGUNTEM AOS MESTRES
FORA DE SUA ZONA DE CONFORTO
Pelas Vozes Celestiais
Através de Toni e Peter
18 de Setembro de 2015


O suicídio de um ente querido pode ser uma das lições de vida mais difíceis, como uma Americana está aprendendo – e uma vidente que ela consultou não a ajudou. Os Mestres, entretanto, apresentam as razões e a tranquilizam sobre o seu futuro.

Outra lição de vida difícil é viver com uma deficiência sensorial. Um homem da Nova Zelândia lida com a perda auditiva e sente ainda que outra doença está se desenvolvendo. Os Mestres não lhe dão conselhos médicos – eles nunca o fazem – mas eles enfatizam que ele tinha planejado os seus desafios e que pode viver uma vida satisfatória, aprendendo com eles.

Problemas conjugais e extraconjugais motivam perguntas de uma mulher Inglesa casada que está há muito tempo envolvida com um homem casado. Os Mestres a esclarecem sobre um planejamento de lições de vida da alma, bem como sobre a psicologia dos atuais relacionamentos.


Estas perguntas e respostas (http://www.mastersofthespiritworld.com ou abaixo) são mais uma prova da infinita variedade da experiência humana. Não é de se admirar que as almas encarnem centenas de vezes!

Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24, ou na guia Livraria, no site – para que possam baixar o seu manual gratuito dos Mestres, com opção para oito idiomas (até agora).

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

CONSEQUÊNCIAS DO SUICÍDIO

PERGUNTA: Mestres, meu amado marido de 23 anos recentemente cometeu suicídio. Eu acredito que ele era minha alma gêmea. Como parte da minha cura, eu consultei vários médiuns; uma dos quais tem a certeza de que ele não era minha alma gêmea, porque se fosse, ele nunca teria se matado. Ela também considera seu suicídio um ato egoísta. Em sua carta para mim, ele reconhece que ele sabia como seria para mim extremamente dolorosa a sua partida. Ele também deseja que eu possa algum dia encontrar a alegria em minha vida e até mesmo ter o amor novamente. Desde o momento de sua partida, eu tentei vir de um espaço de amor, de paz e aceitação. Agora eu estou confusa e até mesmo com raiva dele. Mestres, vocês poderiam, por favor, esclarecer-me sobre se ele era ou não a minha alma gêmea como eu acredito, e talvez, ajudarem-me a entender melhor a causa principal de sua escolha? ~ Karen, Estados Unidos

RESPOSTA: O que lhe foi dito sobre o seu marido foi entregue no reino egoísta e do julgamento da terceira dimensão. Uma alma realiza todas as suas atividades na área sem julgamento do amor incondicional, com o objetivo de aprender as lições e avaliar o conhecimento adquirido com as mesmas. A energia que a medium assimilou é a que envolve o ser humano que toma a sua decisão no corpo, não a essência da alma que realiza a sua jornada espiritual.

Seu marido é um companheiro de alma seu, com quem vocês planejaram muitos dos eventos que vocês dois compartilharem neste planeta, incluindo a sua transição. Ele tinha realizado e aprendido as lições que ele desejou e quis retornar ao Lar. Vocês tiveram várias vidas diferentes juntos.

Antes de encarnarem, vocês tinham falado sobre a partida dele antes de você, e este foi um passo necessário para que você evoluísse mais plenamente. Juntos, vocês tiveram a vida de um casal ligado a objetivos comuns. Você entra agora em um período de assumir a responsabilidade exclusiva para o futuro. Este evento permitiu e a forçou a explorar a sua paz interior e a direção. Continue a depender de sua intuição, que é bastante aguda.

Seu marido está zelando por você e tentando lhe enviar dicas quanto a possíveis direções que você possa buscar. Sua força está se desenvolvendo e irá levá-la onde e como você precisa ir. Não se esqueça de se amar – e este aspecto da jornada em que você está agora.

Você tem os poderes para manifestar e criar um mundo em que explorar, e onde você não tinha ido antes. Pense nisto, imagine-o, deseje-o e então o traga a vida.

