sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - EU ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS
EU ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
3 de Dezembro de 2015


O Despertar Espiritual traz novos inícios

Atravesse o portal para outro reino das possibilidades expansivas e novos inícios. Você está sendo conduzido a uma compreensão mais profunda do seu ser autêntico e isto é a fonte do seu verdadeiro valor e poder. Permita que estes momentos do despertar penetrem profundamente em seu ser e com as novas mudanças que estão acontecendo, observe como os seus poderes místicos aumentam e você se torna mais intuitivo, mais consciente da presença do espírito e de seu potencial de cura.

Relaxe e deixe ir o drama e as distrações do seu mundo. Medite com o seu próprio espírito, aquela parte sua que está conectada com você e, também, sempre conectada ao espírito e o infinito, e que reside no centro do seu ser. Permita que esta conexão se intensifique e se desenvolva cada vez mais, e você perceberá que muitas portas e oportunidades se abrirão para você.

Afirmação: “Quando relaxo mais profundamente, eu me conecto com a sabedoria e o poder de minha alma e sei que sou apoiado pelo Espírito.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/sabedoria-dos-anjos-eu-espiritual.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Print Friendly and PDF