SENDO DESAFIADO

PERGUNTA: Mestres, sou deficiente auditivo desde os 14 anos e nunca fui realmente ativo. Isto me faz sentir que não posso fazer uso pleno das minhas habilidades para enriquecer a minha própria vida e as dos outros. Recentemente, parece haver algo de errado com os meus rins, também, ainda que não me sinta doente ou infeliz. Tenho a suspeita de que algo mais profundo está me deprimindo, mas não sei o que é. Poderiam me esclarecer sobre isto? – Duke, Nova Zelândia.

(Em conformidade com a Lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam ou prescrevem para condições médicas. Os leitores podem querer rever os detalhes do Manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Você planejou uma vida muito interessante desta vez. Esta deficiência na audição era para você experimentar o aumento de sua sensibilidade para os outros sentidos e a sua essência espiritual. Lutar contra o déficit foi desastroso para sustentar a sua jornada através da vida. Uma vez que você recuou e permitiu que as coisas acontecessem ao seu redor, tudo se tornou mais claro e mais equilibrado.

Você está usando todas as suas habilidades. Apenas as suas expectativas são que você tenha os mesmos resultados que outros seres humanos que se comunicam de forma diferente com o mundo. Sua forma de contato com a natureza e com outros seres humanos é através dos sentimentos e das vibrações. Este é um uso mais tátil de todo o corpo do que apenas exercitar os ouvidos.

Ao ter dominado um problema físico, você decidiu ver sobre a adição de mais interesse a sua vida. Você tem a capacidade de reduzir este desenvolvimento ou ver como ele afeta o resto do seu sistema. Sua força é incrível, mas baseada em um nível espiritual e não físico. Use a sua intuição para filtrar e criar a vida que você deseja.

O que o está afetando – deprimindo-o, como você diz – é a necessidade de ter algum controle sobre a sua vida. A única experiência que você teve com o controle físico é o que você observa ao seu redor. Este tipo de manipulação não funciona nas lições de vida que você escolheu antes de vir. Sua interpretação das experiências necessárias, controladas pela sua intenção, direcionará eventos futuros.

Ame-se pelas experiências que você escolheu e pela maneira fantástica com que você está lidando e aprendendo com elas. Continue a prestar atenção à força interior e à compreensão que você absorve de cada dia de sua vida. Você tem o livre arbítrio de seguir em qualquer direção que desejar explorar. Tenha uma ótima jornada.

AMANTE E UMA ZONA DE CONFORTO

PERGUNTA: Mestres, eu sou casada por muitos, muitos anos, mas tive um caso também por muito tempo, 25 anos, na verdade. Meu marido tem conhecimento disto e nos incentiva ativamente. Meu amante é também casado, mas infeliz por isto. Por favor, poderiam me dizer se este cenário é algo com que nós três concordamos antes de virmos para cá? O meu amante é a minha alma gêmea? Sinto uma ligação com ele e não conseguimos terminar o nosso caso. Estou feliz com o meu marido na maior parte do tempo, mas ele é muito controlador. Será que irei passar uma vida com o meu amante, apenas nós dois? – Joyce, Inglaterra.

RESPOSTA: Todas as almas têm o livre arbítrio para escolherem as situações que criam a sua experiência humana. Cada um de vocês está lidando com as suas lições de vida escolhidas, de maneiras diferentes. Algumas destas atividades interligadas foram discutidas antes de virem à Terra, mas apenas da maneira que lhes permitissem aprender algo para aumentar a sabedoria.

Você precisava ter uma vida para examinar os vários aspectos e tipos de amor físico – ver o que era, para mostrar a outros seres humanos, e isto estava cumprindo o desejo da alma de usar as habilidades mentais, nervosas, musculares e emocionais do corpo. Fora dos impulsos animalescos do corpo físico está o impacto psicológico e emocional que tem estas atividades com várias pessoas sobre a partilha de experiências múltiplas.

Seu marido encontrou muitas outras atividades físicas que lhe permitem se sentir no comando de sua área do mundo. Ele quer preservar a imagem de ter uma esposa amorosa e obediente a sua disposição, cuidando dele e de seus desejos. Ele não quer que você o deixe, assim o fato de seu amante ser casado o deixa se sentir seguro na manutenção de seu “lar feliz” para que todo o mundo veja. Para ele, trata-se do controle e da percepção que ele sente que o mundo tem dele e de seus pontos fortes.

Seu amante é um companheiro de alma que você está ajudando a tomar decisões sobre a sua vida. Você está, contudo, ajudando-o a não enfrentar os desafios de sua vida doméstica. Ele está sendo forçado a permanecer com a sua esposa porque ela deseja isto. Ele tem falta de auto-estima. Você é um porto seguro para ele, onde ele se sente valorizado e apreciado. Ele não quer deixar a sua esposa porque, então, ele teria que assumir total responsabilidade por esta decisão. Se as coisas permanecerem como estão, isto é, você e a esposa dele tomando todas as decisões, ele estará livre para seguir a jornada.

O que acontecerá no futuro cabe a cada um de vocês e às decisões que escolherem. Nada é certo ou errado no reino do aprendizado espiritual. As escolhas dependem de vocês.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Fátima, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha mãe partiu para o plano espiritual há alguns dias. Ela estava muito doente e lutou muito. Gostaria de saber como ela está.

RESPOSTA: Ela está tendo um pequeno problema de ajuste para não ter um corpo indisposto. Seus guias estão trabalhando com ela e tudo ficará fantástico, em breve.

Agni, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tive pelo menos 4 vezes o mesmo problema de saúde (pneumotórax) nos últimos 4 anos. Da última vez, há dois meses, a doença parecia estar um pouco reduzida, sem a necessidade de uma cirurgia e por isto, eu pensei que tinha aprendido a lição e que seria a última. Agora, depois de uma grande gripe, estou novamente interagindo com isto. É uma ameaça interminável, porque interrompe a minha vida quando está ocorrendo e eu fico assustada. Quero ficar bem. Faço meditações, Reiki e cuido de mim. O que está faltando? Há algo mais que eu não perceba? Como posso ajudar o meu corpo?

RESPOSTA: Você traz para si mesma o que precisa experienciar. Uma vez que aprenda a lição, você não deve ceder ao medo da próxima vez que ele a visitar – ele está apenas aparecendo para ver se você realmente aprendeu a lição.

Bharati, da Índia, pergunta aos Mestres: Minha mãe morreu em 17 de Setembro de 2013. Ela visita frequentemente os filhos do meu irmão em sonhos. Ela chegou ao Lar ou está ainda na Terra? O que poderíamos fazer por ela?

RESPOSTA: Sua mãe está conosco no Lar. Ela tem a capacidade de visitar espiritualmente os que estão na Terra. É mais fácil com as crianças porque elas não questionam a possibilidade. Ela está no amor incondicional e não há nada melhor. Ela lhe envia amor e à família.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Por favor, digam-me se o meu irmão cometeu suicídio em 31 de Janeiro de 1999, ou se foi um acidente. Sinto-me ainda culpada. Deveria tê-lo ajudado mais. Comecei um pequeno negócio fazendo jóias, mas as vendas são poucas. Por que? Devo desistir?

RESPOSTA: Seu irmão fez as suas próprias escolhas. Nenhuma ajuda sua adicional teria mudado as suas decisões. Você não deve pensar que foi culpa sua, ou que você tinha a capacidade de alterar a situação. Ele retornou ao Lar por sua própria escolha. Comece a ter mais fé em seu negócio de jóias e isto trará os clientes para você.

Jyoti, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou escrevendo em relação ao meu parceiro que faleceu há dois anos. Tínhamos feito tantos planos em conjunto para o futuro! Ele tinha apenas 29 anos quando fez a transição. Queríamos ter uma família um dia e ele tinha tantos sonhos e ambições! Eu gostaria de saber se ele poderia possivelmente voltar como uma alma walk-in para realizar seus desejos e promessas que ele fez.

RESPOSTA: Tudo o que vocês dois falaram foi feito com o ego humano fazendo os planos na dualidade da Terra; isto não tinha nada a ver com a sua jornada espiritual de descobrir as habilidades de sua alma. Ele está agora na energia do amor incondicional e não vê uma razão para voltar à situação que ele deixou. Walk-ins são extremamente raros e isto nunca ocorreu em uma situação como esta.

Jane da Grécia pergunta aos Mestres: Por favor, poderiam me dar alguns conselhos sobre a minha filha mais nova? Ela nunca será feliz e livre de seus problemas? As pessoas acham que ela mesmo é quem traz uma série de seus problemas e que ela é muito egoísta. Como sua mãe, eu tento lhe dar o que ela precisa e lhe oferecer amor, mas eu me pergunto às vezes, quando os traumas irão acabar. Desejo-lhe felicidade. Seria possível ela manifestar isso por si mesma?

RESPOSTA: Sua filha é capaz de manifestar o que ela quiser por si mesma. Ela apenas não pensa nas consequências de suas ações. Ela acha que o mundo deveria girar em torno dela e que todos deveriam ajudá-la a obter o que ela quer. Suas expectativas são irracionais para aqueles que estão perto dela e em conflito com as normas da sociedade. Ela poderá criar a felicidade se ela recuar, observar como os outros interagem com a vida, e usar isto como modelo. A responsabilidade é dela.

Márcia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive procurando a minha verdadeira missão nesta vida. Estudei e pratiquei os temas que acredito que estão neste caminho. Entreguei a minha vida à Deus e a vocês. Como posso realmente me conectar com isto?

RESPOSTA: Seu propósito nesta vida, como é o caso de todas as almas, é descobrir quem você é como uma alma e aceitar os seus poderes e habilidades. Você não tem obrigações com ninguém. Esta jornada se refere a você, e não a ser o suplicante de outra pessoa. Não entregue a sua vida a nada. Você precisa de toda a energia que possuir para se sentir e fazer as escolhas que lhe permitam ficar mais esclarecida.

Bettsie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tenho passado por uma grande depressão nos últimos anos. Será que destruí a minha vida pelas escolhas que fiz? Preciso de orientação e discernimento, preciso de ajuda. Não consigo mais lidar com isto.

RESPOSTA: Sua experiência humana não termina até que você decida que é o momento de retornar ao Lar. Comece a ver a sua vida um dia de cada vez. O hoje não tem que ser afetado pelo ontem, a menos que o permita. Viva no momento e crie a vida que deseja pelas escolhas que fizer hoje e siga em frente.O futuro não está escrito ainda e não tem que refletir o passado, a menos que você não deixe ir o passado. Isto cabe a você. Escolha a cada dia ser feliz.

Pedro, do Brasil, pergunta aos Mestres: O amor recíproco tem sido uma constante em minha vida. Amo um amigo. O que ele sente em relação a mim? Ele mostra interesse e, então, ele foge. Ele gosta de mim, ou é apenas um amigo? Qual é a lição que devo tirar?

RESPOSTA: Seu amigo está lutando com os sentimentos que ele tem por você. Ele se pergunta: Isto é somente amizade ou algo mais? Vocês dois têm o livre arbítrio em suas ações futuras. Você precisa ter paciência, projetar um ambiente amoroso, e gentilmente, contar-lhe sobre as suas intenções. Você saberá se, e quando, ele está pronto para se comprometer. Se ele não compartilhar os seus sentimentos, use esta mesma técnica para trazer para si mesmo alguém que irá lhe retribuir o seu amor.

Yezdi, da Índia, pergunta aos Mestres: Meu querido amigo Clayton Reilly fez a transição para o mundo espiritual há um ano, depois de sofrer de cirrose hepática. Fiquei arrasada depois de sua morte, embora agora eu consiga ter um controle sobre mim mesma. Muitos videntes e espiritualistas famosos e completamente desconhecidos me disseram que ainda que seja extremamente raro, Clay e eu, somos almas gêmeas. Mestres, poderiam, por favor, dizer-me como poderia ajudá-lo em sua ascensão?

RESPOSTA: Clayton está no Lar, no amor incondicional e não precisa de qualquer ajuda, porque ele foi capaz de encontrar o seu próprio caminho. Você é do mesmo grupo de almas que ele - isto é, ambos entraram na existência quase ao mesmo tempo. Ele não é sua alma gêmea (ou chama gêmea), que é como uma parte sua que não pode ser separada. Você eram muito próximos, porque compartilharam uma série de vidas juntos. Ele envia todo o seu amor e afirma que ele está lá cuidando de você. Ele lhe suplica para que siga em frente e viva o resto de suas lições de vida.

Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/perguntem-aos-mestres-fora-de-sua-zona.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor em Inglês: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br